Ir para conteúdo

Qual Temporada do Chaves foi a melhor?

leozinho77

50 votos

1. 1. Qual época do Chaves foi a melhor?

• Anos 70-73
      3
    • Anos 73-75
      13
    • Anos 75-78
      33
    • Anos 80-90
      1

Recommended Posts

Eu votei 75-78 porque nesse período a personalidade dos personagens já estavam bem definidas e formadas. Seus bordões, etc. Também nessa época, sobretudo no final de 77 e começo de 78 os cenários e figurinos estava muito mais bonitos.

Mas eu também votaria em 1981 (!!!) e de 1987 a 1991. Nesse último período justamente porque os cenários e figurinos estavam bem melhores que antes!!! Eu gosto muito de reparar na indumentária e cenografia CH que, com o passar do tempo, melhorava cada vez mais!

Link para o comentário
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• R.N.

3

• leozinho77

3

• JVCH

2

• Mike

1

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu escolhi a 73/75 porqueu foi quando Chespirito começou a escrever os melhores episódios, entao quando era 77 e 78 chespirito achou melhor fazer remakes dos mesmos que ficaram excelentes!

Link para o comentário

70-73, sem dúvida alguma, por quê a maioria dos episódios de 75 em diante são remakes dos episódios dessa epóca, então é interessante ver como foi a primeira verção, como foi os primeiros episódios, as primerias piadas etc...

Por essa motivo meu voto foi nas 3 primeiras temporadas, e sem dúvida também que grande parte da temporada de 1974 também é ótima, com os episódios "Originais", e depois vieram os Remaskes.

Essa é minha humilde opinião.

Link para o comentário

Eu votei em 75-78.

Foram as temporadas mais legais do Chaves, apesar de eu gostar muito das primeiras, essas foram exelentes, com varios episódios clássicos, novos cenários, etc...

Agora, as que eu acho mais sem graça foram de 1990 até o fim da série.

Link para o comentário

73-75

Com certeza, na epoca a ausencia da Chiquinha, nao tenho nada contra o personagem, mas dava mais espaço para Chaves, Kiko e Seu Madruga.

Historias muito bem escritas, melhores dialogos e atuaçoes...

esta é minha opiniao

Link para o comentário

75-78 sem duvida. Os personagens já estão com suas caracteristicas totalmente definidas, e estão em sua melhor forma, e com isso os episodios se tornam maravilhosos ;)

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...