Ir para conteúdo

Chaves volta ao ar na noite

_Victor

Recommended Posts

06:00 Jornal do SBT - manhã

07:00 Chaves

08:00 Carrossel Animado

09:00 Bom Dia e Cia

Tarde

12:45 Chaves

13:15 As Visões da Raven

13:45 Eu, a Patroa e as Crianças

14:15 Cinema em Casa

16:00 Casos de Família

17:00 O Privilégio de Amar

Noite

18:00 As Visões da Raven

18:25 Eu, a Patroa e as Crianças

18:50 Chaves

19:40 Chiquititas

20:30 Lalola

21:20 SBT Brasil

22:05 Tela de Sucessos

01:00 Jornal do SBT

01:45 Desaparecidos

03:30 Amor Imenso

04:15 Epitáfios

05:30 Chaves

http://www.sbt.com.br/programacao.asp

Desta vez postei antes do Clebimilson SBT.

AA roda.

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• _Victor

5

• Fabão

3

• FooCH

2

• Leandro Lemes

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ja estava na cara que o AA não ia durar muito tempo.Um bom horario para quem estuda de tarde.Deve ser 2 episódios com comerciais.

Link para o comentário

Bem que poderia ser os episódios redublados do Clube.

Link para o comentário
Ja estava na cara que o AA não ia durar muito tempo.Um bom horario para quem estuda de tarde.Deve ser 2 episódios com comerciais.

Acho que vai ter aquele breakinho de 3 minutos em cada série.

Adorei a volta das séries, mas total fata de credibilidade um jornal rodar, e em plena Sexta-feira!

CH vai saturar mais ainda.

Mas podiam deixar 20 minutinhos pro Maluco...

Eba galera vamos floodar das partir das 17h30 até começar o Chaves, que nem aquela madrugada. (Zueira...)!!!

Link para o comentário

Puxa!

Mais saturação!!!

Chaves com mil horários e saturado e Chapolin na gaveta!!

Esse SBT, viu!

Vão cair de boca no chão!

Link para o comentário

Eu acho que não tem chance, pois provavelmente será local das 18h50 às 19h15, e nacional das 19h15 às 19h40. ;)

Link para o comentário

Porra mais um horário para o Chaves e nenhum para o Chapolin, desse geito todos irão enjuar de Chaves e ñ irá mais dar audiencia nenhuma!!! Acho que é isso que o SS. :triste:

Link para o comentário

Aff,volta a saturação de Chaves de novo,pelo menos eu gosto desse horário,mais acho completamente desnecessário o de 07:00 e o de 12:45,elespodiam colocar outras coisas nesse horário...

Link para o comentário
06:00 Jornal do SBT - manhã

07:00 Chaves

08:00 Carrossel Animado

09:00 Bom Dia e Cia

Tarde

12:45 Chaves

13:15 As Visões da Raven

13:45 Eu, a Patroa e as Crianças

14:15 Cinema em Casa

16:00 Casos de Família

17:00 O Privilégio de Amar

Noite

18:00 As Visões da Raven

18:25 Eu, a Patroa e as Crianças

18:50 Chaves

19:40 Chiquititas

20:30 Lalola

21:20 SBT Brasil

22:05 Tela de Sucessos

01:00 Jornal do SBT

01:45 Desaparecidos

03:30 Amor Imenso

04:15 Epitáfios

05:30 Chaves

http://www.sbt.com.br/programacao.asp

Desta vez postei antes do Clebimilson SBT.

AA roda.

É Lógico, eu só entro na Sala de Imprensa/ Raio X, Eu quase não entro nessa parte do site sbt, eu entrava antes deu ter acesso a essa parte do site do sbt, mais agora não preciso mais ja que as informações ficam tudo na sala de imprensa/ Raio X. E Tbm vc só postou na minha frente, pq só entrei na internet agora. :lingua:

Ah, Eu, a Patroa de Novo?

Gente eu sou Fã do Eu, a Patroa mais se continuarem saturando e enchendo alinguiça desse jeito logo logo vai ter aquela queda que teve quando era exibido as 15:30.

Mais eu Gostei, pois Chaves não tava passando aqui, e agora ta, é super legal Eu Gosto muito das Visões da Raven, até pq eu nunca vi ela inteira, se não mudar de horário, acho que terei chance de ver agora. Mais no Lugar do Eu, a Patroa, poderia ser Maluco no Pedaço ou Chapolin, assim a Patroa ficaria somente no seu horário classico.

Engraçado a situação de Um Maluco no Pedaço, um seriado que tirou Chapolin do ar, e que era super forte as 13:15, esta na mesma situação que o seriado ficou em 2003, saindo do ar e voltando sempre. Igual era com o Chapolin, só que Chapolin saiu em 2007 e não voltou até hoje, e olha que oportunidade não faltou, e essa mesma situação pode ocorrer agora com o Maluco. E Justo Agora que eu tava acompanhando o seriado, e que teria chance de o ver completo pela primeira vez, ja que sempre que passava as 13:15 eu estudava a tarde e não via. Mais Maluco corre risco de não voltar mais, eu espero que volte.

Ja o Chapolin tbm corre esse risco, mais quem sabe assim como Maluco volte algum dia, apesar que Chapolin dava de 5 a 8 pontos as 13:45, e Maluco tava dando entre 3 e 5, diferente dum Maluco que no horário dava entre 4 e 6.

E Eu, a Patroa agora vai ficar bom, pois quem estuda a tarde não vera as 13:45, então poderá ver as 18:25, mais mesmo assim a saturação vai ser feia ja que será 3 episódios por dia, mais pelo menos não ficara tão saturado quanto o Chaves que passa 5 episódios por dia, e que agora vai passar mais 2 passando 7.

Ja Tava sentindo Falta do Chaves, inclusive tava comentando isso com o Rubem Neto, e finalmente voltou ja que aqui não passa nem as 05:30, nem as 7 da manhã e nem as 12:45, mais pelo menos passara as 18:50.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...