Ir para conteúdo

Ipatinga fora da Série A ?

MR NICE GUY

Recommended Posts

A denúncia de tentativa de suborno envolvendo o Ipatinga, rebaixado para a segunda divisão de Minas Gerais, pode colocar o Fortaleza na Série A do Brasileiro. O clube mineiro, classificado para o Brasileirão no ano passado, é acusado de tentar subornar jogadores do Villa Nova (MG) para escapar da degola em jogo do Campeonato Mineiro, no último domingo. Acabou derrotado por 3 a 2, rebaixado, e com a denúncia tornada pública, ameaçado de afastamento do futebol.

Ontem, o Ministério Público de Minas Gerais abriu inquérito para investigar as acusações. As suspeitas recaem sobre a diretoria do Ipatinga e a própria Prefeitura daquele município, principal apoiadora da equipe. "Isso é gravíssimo do ponto de vista criminal, cível e do Estatuto do Torcedor", afirmou o promotor Eduardo Nepomuceno. Caso o clube seja punido, deverá ser suspenso ou até mesmo fechar as portas para o futebol. Com isso o Fortaleza, quinto colocado na Série B em 2007, poderia herdar a vaga do Ipatinga no Brasileirão da Série A.

http://www.opovo.com.br/opovo/esportes/779852.html

Link para o comentário

Não duvido que inventem um jeito do beneficiado ser o Corinthians...

"Já que o Ipatinga não sobe, que subam só 3. E, se vai subir só 3, que só caiam 3 de 2007". :assobiando:

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Acho que isso não vai virar em nada... E tomara que não tentem ajudar o Corinthians como o Fabão supôs...

Link para o comentário

fato é que ou ipatinga o villa nova precisam ser punidos. se o villa nova não provar que teve jogador subornado é calúnia contra a diretoria do ipatinga. ...

Link para o comentário

Falando sério, se for coisa grave o Ipatinga deve ser punido sim, mais o Corinthians não pode ser beneficiado, temos que subir no campo, e não por outros meios ..

Link para o comentário

Caso o Ipatinga fique na Serie B, o Corinthians que foi prejudicado o ano passado todo, deve retornar á elite do futebol. Nós seremos campeões da Serie A com o bom time que temos, só falta entrosamento :D

Corinthians na Serie A jááá!! :)

Link para o comentário

Eu falo... Korintiano se acha grande, mas não reconhece isso... Deve ser delicioso subir no tapetão e não na bola, que é o justo...

Que vergonha meu deus, que vergonha...

O timeco foi prejudicado em 2007? Faz-me rir...

Editado por Luiz
Link para o comentário

. Deveria subir o Fortaleza pra Série A, o CRAC pra Série B e o Ipatinga não deveria disputar nem a Série C. Assim, como participante da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, o Ipatinga não jogaria sequer a Série D em 2009. E, se tiver competência pra subir pra elite do Mineiro em 2010, aí poderia recomeçar sua trajetória no futebol, sem trapaças, na Série D 2011.

PS : Gérson Magrão, Leandro Salino, Augusto Recife, toda a molambada se f****. 6wwieft.gif

Link para o comentário

muitos dos inteligentes desse fórum não entenderam o tópico. se o ipatinga for punido, é 3 anos fora até da ridicula e absurda serie D !! o fortaleza sobe como quinto colocado da série B e o CRAC entra na série B por ser o quinto colocado da série C...

não tem nada de corinthians no tapetão...

é só clicar no link q eu postei. com a noticia completa e simples,

dá para até o mais burro torcedor entender !!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...