Ir para conteúdo

[Respondido] O que é Parabólica?

Guilherme CH

Recommended Posts

Vou explicar de um jeito bem retardado:

Sai da sua casa olha para o telhado de sua casa, se vc ver negócio redondo que tem grade ou no lugar de grade seja fechado, e tenha um negócio comprido com outro negócio na ponta onde dormem muitos passarinhos, dai isso vc poderá chamar de:

Parabólica

Entendeu? :joinha:

pra q escrever desse jeito como se o cara fosse ignorante? não conheço ninguém que tenha nascido sabendo o que é parabólica

Tá mas eu com 4 ou 5 anos sabia o que era uma parabolica, agora ele com 12, 13 sei lá quantos anos ñ saber o que é uma parabólica.

Tipo podem me criticar mais é estranho ñ saber o que é algo tão simples como uma parabólica.

Link para o comentário

É que aqui em Curitiba é díficil ver ou falar em parabólica.

Já ouvi muitas vezes falar da mesma, mas nunca tive o interesse de saber o que é.

Antena eu sei que é, mas não entendia a diferença de parabólica.

Como estão falando muito sobre o problema do SBT com a parabólica, me interessei em perguntar (se é que pode-se fazer isso, sem alguém nos humilhar, dizendo que somos burros e ignorantes).

------------------

Ao FILIPE CHAMBÓM

1º - Não moro em casa e sim condomínio

2º - Faz tempo que não falo com você pelo MSN, e quando falava que assistia CH era no tempo das 19h.

3º - Não pedi pra me responder de forma RETARDADA, e sim que alguém me respondesse de forma INTELIGENTE como a maioria me respondeu. Se você não age e não tem atitudes INTELIGENTES, não precisa postar (ou melhor flodar) aqui no fórum.

Seria muito melhor você ficasse quieto ou responder corretamente.

Uma coisa te digo: ninguém é perfeito, ninguém nasce sabendo tudo. Se você aprendeu com 3, 4 ou 5 anos; Parabéns pra você. Eu estou aprendendo agora.

Pode ser simples o que é uma parabólica. Como pode ser simples algo pra mim e ser muito díficil pra você. Você é você e Eu sou eu. Somos diferentes

------------------

Obrigado pelos que me responderam de forma INTELIGENTE, entendi e agradeço a todos vocês.

Link para o comentário
pra q escrever desse jeito como se o cara fosse ignorante? não conheço ninguém que tenha nascido sabendo o que é parabólica

Realmente ninguém nasce sabendo. Mas, se não quer ser zuado no fórum, que se dê ao trabalho de dar um procurada antes no Google... Nesse caso da parabólica, impossível não encontrar o que procura...

Você nunca viu a propaganda da "Century" na TV?

Aquela que o Lima Duarte faz papel de caipira!

Aquilo é uma parabólica!

Você só esqueceu de um pequeno detalhe: essa propaganda só passa nas parabólicas. :P

Link para o comentário

Guilherme, ninguém aqui quis te humilhar, só aconteceu foi que alguns users estranharam por tu não saber o que é uma parabólica, e às vezes eles postam dessa maneira só por brincadeira, não precisa levar tudo a sério.

Link para o comentário

Mas o Guilherme está certo, o post do Filipe não ficou com ar de brincadeira.

Ele devia ter usado um :assobiando: ou :rolleyes: ou :P ou qualquer outro, mas não :joinha:

Viram como um emotion tem importancia em um post :D

Link para o comentário

Já que o Guilherme entendeu - creio - e que o assunto está resolvido e, para evitar mais zoações com o referido usuário, declaro este tópico FECHADO.

E não esqueçam: antes de perguntar coisas pequenas assim, usem o Google, meus queridos.

:joinha:

Fórum Social

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      435

TECNOLOGIA

2. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

3. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

5. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...