Ir para conteúdo

Eu, a Patroa... R$50,00 TUDO

Sardinha

Recommended Posts

ESTOU COM 9 DVD'S COM 90% DOS EPISÓDIOS. COLOCO OS 9 DVD'S À 50 REAIS + FRETE. QUEM CHEGAR PRIMEIRO, LEVA. NÃO FAÇO DVD'S AVULSOS. QUEM CHEGAR PRIMEIRO LEGA..

sardasdvds@gmail.com

SCREEN's

patroa3.jpg

patroa4.jpg

patroa2.jpg

patroa1.jpg

Link para o comentário

Mais isso é injusto pq o Willian teve um tópico fechado, mesmo autorizado a vender.

E A regra diz que esta proibido revender as coisas de outras pessoas, que tem que vender produtos próprios seus.

Link para o comentário

A regra (recentemente atualizada) diz que o usuário pode vender produtos de outros vendedores, desde que este autorize a venda através de uma MP a algum moderador e o Bruneids é moderador daqui.

;)

Link para o comentário

Eu discordo dessa regra. Pra vcs terem uma ideia, de quem eu comprei alguns jogos é revenda de outro cara. Ngm se sabe ao certo quem criou aqueles DVD's de futebol, pô o cara nem do forum é, oq custa deixar eu vender?

Editado por Don Juan Thiago
Trecho contra as regras
Link para o comentário
Eu discordo dessa regra. E por isso continuarei vendendo aqueles jogos. Pra vcs terem uma ideia, de quem eu comprei alguns jogos é revenda de outro cara. Ngm se sabe ao certo quem criou aqueles DVD's de futebol, pô o cara nem do forum é, oq custa deixar eu vender?

Willian, se quer reclamar, vá ao cobranças & Sugestões ;)

Link para o comentário

gente, desde que haja acordos, não tem nada a ver. Eu vivo entre colecionadores que se fazem com artigos de outros... Claro, que há artigos que não autorizamos e outros que autorizamos, mas se a própria pessoa que gravou está autorizando, é completamente ridículo o revendedor ser vetado.

Link para o comentário
A regra (recentemente atualizada) diz que o usuário pode vender produtos de outros vendedores, desde que este autorize a venda através de uma MP a algum moderador e o Bruneids é moderador daqui.

;)

Pois é. E como eu leio a regra (não fico só respondendo post por aí) li isso e notifiquei o Bruneids. Este já está avisado.

gente, desde que haja acordos, não tem nada a ver. Eu vivo entre colecionadores que se fazem com artigos de outros... Claro, que há artigos que não autorizamos e outros que autorizamos, mas se a própria pessoa que gravou está autorizando, é completamente ridículo o revendedor ser vetado.

Exatamente...

Link para o comentário

Sim, é exatamente assim que funciona. Se o vendedor autorizar, não tem problema. Senão, não pode.

Link para o comentário

Sim, é exatamente assim que funciona. Se o vendedor autorizar, não tem problema. Senão, não pode.

E é o que já aconteceu... portanto, sem mais discussões no meu tópico, ham!? Tão pensando que aqui é o que!? haueuae zuera...

flw!

Link para o comentário
tem todos os episódios? todos dublados?

Sim, todos os episódios, todas as temporadas, todos os episódios com a dublagem que estamos acostumados.

Abraços!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Estou querendo comprar a série "Eu, a patroa e as Crianças" a muito tempo, finalmente achei, com qualidade boa.. com 8 episódios o disco, mais levando em conta que hoje cada DVD pirata sai em media de Rs 2,00, e difícil achar alguém que pague Rs 9,00 no DVD só quem tem condições, por que para muita gente Rs 10,00 já é difícil de juntar e ter, principalmente quem trabalha e cada DVD original nas Americanas sai por Rs 5,90, Rs 6,90, Rs 9,90 é de se pensar.

Depois te mando email se quiser negociar um valor melhor, eu compro a série mais alguns produtos seus..

Respondido por MP!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...