Ir para conteúdo

Eu, a Patroa e as Crianças

_Victor

Recommended Posts

Com essa estreia no Comedy cai tbm por terra aquela teoria que a Disney nao vendia mais a série por ser velha e nao render tanto comercialmente.

Ou seja no minimo SBT nao concordou com valores de renovaçao de Patroa e Raven e dispensou as séries.

Link para o comentário
  • Respostas 306
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

63

• Cleberson

37

• Lucas Fernando

22

• Chapolin

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
5 minutos atrás, Cleberson disse:

Com essa estreia no Comedy cai tbm por terra aquela teoria que a Disney nao vendia mais a série por ser velha e nao render tanto comercialmente.

Essa série do Eu a patroa ... pertence a Disney?

Ou estão falando da Raven?

Link para o comentário
4 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Essa série do Eu a patroa ... pertence a Disney?

Ou estão falando da Raven?

As 2 séries pertencem a Disney.

Patroa era da Buena Vista, empresa Disney

Link para o comentário

Parece que essas grades aí estão incorretas. Na página do canal, dizem que estreia no dia 22 de maio.

No guia da Sky já consta o programa na grade, mas não estão exibindo.

Link para o comentário
4 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Parece que essas grades aí estão incorretas. Na página do canal, dizem que estreia no dia 22 de maio.

No guia da Sky já consta o programa na grade, mas não estão exibindo.

Exato o mesmo no Guia da Claro TV.

E a pessoa que responde o Twitter da emissora ainda responde com patada quem pergunta sobre a série não ter estreiado,  falando que não postaram de forma oficial.

Po se a grade se programação não for uma forma de confirmação oficial então não sei mais o que é.

Link para o comentário

E a serie segue constando no guia do Comedy na Claro TV, consta que hoje sera exibido os episódios 6 e 7.

Porem segundo o twitter oficial do canal, a série estreia só dia 22 de Maio as 11h20 da manha.

A Proposito o Comedy Central desde sabado esta liberado para clientes que tem o pacote Essencial (SD ou HD)/Mix (SD ou HD) na claro, nao se sabe ainda se é uma degustaçao por tempo limitado,erro no sistema da operadora, ou se a operadora resolveu abaixar o canal pra esse pacote.

Link para o comentário

Na Sky a grade também está errada. Mas se estão anunciando para o dia 22, vamos aguardar. No fundo eu fiquei mais tranquilo assim, pois se tivessem estreado no dia 01 mesmo, eu teria perdido de gravar os três primeiros episódios :D

Link para o comentário

Ah, que legal! Se eu tivesse um stream desse canal aqui no PC, faria um esforço pra gravar por aqui mesmo.
E se postarem no YouTube, espero que não bloqueiem.

Esse programa seria um tipo de programa que chegaria muito bem até alguns anos a mais. Pena que terminou cedo, mas durou bastante.
E se voltasse para o SBT com aquelas censuras e edições meio mer**, seria melhor que voltasse em um canal fechado mas sem cortes e tals.

Link para o comentário
Agora, Enzo Francisco disse:

Ah, que legal! Se eu tivesse um stream desse canal aqui no PC, faria um esforço pra gravar por aqui mesmo.
E se postarem no YouTube, espero que não bloqueiem.

Esse programa seria um tipo de programa que chegaria muito bem até alguns anos a mais. Pena que terminou cedo, mas durou bastante.
E se voltasse para o SBT com aquelas censuras e edições meio mer**, seria melhor que voltasse em um canal fechado mas sem cortes e tals.

Esse canal do youtube postou a série completa Dublada e em HD

Link para o comentário

Sem logotipo? SO-CO-RRO.

A qualidade tá muito boa, tinha visto umas montagens horríveis com vídeos de um canal americano.
Isso aí quebra um galho e tanto.

Link para o comentário
5 minutos atrás, Enzo Francisco disse:

Sem logotipo? SO-CO-RRO.

A qualidade tá muito boa, tinha visto umas montagens horríveis com vídeos de um canal americano.
Isso aí quebra um galho e tanto.

Sim, sem logo e em hd.

Só alguns episódios que nao sei pq os erros de gravaçao nos creditos tao em ingles, mais bem poucos.

Ja assisti toda a primeira temporada e vou começar a segunda

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu tenho toda a série baixada desse canal do Youtube e outras temporadas eu baixei de um outro site. Tem alguns episódios que tem partes em inglês, e outros eu tenho a impressão que sofreram uns pequenos cortes.

Link para o comentário

Infelizmente a quarta temporada e parte da quinta tá com o áudio zoado, desacelerado. Minha ideia é refazer o áudio de toda a série com a exibição do Comedy Central, isso se exibirem ela completinha, açucaradinha e douradinha, é claro.

Já tenho todos esses vídeos baixados aqui no PC. Peguei há alguns anos no site Dublaséries.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Hak_Foo
      642

Os Piratas - Parte 3

2. E.R
      185

RÁDIOS

3. Estoque Segregado
      65

Voz do Chaves e de outros personagens CH foram recriadas através de I.A

4. Doutor Chimoltrúfio
      606

Las Estrellas (México)

5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      748

FAMOSOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...