Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série C - 2008

MR NICE GUY

Recommended Posts

A porcaria não tomou conhecimento da Ultra Violence, tá com um pé na D!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PAPÃO! :rock:

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário
  • Respostas 275
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

53

• MR NICE GUY

34

• Eduardo Godinez

29

• R.N.

25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem, se de fato for o Remo, é que o Signore Verde só procurou entre os times que estão atrás do Papão na lista...

uhauhhuahuahuahuuhahuahuauhauhahua... :lol:

17. Remo - 11.801

20. Paysandu - 9.137

:P

Link para o comentário

ADEEEEEEEEUS REMOOOOOOOOOOO!!!

ADEEEEEEEEUS REMOOOOOOOOOOO!!!ADEEEEEEEEUS REMOOOOOOOOOOO!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkk............................kkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkk..............................kkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkk...............................kkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkk..............................kkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkk............................kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ÔÔÔÔÔ EU ACREDIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOO

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

E o Remo perdeu pro Rio Branco por 3 a 0 e vai fazer companhia pro Santa na Série Desastre do ano que vem (se conseguirem a vaga no estadual).

O outro jogo do grupo acabou empatado (Holanda-AM 2 x 2 Luverdense-MT), deixando os paraenses em último. Caso alguém tivesse vencido esta partida, TALVEZ o Remo conseguisse permanecer na Série C, já que ficaria em terceiro, e os 4 melhores terceiros colocados da fase participarão do torneio em 2009.

O Icasa/CE perdeu pro Campinense e também ficou pelo caminho. Pelo menos não foi rebaixado, dentro daquele critério dos 4 melhores terceiros.

TODOS os times que caíram da Série B 2007 foram rebaixados na terceirona neste ano: Paulista, Santa Cruz, Remo e Ituano. O Paulista sequer passou da primeira fase. Que isso sirva de aviso. Subir de divisão não é nada fácil, independente de onde você esteja.

Link para o comentário

Esse ano o Atlético-GO tem que subir pra Série B. Aliás, o futebol goiano tá em alta : pode ter Goiás e Vila Nova na Série A 2009 e o Atlético-GO na Série B no ano que vêm.

Isso é bom, porque ao contrário de outros centros (como Curitiba e Recife) , os jogos em Goiânia são no Serra Dourada (estádio grande e confortável e onde os torcedores de fora da cidade são bem recebidos) .

Sempre torço por times de Goiás, Ceará e de todas as praças que recebem bem os torcedores de fora da cidade.

Infelizmente, jogos na Ilha do Retiro, nos Aflitos, na Arena da Baixada, na Vila Capanema, são verdadeiras praças de guerra em algumas circunstâncias e onde os torcedores adversários são maltratados, em muitas ocasiões.

Link para o comentário

amigo, pelo amor de Deus, não fale o que você não sabe.

Eu já fui na ilha do retiro assistir um jogo do Paysandu lá, e não fomos agredidos nem mal-tratados. Os únicos que brigam lá são os marginais das torcidas organizadas, tanto do time de lá quanto do time rival... <_<

Link para o comentário

Claro, você é do Pará. Eles hostilizam mais os cariocas e os paulistas. A tal da Arena da Baixada, então, é a pior de todas. Quem não torce para o Atlético-PR tem imensas dificuldades pra assistir o jogo e às vezes tem que sair escoltados do estádio.

A culpa disso tudo são dos "hermanos", como Boca Juniors e cia que criaram essa idéia de alçapão.

Aí é a Vila Belmiro, é a Ilha do Retiro, é a Arena da Baixada, os Aflitos, todos esses "caldeirões" que tranformam a vida de quem torcer para o clube adversário do mandante um inferno.

Se o time é ruim, que ganhe na marra. Ganha no alçapão. Por essas e outras que eu detesto o Juventude, o Criciúma, o Paraná, o Bragantino e similares.

Editado por E.R
Link para o comentário

Você fala isso porque seu time de coração é o único que tem um estádio (Arruda) com condições decentes para receber os times visitantes.

Não é à toa que se fala na batalha dos Aflitos (só ver o que aconteceu com o Botafogo em Recife esse ano) .

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
ah sim, São Paulo e Rio são duas maravilhas, num tem problema nenhum com torcida organizada aê né.
Você fala isso porque seu time de coração é o único que tem um estádio (Arruda) com condições decentes para receber os times visitantes.

Ah, O Godinez citou os problemas das torcidas de RJ e SP só porque o Santa recebe bem os visitantes. Entendi.

Link para o comentário
E o Remo perdeu pro Rio Branco por 3 a 0 e vai fazer companhia pro Santa na Série Desastre do ano que vem (se conseguirem a vaga no estadual).

O outro jogo do grupo acabou empatado (Holanda-AM 2 x 2 Luverdense-MT), deixando os paraenses em último. Caso alguém tivesse vencido esta partida, TALVEZ o Remo conseguisse permanecer na Série C, já que ficaria em terceiro, e os 4 melhores terceiros colocados da fase participarão do torneio em 2009.

O Icasa/CE perdeu pro Campinense e também ficou pelo caminho. Pelo menos não foi rebaixado, dentro daquele critério dos 4 melhores terceiros.

TODOS os times que caíram da Série B 2007 foram rebaixados na terceirona neste ano: Paulista, Santa Cruz, Remo e Ituano. O Paulista sequer passou da primeira fase. Que isso sirva de aviso. Subir de divisão não é nada fácil, independente de onde você esteja.

esse critério dos 4 melhores terceiros da segunda fase não é mto bom...

eu acho q a CBF deveria ter reservado estas 4 vagas para os clubes melhores colocados no seu ranking... assim evitaria a queda destes grandes e valorizaria a Série C do ano q vem...

mas isso tinha q ser definido antes do campeonato... agora não pode virar a mesa...

essa redução de 64 clubes para 20 foi cruel... :ph34r:

Link para o comentário

Rodrigues: uhAUHuhauhHUuhHUAuhUHauhUHAUHhuaHUAHUahUHAUhauhAUHauhUAH

*respiiira*

uhUHAuhahuAHUHUAHuhahuAHUauhhuUHAhuahuAHU

o Rio Branco e o águia tem um dos melhores ataques da competição, o mais fácil eh o luverdense, que ganhou do emo aqui. :lol:

Vai ser uma pedreira, mas vamos passar :)

O [r]Emo ia pra série D...IA! Porque o Time Negra Carajás (Paysandu B) voltou as atividades, já era pro [r]Emo :D

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...