Ir para conteúdo

Lista de Episódios CH

Thomas

Recommended Posts

Parabéns Thomas.

Pena que o stream saiu do ar,estamos perdendo bons episódios

Chaparrón Bonaparte:O cabelereiro

Chaves:A troca de cestas

Chaparrón Bonaparte:Jogando golfe

Chapolin:O bandido de cera

Chaves:O bolo da Dona Clotilde

Chaves:O discvo voador

Chómpiras:Chimoltrúfia quer prender o Botijão

Dr.Chapatin:O testamento do conde

Chaves:A troca de bilhetes

Dr.Chapatin:Os pacientes impacientes

Chapolin:O relógio

Chaves:A briga pelo varal

Chómpiras:O mapa do tesouro

Chómpiras:O perigoso sósia do Chómpiras

Chaves:Falta de água

Chómpiras:Tentando escapar da prisão

Chespirito:A vendedora de flores

Chaves:O regresso da Pópis

Chaves:Os fotógrafos

Chapolin:O morto que morreu

Chómpiras:testemunhas de um assalto

Chaves:O concurso de miss universo

Chapolin:Os piratas do Caribe

Chómpiras:O protesto

Chapolin:Branca de neve

Link para o comentário

Você não conseguiu gravar o episódio do papagaio, Thomas ? Ou a Repretel não passou desta vez ?

Ah, e parabéns pelo guia ! :joinha:

Link para o comentário
Você não conseguiu gravar o episódio do papagaio, Thomas ? Ou a Repretel não passou desta vez ?

Ah, e parabéns pelo guia ! :joinha:

Não consegui gravar. A Repretel passou em horário diferente da última vez e, quando eu liguei, já estava acabando este quadro do papagaio. :(

Link para o comentário
Boas notícias!

A lista de episódios CH foi atualizada. Incluí o guia completo de 1983 do Programa Chespirito. Para conferir, basta acessar: http://www.listach.vai.la e entrar na seção "Chespirito".

Abraços!

Ótima lista! Parabéns ;)

Thomas, já começou a temporada de 1984 na Repretel?

Link para o comentário

Que ótimo!

O site está ótimo, só não está perfeito (Na minha opinião), porque falta o quesito No Brasil, em baixo da sinopse explicando se o episódio é Inédito, Comum ou Perdido, que eu acho o site ficaria 100% ótimo.

Valew, o site tá ótimo, continue assim!

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Muito legal está o site com estre visual, parabéns Thomas, seu guia é muito util para todos os chavesmaníacos...

Link para o comentário
Boas notícias!

A lista de episódios CH foi atualizada. Incluí o guia completo de 1983 do Programa Chespirito. Para conferir, basta acessar: http://www.listach.vai.la e entrar na seção "Chespirito".

Abraços!

Ótima lista! Parabéns ;)

Thomas, já começou a temporada de 1984 na Repretel?

Aham.

Que ótimo!

O site está ótimo, só não está perfeito (Na minha opinião), porque falta o quesito No Brasil, em baixo da sinopse explicando se o episódio é Inédito, Comum ou Perdido, que eu acho o site ficaria 100% ótimo.

Não vou fazer isso que você está sugerindo porque simplesmente existem episódios que ninguém tem certeza se são perdidos ou inéditos.

Link para o comentário

Meus parabéns Thomas por mais esse guia do ano de 1983, a lista vai ficando cada vez melhor e organizada.

:pirata:

Link para o comentário
Que ótimo!

Não vou fazer isso que você está sugerindo porque simplesmente existem episódios que ninguém tem certeza se são perdidos ou inéditos.

Entendo seu ponto de vista. Existem muitos episódios que não se tem certeza, principalmente das 3 primeiras temporadas. Mais concerteza espero um dia, ver essa minha sugestão no site, enquanto isso fico apenas sonhando... :P

Link para o comentário

ah, é só colocar como "perdido/inédito"... assim não cria polêmica... :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...