Ir para conteúdo

Como você avalia a sua coleção CH?

Tiago

Coleção CH  

26 votos

1. 1. Como você avalia a sua coleção CH

• Perfeita
      3
    • Ótima
      5
    • Boa,ainda tenho que adquirir mais
      12
    • Ruim,tenho muito poucas coisas
      6

Recommended Posts

Eu avalio como boa,até tenho bastante Dvds (quase todos da Amazonas Filmes,menos o 8 e o vol 5 do Chespirito,além de alguns dvds comprados aqui mesmo) ,Livros e etc. Mas ainda falta comprar vários dvds e Camisetas,já que eu só tenho uma,e também tenho poucos bonecos de coleção.

ainda pretendo comprar Uma Camiseta do Chapolin,mais um livro e comprar todos ou quase todos dvds de episódios inéditos do Chapolin,e quem sabe comprar alguns bonecos pra coleção.

Avaliem a sua!

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Ruim. Tenho apenas os Boxes do 1 ao 5, e alguns Episódios comums e Perdidos em umas Fitas Cassete empoeiradas.

Mas apartir de agora, vou começar a baixar vários episódios de CH.

Link para o comentário

Tenho o box 1 ao 7, Chaves e Chapolin do SBT completos + alguns inéditos, alguns da CNT e do clube quase todos... Felizmente atualmente não sinto falta de nada. :)

Link para o comentário

ÓTIMA.TENHO CAMISAS DO CHAPOLIN. A COLEÇÃO COMPLETA DO CHAVES E DO CHAPOLIN DO SBT E A COLEÇÃO DA AMAZONAS FILMES ATÉ ENTÃO.

Link para o comentário

Perfeita.

Tenho todos os boxes (exeto o 8)

Todos os episodios do Chaves do SBT em boa qualidade, e cerca de 100 episodios em qualidade digital.

Todos os episodios do Chapolin do SBT em boa qualidade, e tenho cerca de 80 episodios em qualidade digital (alguns com imagem remixados).

Todos os episodios do Clube do Chaves 2001/2002 em boa qualidade, e todos os episodios exibidos de madrugada em qualidade digital.

Cerca de 14 DVD's do Chespirito CNT, ainda me falta uns 14 pra completar a coleção, apesar de eu só ter assistindo 1 DVD :D

Alguns DVD's em espanhol, que não me servem de nada.

Muitas entrevistas, e etc com os atores CH.

Tenho 3 livros.

Tenho 3 boneco.

Cadernos.

Albuns.

E mais alguma coisa que eu não to me lembrando no momento, por isso acho mais do que suficiente, grande parte do que tenho nunca assisti.

;)

Link para o comentário

A minha coleçao eh ruim, tenho quase nada!

Uns dvds, um boneco,2 livros, tres camisas e 2 papel de ovo de pascoa do chaves! :triste:

Mas to guardando dinheiro para comprar varios dvds tudinho de uma vez no fim do ano

Link para o comentário
grande parte do que tenho nunca assisti.

Qual a lógica de ter episódios e num assitir? Eu sempre que compro algo novo ch assisto no primeiro dia...

Link para o comentário

Boa,ainda tenho que adquirir mais

Tenho só os 4 primeiros boxes, todos os ex-inéditos do Chapolin, alguns dvds sortidos da Amazonas, uns do Kiko.E Chaves Ch Digital( :triste: ).

Falta mais pra ficar satisfatoriamente bom.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...