Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série C - 2008

MR NICE GUY

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Silvio Luiz recebe alta e deve voltar a treinar em 15 dias

O goleiro do Boavista, Sílvio Luiz, recebeu alta do hospital Salgado Filho na tarde desta terça-feira. Para o médico Luiz Felipe Martins, o atleta deve voltar a treinar em 15 dias, segundo informa a assessoria de imprensa do clube de Saquarema, região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro.

Sílvio Luiz sofreu um grave acidente automobilístico na manhã do último domingo, na Avenida Automóvel Clube, no subúrbio do Rio de Janeiro, ao colidir seu carro na traseira de um ônibus. O goleiro já está em casa e fará tratamento para se recuperar da luxação que sofreu no ombro direito, decorrente da batida.

- Sílvio Luiz teve uma recuperação muito rápida, por isso, resolvemos em conjunto com os médicos do hospital Salgado Filho, liberá-lo. Vamos continuar tratando da luxação que ele sofreu no ombro direito e, dentro de 15 dias, ele deverá retomar os treinamentos com o restante do grupo. O Boavista está prestando toda assistência ao atleta e estamos confiantes de que, em breve, ele fará sua estréia com a camisa do clube - diz Luiz Felipe Martins.
Link para o comentário
  • Respostas 275
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

53

• MR NICE GUY

34

• Eduardo Godinez

29

• R.N.

25

Usuários que mais postaram nesse tópico

. sidraílson marcando trezeguet é sensacional !! sem comentários. bom o alexandre fávaro é bom goleiro e pleo menos atrás o santa tá bem e o godinez não precisa se preocupar.

É, mas como sempre a diretoria atual do Santa Cruz fazendo mer**...

Fávaro não vem mais.

¬¬

Graças a Deus, que ainda tem o Jaílson e o Gledson, e tem o João Henrique, que é da base e parece ser um bom goleiro.

Link para o comentário

fui pego de surpresa com essa noticia do fávaro, virou moda na série C. Sorato ia pro treze/PB e desistiu, tico mineiro ia pro Sampaio Correa e foi pro bacabal, piá tbm ia pro Sampaio acabou indo pra série B jogar no américa de natal. ao contrário do ano passado a série C desse ano não tem tantos jogadores conhecidos do grande público... uma pena !

Link para o comentário

Já tem dois jogos bem interessantes nessa primeira rodada :

. Macaé x Guaratinguetá

. Guarani x Madureira

Uma pena que nenhuma emissora de TV (a não ser talvez a Rede Vida no domingo de manhã) exiba a Série C.

Sou a favor de jogos da Série C em horários alternativos, do tipo, sexta-feira, 19:00 e sábado, 20:30. Pelo menos, não bateria de frente com os horários dos jogos das Séries A e B.

Editado por E.R
Link para o comentário

corre uns rumores de que a TV Universitária exiba os jogos do Santa Cruz longe do Arruda

e eu espero veementemente que isso aconteça, pois não aguento mais Rembrandt Jr e Lúcio Surubim, e nem quero ver meu Santinha ser relegado à última opção de exibição.

Link para o comentário

A TVU de Pernambuco transmitirá para pernambuco todos os jogos do Santa Cruz fora de casa. A Globo adquiriu os direitos e passou para a TV Universitária, com o afunilamento da competição a Globo também transmitirá para Pernambuco.

Link para o comentário

Paulista-Santa Cruz-Guaratinguetá-Guarani

Essa seria o meu quarteto perfeito para subir a Série B

Tomara então que isso se realize.

Link para o comentário

c****** mermão,

expectativa demais,

amanhã, não tem namorada, não tem mãe, não tem pai, não tem irmã que me tire da frente da TVU às 16h

:D

Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

. Conhecido como 'o novo Robinho' nas categorias de base do Flamengo, o meia-atacante Willian Amendoin foi emprestado ao Madureira até o término do Campeonato Estadual de 2009. O jogador, que defendeu o Macaé no início da temporada, não faz parte dos planos do treinador rubro-negro, Caio Júnior.

- Fui muito bem recebido por todos do elenco. Além disso, aqui é um clube que tem uma boa estrutura, o que facilita nosso trabalho e, por isso, não pensei duas vezes quando recebi a proposta. Quero voltar a jogar bem e ajudar o Madureira a se classificar para a Série B - diz Amendoin.

Bom reforço para o Madureira. Vamos ver se algum time do Rio sobe.
Link para o comentário

:::: SANTA CRUZ ::::

- Formação: - 3 – 5 - 2

Gledson, Gonçalves, Memo e Leandro: Rafael Mineiro, Alexandre Oliveira, Garrinchinha, Juninho e Esquerdinha; Thomas Anderson e Edmundo.

Técnico: - Fito Neves

:::: CAMPINENSE ::::

- Formação: - 4 – 4 - 2

Pantera; Fábio Santana, Ricardo Oliveira, Jadson e Evaldo Bahia; Charles Wagner, Marquinhos Mossoró , Jean Alisson e Waschington ; Wanderley e Paulinho Marília.

Técnico: - Freitas Nascimento.

Local: Ernani Sátiro (Campina Grande)

Horário: 16h

Árbitro: Carlos Roberto Gibaut Nogueira (BA)

Assistentes: Elias Silva Almeida e Griselildo de Souza Dantas (ambos da PB)

Ingressos: R$ 20 (arquibancada); R$ 10 (geral); R$ 40 (cadeira)

precinho salgado pra carai...

:::: INFORMAÇÕES SOBRE O SANTA CRUZ ::::

O Santa Cruz estréia no Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão neste domingo, contra o Campinense, às 16h (horário de Brasília), no estádio Amigão, em Campina Grande, pelo Grupo 5. O Time Coral é formado basicamente por jogadores que se destacaram em equipes do interior de Pernambuco. Em pouco mais de três anos, o Tricolor do Arruda foi da elite do futebol brasileiro à Série C devido a uma seqüência de más administrações.

O técnico Fito Neves aposta na juventude de Juninho e na experiência do centroavante Edmundo, de 39 anos, vice-artilheiro do Campeonato Pernambucano com 12 gols, para surpreender o time paraibano.

:::: INFORMAÇÕES SOBRE O CAMPINENSE ::::

A equipe do Campinense realizou na tarde desta sexta-feira (04), o seu segundo e último coletivo da semana, o qual foi bastante disputado, deixando o Técnico Freitas Nascimento muito satisfeito com o rendimento apresentado por seus comandados. No final do coletivo, a equipe considerada titular venceu pelo placar de 3 tentos a 2, com gols de Washington, Jean e Paulinho Marilia para os titulares, enquanto Joilson e Paulinho Macaiba descontaram para a equipe reserva.

Buzinasso

A previsão dos líderes das organizadas do Santa Cruz é de que sigam, de Recife para Campina Grande, mais de 50 ônibus. Soma-se a este comboio, mais de 100 carros particulares e uma grande quantidade de ônibus que seguirão de cidades do Interior. Os tricolores pretendem promover o maior buzinasso já visto na cidade paraibana.

isso deste tamanho é pra vocês verem o quanto fanática a torcida do Santa Cruz, e eu acho sem clubismo nenhum que é a mais apaixonada pelo clube do Brasil.

Onde vocês já viram um clube que em 2 anos só fez apanhar pra todo mundo, estar numa Série C, ter sido eliminado da Copa do Brasil por times totalmente desconhecidos por 3 anos... LOTA 50 ÔNIBUS PRA IR PRO ESTADO VIZINHO VER O JOGO DE ESTRÉIA NA 3ª DIVISÃO ?

isso é que é torcida.

Santa Cruz, meu amor por ti jamais será rebaixado.

Link para o comentário

Confira os resultados da tarde pela Série C:

Linense-SP 0 x 0 Ituano-SP

Ituiutaba-MG 2 x 1 Mirassol-SP

Legião-DF 1 x 1 Itumbiara-GO

Atlético-BA 2 x 1 Confiança-SE

Serra-ES 1 x 0 América-MG

Duque de Caxias-RJ 2 x 1 Paulista-SP

Linhares-ES 0 x 4 Boavista-RJ

Macaé-RJ 0 x 0 Guaratinguetá-SP

Marcilío Dias-SC 1 x 1 Toledo-PR

Engenheiro Beltrão-PR 1 x 0 Inter SM-RS

J. Malucelli-PR 1 x 1 Caxias-RS

Cristal-AP 1 x 0 Remo-PA

Campinense-PB 2 x 1 Santa Cruz-PE

Central-PE 0 x 0 Potiguar-M-RN

Santa Cruz-RN 0 x 1 Icasa-CE

Salgueiro-PE 1 x 0 Treze-PB

ASA-AL 1 x 0 Petrolina-PE

Itabuna-BA 2 x 1 CSA-AL

Sergipe-SE 2 x 2 Vitória da Conquista-BA

Atlético-GO 2 x 0 Águia Negra-MS

Anápolis-GO 2 x 2 Dom Pedro-DF

Noroeste-SP 2 x 0 Tupi-MG

Guarani-SP 0 x 0 Madureira-RJ

Brasil-RS 1 x 1 Metropolitano-SC

Paysandu-PA 0 x 0 Bacabal-MA

Águia-PA 4 x 2 Palmas-TO

Fast Clube-AM 1 x 4 Rio Branco-AC

Progresso-RR 0 x 2 Holanda-AM (encerrado aos 26 min do segundo tempo, por falta de ambulância)

Sampaio Corrêa-MA 0 x 0 Barras-PI

Picos-PI 1 x 0 Horizonte-CE

Operário-MS 0 x 0 Mixto-MT

Link para o comentário

Quase todos os jogos tiveram resultados bastantes equilibrados (salvo o do Linhares-ES 0 x 4 Boavista-RJ), e o santa perdeu, hein?! :(

E o Papão empatou, resultado que não foi lá essas coisas...

Link para o comentário

essa primeira rodada da série C foi bem interessante e alguns resultados me agradaram, principalmente pelo norte do país. to muito feliz com as vitórias de rio branco/AC e do Cristal/AP, as noticias dos sites locais eram completamente tendenciosas e até ironizavam as duas equipes.

de resto nenhuma surpresa, os times grandes da competição na minha opinião vão cair todos nessa primeira fase (com exeção do remo)

lembrando q no meu blog tem guia da série C, com comentários dos 63 times... o endereço tá aí na assinatura. da mesma amneira que mantenho lá atualizado vou sempre postar aqui pra manter todo mundo informado. é o campeonato q mais acompanho no momento !

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      54

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

2. HOMESSA
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

4. HOMESSA
      1027

SBT

5. TVS
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...