Ir para conteúdo

Por que quando criamos comunidades no Orkut, não aparecem nas buscas?

Guilherme CH

Recommended Posts

Pelo óbvio, é porque ainda não foi disponibilizadas nas buscas. Tal como quando você exclui um Orkut ou uma comunidade e vai na busca procurar, ainda aparece, porque ainda não foi tirado das buscas.

Flw!

Link para o comentário

Eu achava que ra pq a comunidade tinha que ter bastantes membros para aparecer, pq essa minha comunidade "Quem poderá me defender?Eu!!!" nunca aparecia na busca agora que tem mais de 80 membros está aparecendo em 2º lugar. :closedeyes:

Link para o comentário
Eu achava que ra pq a comunidade tinha que ter bastantes membros para aparecer, pq essa minha comunidade "Quem poderá me defender?Eu!!!" nunca aparecia na busca agora que tem mais de 80 membros está aparecendo em 2º lugar. :closedeyes:

Sempre aparece, mesmo que só você esteja nela. Agora, pela ordem, é em ordem de maior quantia de membros!

Link para o comentário

Ou seja, a ordem é pelos membros que têm mais dinheiro :P

Pois é, para associar comunidades a minha, tem que esperar aparecer nas buscas. O Orkut poderia implantar um recurso mais inteligente para isso...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Mas isso tem um tempo determinado???

Porque criei uma comunidade dia 12/04 e até agora ela não aparece. O cara que criou a comu do mesmo assunto, fez dia 14/04 aparece.

Link para o comentário

Pessoal, desculpem atrapalhar o andamento do topico, mas esse tipo de pergunta eu acho que não deveria ter um topico proprio, a minha ideia da criação de um topico de duvidas bobinhas poderia ser usada para esse caso.

Só estou dando um exemplo... sou totalmente a favor da criação de topicos para duvidas, mas tem algumas como essa que não são tão importantes que poderia ser mesclada com um topico de duvidas gerais ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      204

TURISMO

2. E.R
      86

The Last of Us

3. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...