Ir para conteúdo

Eu, a Patroa e as Crianças

_Victor

Recommended Posts

Postado

Está chegando no final da Terceira, assim como você relatou.

• Curtir 1
  • Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

92

• Cleberson

38

• Chapolin

23

• Lucas Fernando

23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
11 minutos atrás, Raphael disse:

Está chegando no final da Terceira, assim como você relatou.

Ah é que como vc falou da saga do Junior com a Vanessa achei que ja tavam perto do fim.

• 1 mês depois...
Postado

Voltei a assistir a série nestas duas últimas semanas, através do canal "Comedy Central" (O sinal deve está aberto, pois esse canal nem faz/fazia parte do pacote de canais que eu tenho aqui :ponder:)

Uma pena que não está na 2ª temporada, a minha favorita. Mas foi legal re-assistir alguns episódios, tava até com saudades de assistir de novo :lol:

Postado
5 horas atrás, Chapolin disse:

Voltei a assistir a série nestas duas últimas semanas, através do canal "Comedy Central" (O sinal deve está aberto, pois esse canal nem faz/fazia parte do pacote de canais que eu tenho aqui :ponder:)

Uma pena que não está na 2ª temporada, a minha favorita. Mas foi legal re-assistir alguns episódios, tava até com saudades de assistir de novo :lol:

Se for Claro TV, o canal esta disponivel a partir do Mix HD

Postado

Só para constar: Estranhamente o episódio "O Dilema do Encontro de Júnior" é exibido em uma versão com corte pelo Comedy Central, sem todo o diálogo do Júnior com Amber no baile, até ela ser levada embora por seu namorado.

Não entendi o por quê disto, quem quiser conferir o que eu estou dizendo assistam ao episódio amanhã ás 13h50, logo após a exibição daquele da Kelly, a irmã do Michael.

Postado

Na Oi Tv o sinal do Comedy Central está aberto, também estou aproveitando e revendo alguns episódios. :D

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Só para constar: Estranhamente o episódio "O Dilema do Encontro de Júnior" é exibido em uma versão com corte pelo Comedy Central, sem todo o diálogo do Júnior com Amber no baile, até ela ser levada embora por seu namorado.

Pois é, também fiquei sem entender nada. No SBT era exibido normalmente?

Postado

Sim, era.

Postado

@Raphael estou assistindo a exibiçao de sexta das 10h00 as 11h40 e o último episódio, o louco do Comedy Central exibiu em ingles

Postado
12 horas atrás, Giovani Santos disse:

Na Oi Tv o sinal do Comedy Central está aberto, também estou aproveitando e revendo alguns episódios. :D

Então realmente o sinal está aberto :ponder:A dúvida que fica, é saber até quando que vai durar isso :P

Postado

Pelo menos na Claro o Comedy Central foi rebaixado para o pacote básico, isso desde que a série começou a ser exibida lá,.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Pelo menos na Claro o Comedy Central foi rebaixado para o pacote básico, isso desde que a série começou a ser exibida lá,.

E vc viu sexta o ultimo episódio?  Passaram em ingles inves de dublado

Postado (editado)
Em 01/10/2017 às 11:27, Chapolin disse:

Então realmente o sinal está aberto :ponder:A dúvida que fica, é saber até quando que vai durar isso :P

E o sinal aberto do Comedy Central saiu nesta madrugada de Domingo pra Segunda.

Foi bom enquanto durou :s_success:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Postado
Em 01/10/2017 às 13:36, Cleberson disse:

E vc viu sexta o ultimo episódio?  Passaram em ingles inves de dublado

E hoje reprisaram esse episódio dublado, é aquele da noite de jogos

• 1 mês depois...
Postado

Nesse exato momento está estreando no Comedy Central "A História do V", sem cortes, com a duração de 26 minutos que nunca passou no Sbt.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      145

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. Jaciinto
      83

(EX-INÉDITO) A LATA DE LIXO / (EX-PERDIDO) PINTORES AMADORES (1973)

3. Cortal Cristado
      145

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. Jaciinto
      1504

Exibições de Chaves no SBT

5. Jaciinto
      1026

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...