Ir para conteúdo

Eu, a Patroa e as Crianças

_Victor

Recommended Posts

• Respostas 305
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

62

• Cleberson

37

• Lucas Fernando

22

• Chapolin

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 1 ano depois...

NOTÍCIAS
Ator que interpretou Michael Kyle em Eu, a Patroa e as Crianças cancela shows por causa de doença:

66yvozo6lg_36uvdg8e8r_file.jpeg

Mais conhecido por interpretar Michael Kyle na série Eu, a Patroa e as Crianças, o ator Damon Wayans está passando por um momento difícil. Ele teve de cancelar mais de seis shows de comédia por problemas de saúde.

Segundo o TMZ, o comediante iria se apresentar no Missouri no último fim de semana, mas fontes próximas a Wayans contaram que ele não tinha condições de viajar devido a sua batalha contra a diabetes tipo 2, ele foi diagnosticado com a doença em 2013.

O ator também cancelou um show em Kansas City por não ter condições de se apresentar, além de dispensar uma série de seis apresentações em Buffalo. Fontes próximas ao ator garantem que mais cancelamentos estão à vista, uma vez que Wayans não tem condições de viajar.

Wayans tentará manter os shows marcados em cidades próximas a Los Angeles, que dê para ir dirigindo. Caso contrário, espetáculos fora da Califórnia estão fora de cogitação.

R7
Link para o comentário

Wayans é um excelente ator e comediante, não sabia que ele tinha diabetes espero que fique melhor.

Só acho errado da parte dele ter cancelado a série, deixou ela com um final muito estranho na quinta temporada. Deveria ter um final parecido com o de "Um maluco no pedaço" por exemplo.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Pessoal, alguém sabe o episódio em que a Claire diz pro Tony que o relacionamento e o beijo perdeu magia e no fim ele dá um sermão nela e vai embora.

Infelizmente só sei essa parte. Alguém sabe o nome?

Link para o comentário

Pessoal, alguém sabe o episódio em que a Claire diz pro Tony que o relacionamento e o beijo perdeu magia e no fim ele dá um sermão nela e vai embora.

Infelizmente só sei essa parte. Alguém sabe o nome?

Episódio 5x20 - O Desenho Animado Do Jr.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Vocês já viram o último episódio da Patroa realmente completo? Na verdade ele tem 26 minutos:

https://www.youtube.com/watch?v=1qi4Er-1yXc

Enquanto isso a edição do Sbt tem apenas 20 minutos, segue mixagem com imagem da ABC porém com os cortes nos pontos que foram feitos originalmente pelo Sbt:

https://www.youtube.com/watch?v=t5cYqEwrDUk

Detectei todos os trechos cortados e são vários, no vídeo completo as cenas não exibidas pelo Sbt são:

Dos 02:44 aos 03:54

Dos 03:54 aos 06:29 (parte rara que ví sendo exibida uma vez em 2012)

Dos 07:52 aos 08:52

Dos 10:28 aos 10:53

Dos 12:28 aos 12:53

Dos 15:37 aos 16:11

A única parte que já ví o Sbt passando em 2012 foi aquela que marquei acima, foi numa ocasião única em que todo aquele trecho do Tony falando com a Claire passou normalmente porém o restante do episódio foi cortado nas demais partes marcadas.

Não sei por quê diabo o motivo desses cortes, deve ser só para reduzir a duração mesmo, sempre passam a mesma edição de 20 minutos.

• Curtir 1
Link para o comentário

Esse foi um péssimo final para uma série do porte de My Wife. Merecia uma saga, estilo o último episódio de Fresh Prince.

Até mesmo aquela saga, onde Michael e Jay se recordam dos melhores momentos da série seria um final melhor do que este.

Link para o comentário

É, para ser um último episódio ficou bem do tipo "qualquer coisa só para encerrar".

Mas que é um episódio bem engraçado, isso é. :lol:

Link para o comentário

Parece não, não tem nada confirmado ainda, isso não passa de especulação, tem que esperar pra ver.

É esperar mesmo.

Mais se não voltar... :non:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Chavito do Oito
      23

Projetos de dublagens amadoras - COMENTÁRIOS

2. Raphael
      3876

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      310

Futebol Inglês

4. Jaciinto
      3876

DESENHOS ANIMADOS

5. E.R
      330

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...