Ir para conteúdo

Eu, a Patroa e as Crianças

_Victor

Recommended Posts

Marcelo Jungbluth

Record sempre com essas frescuras. Era melhor nem exibir a série então. Isso só me dá a certeza de que não vão exibir o episódio do celibato.

Link para o comentário
  • Respostas 306
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

63

• Cleberson

37

• Lucas Fernando

22

• Chapolin

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

23 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Record sempre com essas frescuras. Era melhor nem exibir a série então. Isso só me dá a certeza de que não vão exibir o episódio do celibato.

O problema é o horário, considerado cedo para certos temas.

Link para o comentário

No Sbt também tinha corte fixo no episódio Um Pouco de Romance quando Michael conversava com o irmão dele no sofá e também na conversa do Michael com o Júnior no Problema de Comunicação.

Porém antigamente passavam sem cortes no Sbt, em meados de 2002 à 2007, esses cortes de edição que se tornaram fixos apareceram no Sbt por volta de 2008, mais ou menos por aí quando começou a ter mais vigor na lei da classificação indicativa.

Link para o comentário
Doutor Delgadinho
4 horas atrás, Homessa disse:

O problema é o horário, considerado cedo para certos temas.

O mais irônico é que a Record foi justamente a emissora que mais aproveitou o fim da vinculação horária da classificação indicativa, chegando a exibir 'A Casa de Vidro' (2001) e o clássico slasher 'Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado' (1997), em pleno sábado à tarde. Creio que, depois de a Globo ter exibido a morte do Gonçalo sem cortes na reprise de 'A Favorita' em 2022, nenhuma emissora teria motivos para agir conforme a regra antiga da vinculação horária. Talvez a Record considere os "enlatados" um produto menos prestigioso para arriscar uma advertência do MP.

Link para o comentário

Fazia um tempo que eu não olhava a grade da Rede Brasil, mas agora ví que eles exibem a Patroa todos os dias, de Segunda a Sexta na parte da tarde, aos Sábados de manhã e à noite (inclusive um horário legal para assistir jantando) e aos Domingos de manhã junto com o Will.

https://rbtv.com.br/programacao/

Link para o comentário

:emorecord:

06/10/2024

- O Jardim de Michael

- Vamos Ter Que Comer Torta

- Jay é Despedida

• Curtir 1
Link para o comentário

13/10/2024

- Cuidado ! Você Está Sendo Filmado !

- Deixando Rolar

- Aprendendo a Ganhar Dinheiro

- Tempo de Qualidade

A Record, sendo idiota como é, exibiu hoje 4 episódios cortados, cada um com cerca de 15/16 minutos dentro do espaço de 1 hora.

• Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
2 horas atrás, Raphael disse:

13/10/2024

- Cuidado ! Você Está Sendo Filmado !

- Deixando Rolar

- Aprendendo a Ganhar Dinheiro

- Tempo de Qualidade

A Record, sendo idiota como é, exibiu hoje 4 episódios cortados, cada um com cerca de 15/16 minutos dentro do espaço de 1 hora.

E ainda deve ter gente achando que se em algum momento eles exibissem CH iriam dar um tratamento melhor para as séries do que o SBT🙄

Link para o comentário

Até uns anos atrás falavam nisso por aí, mas o fato é que canal de TV aberta nenhum daria tratamento melhor. Sbt, Record, Globo, Band, RedeTV... todos fazem cortes nas coisas que exibem.

• Curtir 2
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth
17 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

E ainda deve ter gente achando que se em algum momento eles exibissem CH iriam dar um tratamento melhor para as séries do que o SBT🙄

É mais fácil a gente daqui do fórum fazer uma vaquinha, abrir a nossa própria emissora, comprar os programas e deixá-los passar do modo mais completo possível.

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
11 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

E ainda deve ter gente achando que se em algum momento eles exibissem CH iriam dar um tratamento melhor para as séries do que o SBT

As vezes, nem os produtos feitos pela própria TV são exibidos de maneira correta, quem dirá enlatados. 

Pra qualquer tv aberta, eles são meros tapa buraco. 

• Curtir 1
Link para o comentário

20/10/2024

- Saiam !

- Viagem na Estrada

- Mesa Para Gente Demais Parte 1

Hoje a exibição foi melhorzinha, voltaram aos 3 episódios com 20 minutos, nem sei por quê a Record fez aquela palhaçada na semana passada.

Aliás, os 3 episódios exibidos hoje são dos mais hilários da 2ª Temporada. :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth
4 horas atrás, Raphael disse:

- Viagem na Estrada

Acho incrível que nesse episódio tudo aconteceu dentro de um carro e eu acho genial.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...