Ir para conteúdo

Florinda Meza admite que Chimoltrúfia foi sua melhor personagem

E.R

Recommended Posts

Cuarto Poder - Peru

2n22r6g.jpg

REPÓRTER : Pra você quem foi mais importante na sua carreira, Dona Florinda ou Chimoltrúfia ?

ogamv6.jpg

FLORINDA MEZA : Com certeza foi a Chimoltrúfia, que foi uma extraordinária personagem, porque é super bem delineada e tinha um jornalista que disse que ela é uma mulher que ele gostaria de ter em sua casa, a mulher com quem ele gostaria de se casar. :lol: Trabalhadora, honesta, simpática, divertida.

2vsq1c5.jpg

--

Vídeo

NwqZ1RCvrW0

Link para o comentário

Realmente, a Chimoltrúfia, foi muito melhor, mais engraçada e mais divertida que a dona Florinda.

E Sem dúvidas, foi a melhor personagem dela, a Dona Florinda em alguns momentos chega a irritar, diferente da Chimol, que vc ri em todas as cenas dela.

Link para o comentário

Dona Florinda é muito mais famosa e popular pela exposição da série Chaves no mundo. Mas Chimoltrúfia é realmente mais carismática e, acima de tudo, muito mais engraçada. Levando em consideração também que, enquanto a mãe do Quico era coadjuvante em "Chaves", Chimol por sua vez foi protagonista do quadro "Chompiras" ao lado do personagem homônimo. Nem precisa dizer que ela era a alma do sketch, possuindo a mesma representatividade do que Seu Madruga e Quico com relação a "Chaves".

Se "Chompiras" tivesse feito um pouco mais de sucesso no Brasil, Florinda Meza Garcia Bolaños seria mais conhecida pela atuação como Chimoltrúfia do que como Dona Florinda.

Link para o comentário
Realmente, a Chimoltrúfia, foi muito melhor, mais engraçada e mais divertida que a dona Florinda.

E Sem dúvidas, foi a melhor personagem dela, a Dona Florinda em alguns momentos chega a irritar, diferente da Chimol, que vc ri em todas as cenas dela.

Dona Florinda é muito mais famosa e popular pela exposição da série Chaves no mundo. Mas Chimoltrúfia é realmente mais carismática e, acima de tudo, muito mais engraçada. Levando em consideração também que, enquanto a mãe do Quico era coadjuvante em "Chaves", Chimol por sua vez foi protagonista do quadro "Chompiras" ao lado do personagem homônimo. Nem precisa dizer que ela era a alma do sketch, possuindo a mesma representatividade do que Seu Madruga e Quico com relação a "Chaves".

Se "Chompiras" tivesse feito um pouco mais de sucesso no Brasil, Florinda Meza Garcia Bolaños seria mais conhecida pela atuação como Chimoltrúfia do que como Dona Florinda.

mas o papel da Dona Florinda era ser chata mesmo!

Link para o comentário

Eu prefiro a Dona Florinda, mas a Chimoltrúfia foi uma personagem mais principal do que a Florinda e uma personagem bem interessante...as vezes eu acho ela muito sem graça tem umas piadas horriveis, deve ser por causa da dublagem!

Mas a Florinda sempre sera a personagem mais conhecida da Meza

Link para o comentário

A Chimoltrúfia foi uma personagem mais carismáticas e muito mais engraçada,é muito dificil de não rir quando ela atua no quadro do Chompiras.

Link para o comentário

Concordo plenamente com a Florinda. A Chimoltrúfia fez ela se desenvolver como atriz e é um dos melhores personagens da série (senão o melhor).

Pois vai me desculpar viu, porque vc sabe que quando eu digo uma coisa digo outra, porque assim é como tudo, tem coisas que eu nem sei, e eu tenho ou não tenho razão??????

Link para o comentário

Sem duvida a Chimoltrufia foi a melhor personagem interpretada pela Florinda Meza. Mas não se pode comparar muito a mamãe do Quico com a esposa do Botijão, imagine só se a Chimoltrufia fosse a mãe do Quico? Pelas caracteristicas que a Chimol tem, seria bem menos engraçado ver ela batendo no Seu Madruga do que a Dona Florinda.

A Chimoltrufia é a personagem trabalhadora, esforçada, que com muitas dificuldades sempre tenta ajudar os outros. (Como no episodio que ela "tenta" fazer uma rifa para ajudar algumas criancinhas que ela viu passando frio) E além das dificuldades enfrentadas, não perde a piada, não perde o humor, sempre está sorrindo, cantando, e falando suas bobagens.

Já a Dona Florinda, éa mãe super-protetora, que por sua vez não aceita nada que façam contra o seu filho bochechudo. Mesmo ela tendo um bom dinheiro em caixa, é carrancuda e rabujenta, e obviamente o papel dela dentro do Chaves é de ser chata como disseram alguns users acima.

E eu tbm gostaria de ter uma mulher mais ou menos nesse formato, mas sendo um pouquinho mais bonita já fico feliz :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...