Ir para conteúdo

Eu, a Patroa... R$50,00 TUDO

Sardinha

Recommended Posts

Eu quero só o DVD 1, vc me vende?

Link para o comentário
Estou querendo comprar a série "Eu, a patroa e as Crianças" a muito tempo, finalmente achei, com qualidade boa.. com 8 episódios o disco, mais levando em conta que hoje cada DVD pirata sai em media de Rs 2,00, e difícil achar alguém que pague Rs 9,00 no DVD só quem tem condições, por que para muita gente Rs 10,00 já é difícil de juntar e ter, principalmente quem trabalha e cada DVD original nas Americanas sai por Rs 5,90, Rs 6,90, Rs 9,90 é de se pensar.

Depois te mando email se quiser negociar um valor melhor, eu compro a série mais alguns produtos seus..

fio, 2 pratas é quase o preço da mídia. Mais o trabalho que o cara tem de gravar, às vezes editar, copiar. A luz que gasta. as lentes da aparelhagem, etc... só aí o gasto já vai superior a 4, 5 pratas. fora que o cara tem que tirar o dele por fora.

"QUEM TRABALHA DE GRAÇA É RELÓGIO... MESMO ASSIM, SE NÃO FOR DE CORDA, EVENTUALMENTE HÁ DE SE PAGAR UMA PILHA P'RA ELE."

As distribuidoras que se dão ao luxo de pôr um dvd a esse valor, ganham na quantidade. Produzem milhões e enviam para todo o Brasil. Não é um colecionador que faz uam cópia avulsa hoje e ão sabe quando voltará a vender daquele título. Esse valor que ele está fazendo é pq está se desfazendo da coleção particular e precisa vender. caso contrário, com certeza, estaria n'um preço razoável, como deve ser.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
São quantos episódios?

Desculpe nobre colega, mas já foram negociados com o colega acima.

Procure-o, para ver se ele revende!

Abraço!

Podem fechar o tópico!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...