Ir para conteúdo

Eu, a Patroa e as Crianças

_Victor

Recommended Posts

Postado
Uma pergunta.

Quanto tempo faz que eles gravaram a ultima temporada?

Há... Mais uma.

Foram gravados quantas temporadas?

Vlw.

São 5 temporadas!

De 2001 até 2005

Vlw.

• Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

92

• Cleberson

38

• Chapolin

23

• Lucas Fernando

23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Histórico de Audiência de Eu, a Patroa e as Crianças

Eu, a Patroa na vive-liderança com 11 pontos-10/06
A edição da noite da série "Eu, A Patroa e As Crianças", exibida nesta terça-feira (10/06), garantiu a vice-liderança de audiência absoluta ao SBT.

No ar das 18h47 às 19h12, a atração registrou média de 11 pontos. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 24 pontos e a terceira, 9.

"Eu, A Patroa e As Crianças" conta a história de Michael Kyle, um ex-funcionário dos correios que é obrigado a lidar com as confusões dos três filhos depois que Janet, sua mulher, vai trabalhar fora.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Eu, A Patroa e As Crianças, de segunda a sábado, às 13h45 e às 18h50, no SBT!

Patroa na vice-liderança - Quinta - 12/06
"Eu, a Patroa e as Crianças" (13h45 às 14h28): média de 9 pontos. No mesmo período, a primeira emissora registrou 12 pontos e a terceira, 7.

Eu, a Patroa conquista vice-liderança -Qua.- 18/06
A edição vespertina da série "Eu, A Patroa e As Crianças", exibida nesta quarta-feira (18/06), garantiu a vice-liderança de audiência absoluta ao SBT.

No ar das 13h45 às 14h31, a atração registrou média de 9 pontos com pico de 10. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 10 pontos e a terceira, 8.

"Eu, A Patroa e As Crianças" conta a história de Michael Kyle, um ex-funcionário dos correios que é obrigado a lidar com as confusões dos três filhos depois que Janet, sua mulher, vai trabalhar fora.

• 1 mês depois...
Postado

Na wikipedia diz que o canal de televisão ABC Family informou que a próxima temporada será gravada a partir de setembro de 2008, em contradição ao que haviam informado os produtores da série.

Postado
Na wikipedia diz que o canal de televisão ABC Family informou que a próxima temporada será gravada a partir de setembro de 2008, em contradição ao que haviam informado os produtores da série.

Essa informação é falsa, tanto que só está na Wikipedia brasileira. Ainda diz que a série foi cancelada por Damon Wayans, mas isso está errado. Quem cancelou foi a ABC..

Postado

Nada disso. Na Wikipédia Americana também tem informando que retorna as gravações em setembro!

EDIT:

Syndication

ABC Family will begin airing My Wife and Kids on September 1, 2008.

FONTE:http://en.wikipedia.org/wiki/My_Wife_and_Kids#Syndication

Postado
Nada disso. Na Wikipédia Americana também tem informando que retorna as gravações em setembro!

EDIT:

Syndication

ABC Family will begin airing My Wife and Kids on September 1, 2008.

FONTE:http://en.wikipedia.org/wiki/My_Wife_and_Kids#Syndication

Não!

A ABC Family é um subcanal da ABC... É tipo Boomerang do Cartoon Network, Record News da Record... O que vão fazer é re-exibir. Não são novos.

E eu já tinha visto uma notícia dessas.

:joinha:

• 5 meses depois...
Postado

Cleberson, é verdade que o contrato de "Eu, a patroa e as crianças" acaba em fevereiro ?

E aquele boato de que o SBT não vai mais poder exibir a série de tarde por causa do contrato, que história é essa ?

Postado
Cleberson, é verdade que o contrato de "Eu, a patroa e as crianças" acaba em fevereiro ?

E aquele boato de que o SBT não vai mais poder exibir a série de tarde por causa do contrato, que história é essa ?

Bom segundo informações que o Edmilson conseguiu no Sbt, o contrato acaba sim em Fevereiro. Segundo o Edmilson o contrato impoe um número de exibições e o Sbt estrapolou. Mais isso não sei se procede pois o Sbt voltou a passar o ano 1 e 2 as 19h10. Segundo o Edmilson parece que a série não será renovada em fevereiro, apesar que sbt tem preferência em renovar.

Se o Sbt não renovar, a série é da buena vista, parceira da disney, e a série deve ir para a tv Globo. Mais enfim é melhor esperarmos até fevereiro para termos certeza, pois no Sbt tudo é possivel.

A Propósito:

08/01/2009

14H15 - Calvim Pede Emprego

Postado

Bom segundo informações que o Edmilson conseguiu no Sbt, o contrato acaba sim em Fevereiro. Segundo o Edmilson o contrato impoe um número de exibições e o Sbt estrapolou. Mais isso não sei se procede pois o Sbt voltou a passar o ano 1 e 2 as 19h10. Segundo o Edmilson parece que a série não será renovada em fevereiro, apesar que sbt tem preferência em renovar.

Se o Sbt não renovar, a série é da buena vista, parceira da disney, e a série deve ir para a tv Globo. Mais enfim é melhor esperarmos até fevereiro para termos certeza, pois no Sbt tudo é possivel.

A Propósito:

08/01/2009

14H15 - Calvim Pede Emprego

Seria legal se a Patroa fosse pra Globo. Eles passam uns desenhos besta de mais de madrugada, podiam passa "Eu, a patroa e as crianças".

Mas esse seriado ai, nunca vai sair do SBT. Ele é um Chaves, tem tudo a vê com o SBT. Foi o mesmo que aquela historia que diziam "Ah, acabou o contrato do Chaves, nunca mais será exibido". Isso é balela, o seriado será reprisado a vida toda pelo SBT, é um fenomeno assim como o Chaves.

Postado

10/01/2008

14h15 - "A Babá´´ (Episódio 25 do Ano 4)

Jun, a babá (Betty White) vem, e ela é quase perfeita. Tudo em uma pessoa que ama o basquete, cozinheiros, e faz até mesmo novas roupas para Claire com alguns panos que traz em sua bolsa.

Sinopse: Wikipédia.

Esse episódio é muito bom.

• 2 anos depois...
Postado

Horários atualizados :joinha:

• 10 meses depois...
Postado

Posso subir? A série é boa, voltou ao ar e o tópico está "perdido" nos arquivos do fórum. Ainda pode dar bastante discussão esse assunto.

Essa semana estão passando a saga do Hawaii. Está para EUPC assim como a de Acapulco está para o Chaves. 3 partes e um dos melhores roteiros da série.

Postado

Admiro esse seriado. É um dos mais engraçados. ^_^

Mas agora, a exibição da série no SBT está um lixo, com cortes e intervalos fora de hora. :lingua:

Postado

O pessoal começou odiar o seriado porque ele sempre entrava no horário de Chaves ou Chapolin :P

Postado

Adoro esse seriado, tinha vários episódios no PC, mas acabei perdendo todos, quem sabe eu não volte a baixar. :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      198

The Noite com Danilo Gentili

2. E.R
      1085

SBT

3. Jaciinto
      3979

DESENHOS ANIMADOS

4. Conde Fox Terrier
      1164

Exibições de Chapolin no SBT

5. E.R
      529

Super Mario

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...