Ir para conteúdo

Edgar Vivar critica o desenho do Chaves

JoãoB

Recommended Posts

O desenho do Chaves é chatinho,nunca me arrancou muitas risadas

Chego a ter vontade de dormir quando assisto álgum episódio.

Link para o comentário

acho que o desenho é razoavel :assobiando:

claro,não se compara com a serie.

Pra mim o desenho só tem um defeito que é não ter a melhor personagem :cry2:

Agora tudo vai por água a baixo com os roteiros inéditos,não gostei de nenhum episodio novo.

Como roteiristas eles são otimos produtores

Link para o comentário
Chaves é o melhor desenho feito hoje em dia, nao tem um novo que é melhor, se falarmos de desenhos antigos aí já é diferente...

Concordo contigo. De 2006 pra cá, não fizeram nenhum desenho animado melhor que o do Chaves. :joinha:

Já ouviu falar em Death Note? :assobiando:

Link para o comentário

Por um lado eu concordo com o Vivar, mas por outro não.

Pensem, se ñ tivesse sido lançadoo Desenho, a marca CH estaria apagada, depois que lançaram o Desenho, começaram a ser produzidos muitos produtos para nós colecionarmos.

Link para o comentário
Chapolin Gremista
Chaves é o melhor desenho feito hoje em dia, nao tem um novo que é melhor, se falarmos de desenhos antigos aí já é diferente...

Concordo contigo. De 2006 pra cá, não fizeram nenhum desenho animado melhor que o do Chaves. :joinha:

Já ouviu falar em Death Note? :assobiando:

Daqui à Pouco Aparece algum Nerd Querendo falar de Naruto. :assobiando:

Link para o comentário

mas qual é o problema em o desenho ter sido feito com fins lucrativos?

é claro q é pra ganhar dinheiro, assim como a série continuou até 1992, como já dito...

e ainda bem q lançaram vários novos produtos CH!

Link para o comentário

Concordo e não concordo,que o desenho foi feito mais por dinheiro tudo bem,mais depois que lançaram o desenho do Chaves,foi aumentando um pouco mais os produtos CH,já que os poucos que tinham vendiam lá pros anos 90 e 80,mais o desenho fez a série CH ficar com mais sucesso ainda,sem contar que pra nós o desenho pode ser chato com aqueles monte de remakes,mais para a criançada é alegria total...

Link para o comentário

Sim... pode ser essa a intenção da criaão do desenho mesmo... fins lucrativos!

Como o Chespirito sempre foi materialista... em relação á dinheiro,creio que possa ser feito nesse pensamento!

Link para o comentário

Acho que RGB já é Podre de Rico e Talvez não tenha tido a idéia do Desenho apenas por Dinheiro.Talvez ele apenas quizesse Ter a Certeza de que alguém da Família dele fosse Capaz de Eternizar Chaves após a Sua Morte.

Link para o comentário

O desenho é sem graça pra caramba. Quando estreio aqui no Brasil, eu achei um maximo, cheguei a assistir o episodio "Os balões" umas 7 vezes até chegar a terça-feira para eu ver o outro episodio. Mas depois comecei a achar mó chato.

Mas eu não critico tanto a criação da serie animada, já que renova os fãns do seriado que pra mim terá que ser imortal no SBT. E como já disseram, vieram novos produtos, si bem que 80% das coisas que fizeram em pró do desenho são tudo trankeiras, salva-se os bonecos.

Link para o comentário

O Desenho não é la grande coisa, mais é legal sim, e tem varios fatores interessantes como a imaginação das crianças e tudo, claro que dava pra ser melhor e que tem episódios ridiculos, mais gente é mais um produto ch novo no mercado, e a gfente deve fazer criticas sim, mais sem desmerecer o desenho, pois ele tem coisas legais e bem interessantes sim, deixa a desejar deixa, mais isso é pq a gente conhece a versão original da série, dúvido que se ninguem fosse fão ou se não tivessem conhecido a série fariam tantas criticas assim ao desenho.

E Concordo com o E.r, o desenho é legalzinho, mais o Tatá é quem tira toda a graça do desenho.

Link para o comentário

PALMAS PARA EDGAR!

Com toda a sinceridade, esse desenho é uma mer**!

A maior porcaria que poderiam fazer, transformaram o CHAVES personagem, em realmente uma criança! Acabou a magia de ver os adultos vestidos de criança, acabou toda a magia com esse desenho! Apenas para ganhar dinheiro!

PALMAS PARA VIVAR!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

2. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

3. Doutor Delgadinho
      8

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. E.R
      71

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

5. Doutor Chimoltrúfio
      44

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...