Ir para conteúdo

Eu, a Patroa e as Crianças

_Victor

Recommended Posts

Postado

Do jeito que o SBT anda, duvido nada de caso comprassem de novo a série exibirem as cópias originais em SD do arquivo.

• Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

92

• Cleberson

38

• Chapolin

23

• Lucas Fernando

23

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Falando em abertura/vinhetas, antigamente SBT tinha um certo cuidado com suas séries/ Programas, e Patroa tinha uma vinheta de intervalo pra primeira temporada, e outra pra ser usada a partir da segunda temporada:

Editado por E.R
Postado

A primeira é mais antiga, o Sbt a fez em 2002 quando estreou nos Domingos de manhã. A outra foi feita anos depois mas quando ainda não existia o Sbt usava aquela primeira até mesmo para episódios após a mudança para a Claire mais conhecida, somente anos depois trocaram a vinheta a partir da 2ª Temporada e em meados de 2012 aposentaram de vez a primeira vinheta porquê deixaram de usar edições com blocos comerciais fixos e inseriam a mais nova em breaks feitos ao vivo até mesmo para episódios da 1ª Temporada.

• Curtir 2
  • 1 ano depois...
Postado

Eu iria ver o Shurato nesse último Sábado e me deparei com o episódio piloto da Patroa na Rede Brasil ás 18h00.

• 2 anos depois...
Postado
NOTÍCIAS

:emorecord:

Record anuncia que comprou os direitos da série "Eu, a patroa e as crianças" para a TV aberta.

• Curtir 1
Postado

O Sbt perdeu a oportunidade de pegar de volta e exibir no lugar do cansativo Notícias Impressionantes antes do Domingo Legal ou até mesmo para substituir Raul Gil aos Sábados que está de saída.

Dose serão os cortes da Record e até possível censura do episódio em que o Júnior fuma maconha apesar de mostrarem trechos na chamada, se até hoje continuam censurando o episódio do Chris da "Lasanha" só por causa da maconha.

• Curtir 2
Postado

Nunca imaginei ver "Patroa" na Recopia, putz! O SBT vacilou nessa! Agora vai chover cortes.

• Curtir 2
Postado (editado)

Aposto que a Record, assim como com as outras séries, vai fazer edições duvidosas com alguns episódios ou deixar de exibir algum. Assim como no Chris com o episódio da maconha, não sei se vão exibir o episódio em que o Júnior cheira drogas na primeira temporada ou até o episódio do Celibato que o SBT não exibia mais. Bom, só esperando pra ver o que vai acontecer.

Editado por Marcelo Jungbluth
  • Curtir 1
Postado

:emosbt: Últimos loopings de exibições da Patroa no Sbt:

Março de 2014:

Mostrar conteúdo oculto

Abril de 2014:

Mostrar conteúdo oculto

Maio de 2014:

Mostrar conteúdo oculto

Junho de 2014:

Mostrar conteúdo oculto

Julho de 2014:

Mostrar conteúdo oculto

Agosto de 2014:

Mostrar conteúdo oculto

Setembro de 2014:

Mostrar conteúdo oculto

Outubro de 2014:

Mostrar conteúdo oculto

Novembro de 2014:

Mostrar conteúdo oculto

Dezembro de 2014:

Mostrar conteúdo oculto

Janeiro de 2015:

Mostrar conteúdo oculto

A última exibição em TV aberta foi em 03/01/2015, eu pensava que era no dia 2 mas esqueci que passavam de Sábado também, só pegando esse antigo arquivo para lembrar. Depois disso só voltou pelo Comedy Central em 2017, ficou alguns anos, aí surgiu em Streaming, o Star Channel também passou há pouco mais de 1 ano...

Somente o Sbt exibia a série na ordem de produção, que é a mais correta ao invés da ordem de exibição.

E será uma pena se a Record não exibir os trechos dos créditos dos episódios onde mostram os erros de gravação, tem vários que são super hilários, principalmente os da 4ª e 5ª Temporada.

O erro final desse daqui por exemplo, eu morro: :rindo:

Esse também: :rindo:

Os atores deviam se divertir pra caramba gravando essa série. :muttley:

• Curtir 1
Postado

Oxe, saiu logo no começo do ano. Achei que tinha sido bem no meio do ano de 2015, daqui a pouco faz 10 anos fora do SBT. Incrível que pareceu que foi ontem!!!

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Devido a morte de Sílvio Santos a Record desistiu da estréia da Patroa e das demais atrações hoje.

Postado

Vai estrear amanhã?

Postado

Patroa entrando no ar agora na Record com o Piloto ás 11h30 em ponto.

Record colocou uma vinheta de introdução escrito em português "Eu, a Patroa e as Crianças" para esconder o GC original "My Wife And Kids".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...