Ir para conteúdo

Como você avalia a sua coleção CH?

Tiago

Coleção CH  

26 votos

1. 1. Como você avalia a sua coleção CH

• Perfeita
      3
    • Ótima
      5
    • Boa,ainda tenho que adquirir mais
      12
    • Ruim,tenho muito poucas coisas
      6

Recommended Posts

Boa,ainda tenho que adquirir mais

Tenho só os 4 primeiros boxes, todos os ex-inéditos do Chapolin, alguns dvds sortidos da Amazonas, uns do Kiko.E Chaves Ch Digital( :triste: ).

Falta mais pra ficar satisfatoriamente bom.

Para mim ficar satisfeito,preciso comprar uma Camiseta do Chapolin,DVD do Filme El Chanfle e 5 dvds de episódios inéditos do Chapolin.

Link para o comentário
grande parte do que tenho nunca assisti.

Qual a lógica de ter episódios e num assitir? Eu sempre que compro algo novo ch assisto no primeiro dia...

Ah sei lá...

Mas vai saber que um dia dá vontade de assistir, ai eu já vou ter :D

Link para o comentário

Bom tenho vários episódios em vcd, em uma lista que fiz, com todos os episódios ch que eu tenho, mais quando minha net voltar eu posto. E Tbm tenho 1 camisa do chapolin que ja não me serve mais.

Então considero boa mais ainda tenho que adquirir mais.

Quando minha net voltar, eu posto aqui os episódios que eu tenho.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Eu considero boa. Tenho imãs (bonecos), álbuns, DVDs (em torno de 25) que compro esporadicamente aqui no FUCH e os BOXES, um livro, muitos VHS's e figurinhas. Eu pretendo adquirir mais ainda, quero ter todos os episódios do Chapolin e, depois, os do Chaves.

:)

Link para o comentário

Ruim, tenho muito poucas coisas

Só tenho alguns DVD’s comprados aqui no FUCH, os cinco primeiros BOX’s da Amazonas Vídeo, o DVD “Kiko e sua turma” vol 1 (ou “Ah! Que Kiko”, também lançado pela Amazonas) e um óculos do Chaves o DVD lançado pela Imagem Filmes.

Pretendo futuramente comprar mais algumas coisas, como: bonecos; os demais BOX’s da Amazonas (que ainda não tenho) e algumas camisas, tanto do Chapolin quando do Chaves (de preferência com homenagem ao Seu Madruga)

:pirata:;)

Link para o comentário

Fraca,até porque eu não tão fanático por Ch como era á alguns tempos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...