Ir para conteúdo

As Séries CH na Globo,Quais seus prós e contras ?

Tiago

Recommended Posts

Esse é um assunto bastante interessante em questão,se um dia CH fosse ir para a Globo você iria gostar,quais seus prós e contras ?

Para mim um ponto positivo seria a Qualidade de Imagem,isso seria melhor pra quem grava CH,mas também ficaria com medo da dublagem,será que iriam manter os mesmos dubladores da Herbert Richards ?,e que em Horário seria colocado as séries ?

Se mantessem a mesma dublagem da Herbert Richards e colocassem num horário acessível ficaria bom.

Falem o que quiser eu gosto dessa dublagem!

COMENTEM !!!

Link para o comentário

Prós: Possível retorno de alguns episódios.

Contras: Nova dublagem, exibição na madrugada e depois de um tempo nunca mais seriam exibidas.

Link para o comentário

vc quer dizer dublagem MAGA né?

bom, eu acho:

prós: melhor imagem, possibilidade de exibição de episódios perdidos, possibilidade de não haver cortes, possibilidade de abertura e créditos finais originais, possibilidade de estar disponível a tecla SAP

contras: horário deve ser ruim, possibilidade de redublagem, possibilidade de não ser exibido

Link para o comentário
Prefiro Chapolin na geladeira e Chaves cortado no sbt, do q as series na Globo.

Concordo com você.

Só uma correçãozinha ao título do tópico: não se diz "se um dia fossem IR"... este "ir" está sobrando. ;)

Link para o comentário

Eu também achava essa idéia absurda! Mas vendo o SBT esses tempos, prefiro que CH saia mesmo de lá! Acho que ficaria melhor na Record. Eles exibiram na íntegra e ouso dizer que até na ordem. Acho que eles fazem assim com pica-pau e Popeye. Prefiro mil vezes overdose CH do que de Pica-pau e Popeye!

Quanto ao que o tópico propõe, não vejo nenhum horário decente em que a Globo poderia exibir... De modo algum daria certo lá, embora como disseram, a imagem seria bem melhor e provavelmente veríamos episódios perdidos e inéditos.

Link para o comentário

O problema é só a dublagem, como a dublagem é do SBT (embora o DVD da Imagem Filmes tenha sido lançado com a dublagem do SBT) talvez tivesse que mudar se o programa fosse pra Globo.

Eu adoraria ver Chaves na Globo, com dublagem MAGA. Com a alta qualidade de imagem e som que a Globo tem no RJ e sem ter programas locais aqui no Rio de Janeiro no horário do Chaves, seria muito bom.

Quem sabe um dia o desenho do Chaves não vai pra Globo ?

prós : possibilidade de abertura e créditos finais originais

Abertura e créditos não iam ter, a Globo corta a abertura de todos os desenhos e séries, basta ver o que fazem com "Os Simpsons" e o que faziam com o "Pica Pau" em 2003.

Link para o comentário

Iria estranhar se fosse pra Globo,mesmo o SBT fazendo todas as burradas que ele fez,eu não posso negar que a minha infância foi apenas assistindo SBT,e CH parece que se encaixa certinho no SBT,na Globo ou na Record,sei lá acho que ficaria esquisito,mesmo assim vou dar minha opinião:

Prós:Volta de alguns episódios perdidos(ou então seria igual ao SBT,ficaria com um monte de episódio na gaveta),episódios inéditos(que estão dublados e nunca foram ao ar),poderia passar Chapolin.

Contras:Horário poderia ser ruim,se saísse do ar ia ser um sacrifício pra voltar já que a Globo dificilmente volta com alguma coisa.

Link para o comentário

Acho que depois de um tempo nunca mais seriam exibidas, como aconteceu com Pica-Pau quando passava lá... Melhor no SBT, que exibe á quase 20 anos sem tirar... pode ter tirado algumas vezes, mas sempre volta...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

2. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

3. Doutor Delgadinho
      8

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. E.R
      71

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

5. Doutor Chimoltrúfio
      44

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...