Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série C - 2008

MR NICE GUY

Recommended Posts

Barril do Chavinho
Com a eliminação do Duque de Caxias da Série C no ano que vem, qual é o time que vai herdar a vaga?

Rapaz, não lembro se é o Vitória da Conquista (BA) ou o Dom Pedro (DF) . É um dos dois. :joinha:

Bom, eu fui dar uma olhada na tabela da terceira fase da série C e esses dois times ficaram com 7 pontos, enquanto Icasa e Sampaio Corrêia marcaram 8, com o time do Maranhão tendo melhor saldo de gols, então se for dessa maneira, o Sampaio Corrêia deveria ser o beneficiado ^_^

Link para o comentário
  • Respostas 275
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

53

• MR NICE GUY

34

• Eduardo Godinez

29

• R.N.

25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

Mas daí usar esse ranking da CBF para a Série C não seria certo, o Santa Cruz não conseguiu ficar entre os 16, mas como um foi excluído, acho que o imediato substituto deveria ser o Sampaio Corrêia, que foi teoricamente o melhor dentre os eliminados na terceira fase.

Link para o comentário

Foi um gracejo.

Se bem que o Santa entrou na justiça (ao lado do Remo e Paulista eu acho) para inviabilizar a Série D, e permanecer na C (só que se resolver, obviamente, o regulamento não será o de 20 times).

Link para o comentário

Tô muito contente em ver as boas campanhas dos rubro-negros Atlético-GO e Campinense. :)

E hoje, o SporTV começa a exibir os jogos da Série C às 19:00 (tapa-buraco, antes do "Bem Amigos !") : Guarani x Confiança é o jogo do dia.

--

NOTÍCIAS
O DIA

. Em sessão realizada ontem no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Duque de Caxias, por maioria de votos, foi absolvido da pena de não participar de competições nacionais em 2009. Assim, caso esteja entre os quatro primeiros ao fim do octogonal decisivo da Série C, poderá ascender à Série B, sem problemas. Já a perda do ponto no empate com o Rio Branco, do Acre, e a multa de R$ 10 mil foram mantidas, assim como a suspensão de um ano ao treinador Marcelo Buarque. Os jogadores Borges e Edivaldo foram absolvidos da suspensão de 120 dias e já estão liberados para voltar a campo na próxima rodada da competição. E pela 10ª rodada do Brasileiro, na quarta-feira, o clube da Baixada Fluminense empatou, em Volta Redonda, por 2 a 2, com o Campinense-PB. O Brasil-RS recebeu o Águia-PA, em Pelotas, e venceu pelo placar de 2 a 1.

Editado por E.R
Link para o comentário

E o Guarani vai humilhando o Confiança, que não deverá subir para a Série B 2009

Acho que o time paulista, mesmo fora do G4, cada dia mais fica perto de subir, não acredito que o Guarani deixe de subir :)

Link para o comentário

15oc8w2.jpg

Eu tô torcendo contra o Duque de Caxias, não tem a menor estrutura pra disputar a Série B. Melhor que subam mais clubes do Norte/Nordeste.

Link para o comentário

2uynhn6.jpg

Finalmente ! Até que enfim ! O Atlético-GO garantiu sua presença na Série B em 2009. Depois de tantos anos fazendo boas campanhas na Série C, mas não conseguindo o acesso, o rubro-negro goiano conquistou matematicamente a vaga para a Série B 2009.

30dau5w.jpg

Link para o comentário

o melhor time já subiu, desde antes da série C quando escrevi o guia da série C pro meu blog já sabia q o dragão subiria.

e vai ser campeão já no próximo domingo hein...

Link para o comentário
Barril do Chavinho

mascote_atletico-go.jpg

Muito merecido o acesso do Atlético Goianiense, o clube foi 10 vezes campeão goiano, 21 vezes vice e ainda havia sido campeão da Série C em 1990, agora poderá repetir o feito. Ano que vem poderemos é assegurado que o Vila Nova fará um clássico, seja contra o Goáis na Série A, ou contra o Atlético na B.

Link para o comentário
2uynhn6.jpg

Finalmente ! Até que enfim ! O Atlético-GO garantiu sua presença na Série B em 2009. Depois de tantos anos fazendo boas campanhas na Série C, mas não conseguindo o acesso, o rubro-negro goiano conquistou matematicamente a vaga para a Série B 2009.

30dau5w.jpg

Mais uma motivo pro Fla jogar de camisa branca em 2010. Isso claro se ele estiver lá. Sim, o Flamengo... :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      54

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

2. HOMESSA
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

4. HOMESSA
      1027

SBT

5. TVS
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...