Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série C - 2008

MR NICE GUY

Recommended Posts

• Respostas 275
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

53

• MR NICE GUY

34

• Eduardo Godinez

29

• R.N.

25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sendo realista, o águia é o melhor time do Pará atualmente, e tem chances grandes de ir pra série B

E, como eu disse, o luverdense não oferece perigo

Link para o comentário

Série C no ano que vem:

Rio Branco-AC

Luverdense-MT

Águia-PA

Paysandu-PA

Salgueiro-PE

Campinense-PB

ASA-AL

Confiança-SE

Atlético-GO

Mixto-MT

Guaratinguetá-SP

Duque de Caxias-RJ

Ituiutaba-MG

Guarani-SP

Marcílio Dias-SC

Brasil de Pelotas-RS

Sampaio Correa-MA*

Icasa -CE*

Caxias-RS*

América-MG*

+ os 4 times rebaixados na série B

ps. A tabela é extra-oficial pois um dos 16 times vai subir para a série B no ano que vem, com 4 vagas.

*= Esses times não se classificaram, mas garantiram suas vagas na Série C de 2009 por terem terminado entre os 20 times de melhor pontuação da segunda fase.

Link para o comentário

Maravilha, Caxias e Brasil garantiram suas vagas na Terceirona de 2009 :)

E o melhor de tudo é que o Xavante passou à terceira fase. Dá-lhe Brasil, vamo pra Série B!!!!

Brasil, aliás, que por pouco não foi campeão brasileiro, na década de 1980

Link para o comentário
Você fala isso porque seu time de coração é o único que tem um estádio (Arruda) com condições decentes para receber os times visitantes.

Não é à toa que se fala na batalha dos Aflitos (só ver o que aconteceu com o Botafogo em Recife esse ano) .

O Arruda tá sem condições de receber a nossa torcida, que dirá torcida de outros times. ;D

Sim, o André Luís é quem tava certo naquele episódio. Totalmente correto !! :reverencia:

Por falar em estádios e torcedores que são maus anfitriões, eu cito o Grêmio, que em 2005 incentivava a sua torcida a fazer foguetório nas imediações dos hotéis onde o Santa Cruz ficava hospedado, e cortava a água do vestiário visitante. ¬¬'

Ah, O Godinez citou os problemas das torcidas de RJ e SP só porque o Santa recebe bem os visitantes. Entendi.

:blankstare:

esse critério dos 4 melhores terceiros da segunda fase não é mto bom...

eu acho q a CBF deveria ter reservado estas 4 vagas para os clubes melhores colocados no seu ranking... assim evitaria a queda destes grandes e valorizaria a Série C do ano q vem...

não, já basta essa coisa de ranking pra Copa do Brasil. :expulso:

Se bem que uma vaguinha ao menos na Série D sem precisar de esforço pro Santa na situação atual, não era má idéia. :ponder:

Link para o comentário

O André Luiz não estava correto...mas havia a necessidade todo aquele show? Ruy fez o mesmo gesto no Engenhão, só pra constar.

A única coisa boa nisso tudo foi o fato de o zagueiro ter ficado mais calmo depois do incidente.

Link para o comentário

Paysandu venceu tranquilamente ontem um dos times mais fortes do campeonato, o rio branco, por 2 X 1.

Jogou bem, a torcida lotou (eu fui xD), enfim, temos tudo pra subir. :)

PAYSANDU MAIOR DO NORTE! :reverencia:

Link para o comentário
Paysandu venceu tranquilamente ontem um dos times mais fortes do campeonato, o rio branco, por 2 X 1.

Jogou bem, a torcida lotou (eu fui xD), enfim, temos tudo pra subir. :)

PAYSANDU MAIOR DO NORTE! :reverencia:

É isso aí Rubão, eu também estou confiante de que o Papão consiga subir para a serie B e quem sabe como campeão desta 3ª divisão. :D

Vamo subir PAPÃOOO, vamo subir PAPÃOOO... O LUGAR DO LEÃO É NA QUARTA DIVISÃO... :tchau::assobiando:

Link para o comentário

Série C

. O Guartinguetá venceu o Atlético-GO por 1 x 0, são dois clubes que mereciam o acesso para a Série B. Mas infelizmente, só um deles deve passar para a próxima fase. O Duque de Caxias (RJ) meteu 5 a 0 no Mixto fora de casa. :)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Guarani e Brasil de Pelotasestão na fase final da competição, hoje serão definidos os outros 6 clubes que disputarão a última fase da Série C.

Link para o comentário

O Duque de Caxias se classificou no sufoco (apenas por ter um número de gols pró melhor que o do Guaratinguetá) . O Atlético-GO também se classificou.

Confiança e Campinense também passaram para a fase final.

Rio Branco-AC e Águia também se classificaram. O Paysandu tá fora.

Editado por E.R
Link para o comentário

o mixto abriu as pernas, levou de 5 pro guaratingueta, a velha ajuda aos times paulistas, tentou mas acabaria ficando realmente muito claro a ajuda...

dai, por 1 gol o duque de caxias passou a proxima fase

6 equipes garantidas

BRASIL-RS

GUARANI-SP

CAMPINENSE-PB

CONFIANÇA-SE

ATLETICO-GO

DUQUE DE CAXIAS-RJ

legal ver o cmpinense aqui da paraiba brigando, uma equipe carioca....

vou torcer pro duque do rio, para termos 1 representante na b dos cariocas...

o campinense aqui do meu estado, e tomara que o Guarani nao suba, chega de paulistas, daqui a pouco a serie b vira campeonato paulista....

favoritos

guarani

brasil pelotas

campinense

atletico go

correndo por fora

confianças

duque de caxias

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      54

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

2. HOMESSA
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

4. HOMESSA
      1027

SBT

5. TVS
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...