Ir para conteúdo

Ipatinga fora da Série A ?

MR NICE GUY

Recommended Posts

PS : Gérson Magrão, Leandro Salino, Augusto Recife, toda a molambada se f****. 6wwieft.gif

E o Marcelo Macedo também =D

Subornou tem que ser punido,sem mais nem menos

Link para o comentário
muitos dos inteligentes desse fórum não entenderam o tópico. se o ipatinga for punido, é 3 anos fora até da ridicula e absurda serie D !! o fortaleza sobe como quinto colocado da série B e o CRAC entra na série B por ser o quinto colocado da série C...

não tem nada de corinthians no tapetão...

é só clicar no link q eu postei. com a noticia completa e simples,

dá para até o mais burro torcedor entender !!!

Num fala do Fábio não hein !

é, realmente eu falei mer**... xD O Paulista caiu do mesmo jeito, então o CRAC deve herdar a vaga mesmo.

(y)

Link para o comentário

será que foi suborno mesmo ??? para mim isso é mala branca, tem que saber diferenciar mala branca de suborno !! o corinthians deu grana pro santos tirar pontos da ponte preta e nem por isso foi subono

isso não vai dar em nada, tá com cara de frescura do villa nova .

Link para o comentário
será que foi suborno mesmo ??? para mim isso é mala branca, tem que saber diferenciar mala branca de suborno !! o corinthians deu grana pro santos tirar pontos da ponte preta e nem por isso foi subono

Mala branca é quando você dá dinheiro como incentivo para um time ganhar. Mala preta é grana para um time entregar o jogo (perder). No caso do Ipatinga, ele teria subornado alguns jogadores do Villa Nova para perder o jogo. Ou seja, é mala preta sim.

Link para o comentário
Oferecer dinheiro pra um goleiro levar um frangueiro não é mala branca ?

O.õ

então não sei mais o que é.

não, é mala preta...

Link para o comentário

dizem "mala branca" qdo é dado dinheiro para um time ganhar do outro... q acontece sempre e não tem nada de ilegal...

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

A idéia original do esporte é que os dois clubes lutem pela vitória. A mala branca reforça o desejo de um time em conquistar esse objetivo. Já a mala preta incentiva alguém a perder, desvirtuando o sentido original e, por isso, podendo ser encarada como quebra de ética.

Como na nossa cultura costumamos ligar o "negro" a idéias negativas, a quebra de ética virou "mala preta".

É como diz o Primo Preto (vocalista dos Números Racionais mc²): o melhor disco dos Beatles é o Álbum Branco, e o pior disco do Metallica é o Álbum Preto. :rolleyes:

====

Mas essa questão do Ipatinga não vai dar em nada. Fizeram esse barulho só pra dar alguma satisfação. Só poderia acontecer algo se fosse um time pequeno sem empresários por trás.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...