Ir para conteúdo

Eu, a Patroa e as Crianças

_Victor

Recommended Posts

Postado

O episódio que o Júnior fumou eu ví à pouco tempo, mas não nesta repetição de agora e sim quando ocupou o Chapolin no comecinho do ano.

As sagas duplas que passaram essa semana, eles cortam alguns pedaços com 2 ou 3 minutos.

A questão da censura é o que eu disse acima, não adianta colocar na hora do almoço e classificar como 10, se for assim irão censurar quase todos os episódios.

• Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

92

• Cleberson

38

• Chapolin

23

• Lucas Fernando

23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Estão cortando sempre o 2º episódio do dia para caber no tempo.

E às vezes também exibem alguns episódios fora de hora por causa dos episódios de duas partes, como o Aniversário de Casamento (eps 27 e 28 da 2ª temporada). Ambos foram exibidos na sexta e deixou o episódio em que o Jr. compra um carro (ep 26 da 2ª temporada) para sábado.

E é isso aí. Devido à censura, veja o que eles fizeram:

-cortaram bom pedaço do episódio 24 da 2ª temporada (Reforma)

-cortaram uma fala do episódio 20 da 2ª temporada (aquele do futebol)

-retiraram o episódio 19 da 5ª temporada do ar (Celibato)

-cortaram dois trechos do episódio 23 da 2ª temporada

-cortaram um trecho do episódio 17 da 3ª temporada

E várias outras coisas. Tudo pelo mesmo motivo.

Mas há cenas que foram cortadas por outros motivos.

E sobre o último episódio, não sei porque foi retirado do ar.

Postado

Não sei como ainda não tiraram do ar aquele episódio em que começam a crescer cabelos no Michael e ele fica doidão.

Postado

E aquele que a Claire mente dizendo que vai à casa da Erica e na verdade vai a uma festa. Eles cortaram a parte mais engraçada do diálogo entre o Michael e o Jr. ¬¬

Postado

Não deviam censurar nada. Que imbecilidade. Como uma pessoa que não pode nem ver um seriado de humor vai aprender o que é a vida?

Deveriam pôr naquele programa do SBT, que passa de madrugada e reune vários seriados (incluindo "Um Maluco no Pedaço" e "Arnold")

"Ataque de risos"?

Postado

Não deviam censurar nada. Que imbecilidade. Como uma pessoa que não pode nem ver um seriado de humor vai aprender o que é a vida?

Por isso não há necessidade de cortar, existe horário certo para exibir na qual o público alvo de determinada faixa etária acompanhará, vai deles colocarem no devido horário.

"Ataque de risos"?

:s_success: A resposta por não colocarem de Madrugada é a baixa audiência. É tapa buraco tudo que o Sbt exibe antes do jornal da manhã.

Postado

Não é censurar, é cortar para caber no horário.

:s_success: A resposta por não colocarem de Madrugada é a baixa audiência. É tapa buraco tudo que o Sbt exibe antes do jornal da manhã.

Jornal da manhã?

Postado (editado)

4 e 3 de madrugada é muito. Você tem que começar ver as coisas proporcionalmente. 4 pontos é pouco. Mas numa madrugada enquanto a Record tá dando 1 e a Globo 3 é muito.

E pegue como exemplo o episódio da maconha, o cara fumou. NOSSA, TODAS AS CRIANÇAS VÃO FUMAR AGORA. VOU CORTAR ISSO!! Muito pelo contrário, elas irão ver que o cara não se sentiu bem fazendo aquilo e evitar.

Editado por Victor235
  • 1 ano depois...
Postado

O episódio que acabara de passar de "Eu a Patroa e as Crianças" no SBT faz muito, mas muito tempo que não vejo, e pra mim um dos melhores episódios, por um acaso o SBT não passava antes por algum motivo? Pois tinha alguns episódios que eles pulavam. É o 24º episódio da 4ª temporada, não achei em nenhum lugar.

Postado

O episódio que acabara de passar de "Eu a Patroa e as Crianças" no SBT faz muito, mas muito tempo que não vejo, e pra mim um dos melhores episódios, por um acaso o SBT não passava antes por algum motivo? Pois tinha alguns episódios que eles pulavam. É o 24º episódio da 4ª temporada, não achei em nenhum lugar.

Qual a sinopse do episodio?

Postado

Eu também não lembrava dele, acho que andaram pulando em reprises anteriores.

Ao menos gravei aqui, sabe-se lá se poderá passar novamente.

Qual a sinopse do episodio?

Título: Noite Romântica

Sinopse: Jay e Michael tentam ter uma noite romântica, mas Junior cancela a conta no hotel eles iriam ficar, então Michael tenta fazer tudo em casa mas muitas coisas impedem incluindo um assado queimado e invasão dos bombeiros.

Postado

Você poderia por no YT Rapha?

Postado

Eu poderia upar, porém no You Tube eles andam bloqueando conteúdo da Patroa, diz "Apresenta conteúdo de Disney, que foi bloqueado com base nos direitos autorais".

E também o Sbt poluiu o episódio com GCs, caso não ligar pra isso...

Postado

4 e 3 de madrugada é muito. Você tem que começar ver as coisas proporcionalmente. 4 pontos é pouco. Mas numa madrugada enquanto a Record tá dando 1 e a Globo 3 é muito.

E pegue como exemplo o episódio da maconha, o cara fumou. NOSSA, TODAS AS CRIANÇAS VÃO FUMAR AGORA. VOU CORTAR ISSO!! Muito pelo contrário, elas irão ver que o cara não se sentiu bem fazendo aquilo e evitar.

Pois é, nesse caso eles erroneamente tentaram cortar o mal pela raíz, que é "saber que drogas existem", tipo, meio idiota, mas acho que é mais ou menos assim. "Se a criança não ver, não vai querer". :P

Postado

Eu poderia upar, porém no You Tube eles andam bloqueando conteúdo da Patroa, diz "Apresenta conteúdo de Disney, que foi bloqueado com base nos direitos autorais".

E também o Sbt poluiu o episódio com GCs, caso não ligar pra isso...

Estranho, nem faz muito tempo que eu procurava os episódios e achava vários. ¬¬

Não ligo não, se puder upar... :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...