Ir para conteúdo

Chapolin tem mais participação na Audiência que o Chaves

Guest Cleberson

Recommended Posts

Pessoal estava eu mexendo no Raio X do Sbt e la tem a opção pra vc digitar um nome dum programa e Pesquisar, e foi o que eu Fiz, eu peguei e digitei Chapolin e vejam o que foi que apareceu:

imagemgr4.png

imagem3gb9.png

imagemff7.png

imagemio3.png

imagemgb0.png

Apesar dai estar Escrito Chaves Sábado acho que não tinha Chaves no sábado, A Menos que fosse as 19:00, bem mais isso não vem ao caso, Chapolin tinha 20% de participação de audiência num sábado num horário que ninguem ta em casa 13:45, e Chaves em Outubro tbm no sábado, e não me lembro o horário tem 18%, o que eu quero dizer é que pq não dão uma chance aos sábados ao Chapolin sendo que ele conseguia 20% de audiência, por isso eu digo o Sbt ou o Silvio Santos não gosta do Chapolin.

Link para o comentário

Não custava nada para o SBT deixar Chaves de segunda a sexta às 12:45 e colocar Chapolin no sábado às 12:45.

Link para o comentário

Pra mim isso ai não tem nada a vê. Temos que ver a audiencia do Chapolin na pratica e não na teoria ...

Link para o comentário
Não custava nada para o SBT deixar Chaves de segunda a sexta às 12:45 e colocar Chapolin no sábado às 12:45.

As 12:45 eu não sei, até pq não passa aqui, mais eu lembro que antes de ir pras 13:45 Chapolin dava 8 pontos as 12:45, mais mesmo assim, prefiro ele as 13:45 ou mais tarde, mais 12:45 não pq menos cidades conseguem ver as 12:45, ja as 13:45 pelo menos uma boa parte consegue ver.

Eu falo ai prova que no Sábado, Chapolin se sai melhor que o Chaves, o que custa ao menos no Sábado, passarem o Chapolin, é a unica coisa que tamos pedindo, 30 minutos uma vez por semana, sendo que eles passam 2 horas de Chaves por dia. Eles deveriam ao menos tentar, não iria custar nada pra eles, e o resultado seria bem melhor do que com o Chaves.

Pra mim isso ai não tem nada a vê. Temos que ver a audiencia do Chapolin na pratica e não na teoria ...

Que eu me Lembre Chapolin tava dando 7 no Sábado, e o Chaes tava dando uma média de 5 as 15:15, ou seja não custa nada porem Chapolin pelo menos aos sábados no lugar do Chaves

Link para o comentário

mas isso é o q aconteceu na prática, oras!

só q os dados do Chaves são de 2006...

Link para o comentário
Apesar dai estar Escrito Chaves Sábado acho que não tinha Chaves no sábado.

Provavelmente se refere àquela exibição porca dentro do Sessão Premiada.

Com um episódio de 20 minutos dividido em 4 blocos e com mais merchan do que episódio, natural que dê audiência baixa. Nesse aspecto não dá para comparar as audiências, já que Chapolin passava num horário melhor, e de uma maneira mais decente.

Estando fora do ar, prefiro dar sugestões a horários nacionais... 12h45 sempre é um lixo.

Link para o comentário

Mas isso todo mundo sabe que a audiencia de Chapolin era alta, o problema e saber pq o Silvio ñ exibe mais.

Link para o comentário

Nao tem jeito esse negocio.Se colocarem hoje em dia chapolin e chaves junto eh obvio que a audiencia ira subir! Acho que todos concordam!

Os dois programas sao muito bons e todos gostam!

o problema eh do sbt que nao coloca....audiencia eh obvi oque dah,eh soh sabe mexer na programaçao

Link para o comentário

Eu ainda acho que não foi por causa de audiência que o Chapolin saiu do ar.

Mas sim por alguma outra coisa que talvez, nunca saberemos.

Link para o comentário

Um Pouco Diferente do Chaves,o Seriado Chapolin já se Ausentou da Grade do SBT por mais de 700 Dias.

Parece que no Ano 2000,Após 16 anos, o seriado Chapolin deixou de ser exibido pelo SBT ;Voltando em 2001 E SENDO CANCELADO NO MESMO ANO..Ainda em 2001 a Série Voltou,sendo Cancelado Novamente em Fevereiro de 2002 . .No Dia 30 de Dezembro de 2002 Chapolin Voltou a Ser Exibido e Acabou saindo do Ar Novamente em Julho de 2003.No dia 1º de Setembro de 2003 Chapolin Volta a Grade ficando até o dia 19, QUANDO SAIU DEFINITIVAMENTE DA GRADE.

CHAPOLIN NÃO TEVE NENHUMA EXIBIÇÃO EM 2004

NO DIA 1º DE FEVEREIRO DE 2005 COMPLETOU-SE 500 DIAS SEM NENHUMA EXIBIÇÃO DE CHAPOLIN NO SBT.

NO DIA 19 DE SETEMBRO DE 2005 , Chapolin completa dois anos fora do ar

Chapolin volta no dia 12 de novembro de 2005, depois de mais de dois anos (784 dias) ausente da programação do SBT, aos sábados, 12h45min.

Ou seja Pessoal,o que está acontecendo hoje já aconteceu Ontem e até foi Pior.

Link para o comentário
Tá isso tudo que vc disse o que tem haver agora?

Acho q ñ entendi!!!

Ele quiz disser que Chapolin já ficou fora do ar por mais tempo e voltou.

Nossa, quantos tópicos sobre Chapolin foram criados nessas ultimas semanas :assobiando:

Link para o comentário

Não foi pior.

A história de Chapolin se resume assim, a meu ver:

I. Até 1999 -> Chapolin sempre presente na grade diária (diariamente ou alternadamente com o Chaves)

II. 2000 a 2003 -> Chapolin entrando e saindo várias vezes da grade diária, momento de instabilidade do seriado

III. 2004 em diante -> Chapolin fora da grade diária

Nos últimos anos, Chapolin só voltou uma vez, e ainda assim aos sábados. O seriado foi perdendo cada vez mais espaço, ao contrário do que ocorre com Chaves. Pode sim voltar, mas está cada vez mais difícil. Bom lembrar que outros seriados e desenhos também passaram pelos estágios I e II, e atualmente estão eternamente no estágio III, sem chance de volta.

Link para o comentário

Belo topico racha cuca! Mas acho que naquela epoca quando voltou depois de 2 anos, o seriado era muito famoso e conhecido, ainda eh mas jah nao eh mais aquela coisa de que todos queriam que voltasse...hoje o pessoal soh fala os bordoes dele, mas nem lembram tanto, jah chaves eh diferente!

Nos últimos anos, Chapolin só voltou uma vez, e ainda assim aos sábados. O seriado foi perdendo cada vez mais espaço, ao contrário do que ocorre com Chaves. Pode sim voltar, mas está cada vez mais difícil. Bom lembrar que outros seriados e desenhos também passaram pelos estágios I e II, e atualmente estão eternamente no estágio III, sem chance de volta.

Quais desenhos e seriados?, soh por curiosidades!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

2. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

3. Doutor Delgadinho
      8

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. E.R
      71

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

5. Doutor Chimoltrúfio
      44

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...