Ir para conteúdo

Eu, a Patroa e as Crianças

_Victor

Recommended Posts

55 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Acho incrível que nesse episódio tudo aconteceu dentro de um carro e eu acho genial.

E no primeiro episódio exibido hoje, é um sacrifício para eles conseguirem ao menos entrar no carro. :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 345
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

83

• Cleberson

38

• Lucas Fernando

23

• Chapolin

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pois é, a série estava na medida certa nessa época. Depois passou a ficar muito sem noção e tudo ficou sem o menor sentido. Não que era ruim, porém dava pra perceber que não estavam seguindo lógica alguma.

Link para o comentário

Os personagens ficaram cada vez mais doidos.

Michael: Cada vez mais obcecado com seus planos para dar lições em alguém.

Jay: Cada vez mais exagerada com suas dancinhas.

Júnior: A burrice dele aumentou a nível de agir praticamente como retardado em vários episódios.

Claire: Foi emburrecendo bastante também.

Kady: Cada vez mais chatinha e perdendo destaque conforme foi crescendo.

Tony: Cada vez mais idiota.

Vanessa: A atriz da 3ª Temporada, Meagan Good, era mais doce, já Brooklyn Sudano, mais barraqueira até o final da série.

Calvin: De perigoso passou a idiota.

De fato fugiu da realidade, mas eu ainda continuava rindo com as bagunças deles, passei a desconsiderar o fator realidade e apenas focar no humor. :lol:

• Curtir 2
Link para o comentário

Coincidentemente essa mudança radical acontece justamente na troca do dublador do Michael, no meio da terceira temporada. Até os primeiros episódios dessa temporada a série tinha a essência das primeiras temporadas, porém começou a se perder com o surgimento do Franklin e com as participações mais frequentes do Tony.

A burrice exagerada do Junior já começa a se intensificar na segunda temporada mesmo. No início até aparenta ser um pouco esperto, como no episódio "Sem Regras", mas nos episódios seguintes as piadas evidenciando a burrice dele começam a ganhar destaque. No fim da temporada já estava tirando notas abaixo do mínimo (que era escrever o nome certo), comprando o carro aos pedaços, etc. Depois da 4ª temporada, a burrice vira retardo metal.

• Curtir 1
Link para o comentário

:emorecord:

27/10/2024

- Mesa Para Gente Demais Parte 2

- Encontro Duplo

- Papai Disse Que Vai Te Bater

- O Retorno do Paredão

Todos os episódios cortados hoje em 15 minutos porquê a Record é uma filha de vocês sabem quem. <_<

---------

Melhores diálogos da segunda parte de "Mesa Para Gente Demais":

Tyler: "Seus filhos fedem a peixe"

Michael: "E os seus filhos parecem esquilos"

Tyler: "Pelo menos meus filhos se comportam"

Michael: "Quando se é esquilo tem que se comportar mesmo senão não ganha as nozes"

:rindo:

Michael: "E por quê pegou na minha lagosta com a mão cheia de xixi?!" :rindo:

Michael: "Eu também já estou cheio de você, dedinho salgado" :rindo:

Link para o comentário

Só vi Eu, A Patroa e as Crianças na Record apenas na estreia mesmo, as edições são mal feitas que nem dá vontade de acompanhar por lá, ultimamente tenho visto alguma coisa no Star Channel quando tô zapeando os canais. 

Link para o comentário

A série está começando entre 11h25 e 11h27 e terminando por volta de 12h34.

Exibem 4 episódios com duração aproximada de 16/17 minutos, ou seja, sempre com algum pedaço cortado em cada um.

• Curtir 1
Link para o comentário

Desse jeito que exibem, eu duvido que essa série dure por muito tempo na emissora. Não sei como está a audiência, mas pelas exibições não deve estar muito atrativo de se assistir.

Link para o comentário

Quando foi o último ano que o SBT exibiu? A Record comprou assim que o SBT parou de passar? Eu acabei esquecendo.

Ontem eu estava tentando lembrar até que ano de fato eu assistia a série, mas esqueci, mas lembro que foi até quando parou de passar no SBT, que acho que foi entre 2013-2014 :headscratch:

Depois que saiu do SBT, só assisti em algumas ocasiões em que o "Comedy Central" ficava com o sinal aberto de vez em nunca.

• Curtir 1
Link para o comentário
20 minutos atrás, Chapolin disse:

Quando foi o último ano que o SBT exibiu? A Record comprou assim que o SBT parou de passar? Eu acabei esquecendo.

Ontem eu estava tentando lembrar até que ano de fato eu assistia a série, mas esqueci, mas lembro que foi até quando parou de passar no SBT, que acho que foi entre 2013-2014 :headscratch:

Depois que saiu do SBT, só assisti em algumas ocasiões em que o "Comedy Central" ficava com o sinal aberto de vez em nunca.

A última exibição no Sbt havia sido em 3 de Janeiro de 2015, anotações de todo o último período no Sbt: https://www.forumch.com.br/topic/7373-eu-a-patroa-e-as-crianças/?do=findComment&comment=780592

Depois disso, na TV fechada a série foi exibida pelo Comedy Central (2017-2022).

Em meados do início desta década foi disponibilizada nos streamings Netflix, Disney+ e Prime Vídeo.

Em Fevereiro de 2022 começou a passar na Rede Brasil novamente em TV aberta e em 2023 no Star Channel, TV Fechada.

Há quase uma década esse canal do You Tube disponibiliza todos os episódios que eram arquivos que circulavam de antigas mixagens com áudios do Sbt: https://youtube.com/@jogodoido1?si=J5aWXcCB9lMcRtkA

O conteúdo desse canal é um quebra galho, só não chega a ser melhor do que o conteúdo completinho dos streamings.

• Curtir 1
Link para o comentário
21 minutos atrás, Raphael disse:

A última exibição no Sbt havia sido em 3 de Janeiro de 2015, anotações de todo o último período no Sbt: https://www.forumch.com.br/topic/7373-eu-a-patroa-e-as-crianças/?do=findComment&comment=780592

Chanfle, 2015?! E eu achando que tinha sido entre 2013-2014 (Mas ainda achava que era em 2014 :lol:).

Eu não vou lembrar, mas talvez eu tenha visto só até 2014 mesmo.

26 minutos atrás, Raphael disse:

Em meados do início desta década foi disponibilizada nos streamings Netflix, Disney+ e Prime Vídeo.

Na Netflix eu acho que nem sabia (Se caso foi antes de 2017, então dá pra confirmar isso).

29 minutos atrás, Raphael disse:

Há quase uma década esse canal do You Tube disponibiliza todos os episódios que eram arquivos que circulavam de antigas mixagens com áudios do Sbt: https://youtube.com/@jogodoido1?si=J5aWXcCB9lMcRtkA

O conteúdo desse canal é um quebra galho, só não chega a ser melhor do que o conteúdo completinho dos streamings.

Eu sou inscrito neste canal, mas não cheguei a assistir nele, no máximo um ou outro trecho de algum episódio.

Em 2025 vou ver se volto a assistir, seja no YT ou no streaming :lol: :D

38 minutos atrás, Raphael disse:

Vendo agora, tem vários episódios que estão ocultos, então em breve pode ser que não fique mais nenhum :(

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...