Ir para conteúdo

Você é patriota?

RICARDO CHAN

20 votos

1. 1. Você é patriota?

• Sim
      7
    • Não
      5
    • Nem me sobe nem me desce
      7

Recommended Posts

Num Diria ' Nossa puxa Vida, como eu Sou patriota ... '

Mas ...

Igual no dia da Despensa do Serviço Militar, eles pedem pra você falar:

' Prometo Amar a Pátria bla bla bla bla

Prometo dar meu sangue bla bla bla bla ... '

Simplesmente num Prometi NADA! =]

UAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAH!

O Brasil em Si é O melhor Pais do Mundo! ;]

Com certeza uma das maiores potencias economicas nos Próximos Anos! ;]

Temos TUDO que o Mundo Precisa Aqui! ;]

Comida, Energia, Água, Flora, Fauna, e tudo mais!

O que está errado no Nosso pais é as pessoas que o Administram ;]

E em partes o próprio Povo também!

Querendo ou Não o Brasileiro já nasce querendo passar a perna, se é que vocês entende ;]

Claro, muitos podem dizer que aqui é Ruim, que a Saúde, Educação é um Lixo!

Segurança não Existe, isso e aquilo outro! ;]

Mas ai entra na parte de Administração, não do Pais em si ;]

E pra quem não gosta, vai morar em outro pais pra ver como você é tratado! ;]

Link para o comentário

Eu amo o meu país, e quero viver aqui para sempre!

Mas eu nao morreria pelo o meu pais como os homens bombas, e eu fico triste por nao ser tao patriota assim, mas ae eu olho pros lados e vejo o povo pagando um pau pros EUA e entao eu me considero um patriota em relaçao ao povo brasileiro :reverencia:

Link para o comentário

Sim!

Mesmo com todos os problemas que aqui vivemos, amo minha pátria e tenho muito orgulho de ser brasileiro :joia:

Link para o comentário

Patriota, mesmo eu não sou, agora em relação ao exterior sou mais Brasil, apesar dos problemas econômicos, da insegurança eu AMO O BRASIL :joia:

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Nem me sobe, Nem me desce.

Mas não tenho orgulho do Pais em que vivo.

Link para o comentário

Nem me sobe nem me desce.

Eu não sou fanático, mas não odeio não, não vejo nada de mais em nosso país, boa parte dele vive bem e reclama demais, o povo sempre acha algo ruim para reclamar, e assim os problemas nunca acabam.

Link para o comentário

Ja cheguei a ser patriota, hoje eu sou um defensor da separação total do território brasileiro, já que essa etapa ainda não chegou na américa portuguesa ¬¬

Link para o comentário

Sim!

E aproveito para demonstrar meu repúdio a quem fala que odeia o Brasil, que acha isso aqui uma porcaria, etc etc etc.

Simples: Não estão satisfeitos com o país que vivem? Ou levantam suas bundas da cadeira e vão tentar melhorar ou, simplesmente, sumam daqui!

O Brasil tem inúmeros problemas, sim; mas nenhum brasileiro de verdade deve abaixar a cabeça e apenas demonstrar descontentamento.

Se não gostam desse país, dá lugar! Quem sabe não serão mais felizes comendo, bebendo e vivendo em outro país em que sejam tratados como simples estrangeiros alienados ou frutos do nosso sub-desenvolvimento?

;)

Link para o comentário
Sim!

E aproveito para demonstrar meu repúdio a quem fala que odeia o Brasil, que acha isso aqui uma porcaria, etc etc etc.

Simples: Não estão satisfeitos com o país que vivem? Ou levantam suas bundas da cadeira e vão tentar melhorar ou, simplesmente, sumam daqui!

O Brasil tem inúmeros problemas, sim; mas nenhum brasileiro de verdade deve abaixar a cabeça e apenas demonstrar descontentamento.

Se não gostam desse país, dá lugar! Quem sabe não serão mais felizes comendo, bebendo e vivendo em outro país em que sejam tratados como simples estrangeiros alienados ou frutos do nosso sub-desenvolvimento?

;)

Se eu tivesse condições realmente já estava fora daqui...

Mas pra falar a verdade, eu não detesto tanto assim o país, mas como já disseram aqui, não dá pra ter orgulho desse país.

Onde só á roubo, crimes barbaros, policiais e advogados sendo comprados, tanta corupção, eu hein...

Meu sonho era ir pro país do Chavinho :D

Link para o comentário

Para os que pensam que ser patriota é torcer pro Brasil em jogo, estão muito enganados

Isso que vou falar é meio piegas, mas o Brasil é um país único, ele não tem uma etnia própria, isso o faz bastante diversificado e evita conflitos. Vivemos num território onde existem todos os tipos de pessoas. Isso é muito bom. É um aglomerado cultural. Apesar de todos os problemas, gosto de minha terra, onde nasci, onde cresço,e o lugar que pretendo fazer ser melhor. ^_^

Sim, sou um pouco patriota. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      435

TECNOLOGIA

2. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

3. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

5. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...