Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série C - 2008

MR NICE GUY

Recommended Posts

• Respostas 275
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

53

• MR NICE GUY

34

• Eduardo Godinez

29

• R.N.

25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Também lamento a desclassificação do Santa Cruz, o time q simpatizo em PE, enquanto que a porra do Sport ainda tá na série a ¬¬

Do paysandu contra o águia nao comento sobre o jogo, não deu pra escutar, mas como ja to com net no pc, vou acompanhar direto \o/

Link para o comentário

"Oi meu nome é Santa Cruz, tenho 94 anos (Teria se estivesse viva), morri dia 24/08/2008 no estádio do Arruda. Eu andava de bicicleta Quando fui atropelada pelo Campinense-PB.

O pior foi que ele não quis me ajudar, riu bastante mim, e após agonizar por 90 minutos eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz.

Envie isso para 20 comunidades e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão.Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim você poderá conhecer a série D bem de pertinho.

Dia 15 de Julho o Central-PE resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com o Potiguar-RN dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença."

Link para o comentário
"[b
CBF divulga calendário do futebol brasileiro de 2009:[/b]"]

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira o calendário de 2009. No ofício, a entidade confirma a criação da Série D do Campeonato Brasileiro e a modificação do formato da Série C.

A Série A, que mais uma vez disputada em turno e returno por 20 clubes, terá início no dia 3 de maio, com término no dia 6 de dezembro. A Série B começa dois dias antes e será concluída no 29 de novembro.

A primeira competição nacional de 2009 será a Copa do Brasil, que terá início no dia 18 de fevereiro e terá a final disputada no dia 1º de julho.

A Série C terá, pela primeira vez, a participação de 20 clubes, e será disputada de 24 de maio ao dia 22 de novembro. O formato, diferente das duas principais divisões nacionais, ainda não foi divulgado.

Já a Série D fará a sua estréia no calendário nacional com 40 clubes, que disputarão o acesso para a Série C entre os dias 5 de julho e 15 de novembro.

Para completar, a CBF confirmou a realização do segunda edição da Copa do Brasil feminina, ainda sem datas definidas.

ps. Pobre Santa Cruz, o time pernambucano que estava na série A em 2006, na série B em 2007 nem se classificou para a 3ª fase da série C, e eu acho q poderá garantir uma vaguinha na série D no ano que vem.

Guarani que se cuide, pq se bobear pode entrar tbm na série D.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
santacruzv.png

GLOBO ESPORTE.COM

. Em entrevista coletiva realizada na tarde de hoje, o presidente do Santa Cruz, Edson Nogueira, anunciou que 11 atletas do clube serão dispensados, além do treinador Bagé e de toda a comissão técnica. Para completar o pacote, Edinho, como o presidente é conhecido, informou que as eleições para a presidência do clube, marcadas para dezembro, serão antecipadas para o mês de setembro.

A lista, com os nomes dos jogadores que serão dispensados, será divulgada amanhã. Durante a coletiva, o presidente do clube demonstrou abatimento. O atual presidente decidiu ceder à pressão da oposição, em função dos maus resultados da equipe na série C: o Santa Cruz é o lanterna do seu grupo e corre sério risco de rebaixamento à Série D.

- Gostaria de me desculpar com a torcida do Santa Cruz – revela o presidente.

Edinho presidiu o Santa Cruz em um dos piores momentos da história do clube. Quando assumiu o tricolor, o time estava na Série B em 2007. No ano passado, o sonho de voltar à elite terminou com a queda à terceira divisão. Ao fim do mandato do presidente, o Santa poderá estar estreando a nova Série D.
Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Um problema dos nossos clubes é esperar o pior para finalmente se livrar de diretorias incompetentes. O Santa esperou demaaaaaais.

Link para o comentário

BLOG DO MAURO CEZAR PEREIRA

santacruzv.png

Mesmo em situação difícil na Série C, a torcida do Santa Cruz colocou seu clube entre os que tiveram as melhores bilheterias e público presente em 2008.

PÚBLICOS DAS SÉRIES A, B E C - CAMPEONATO BRASILEIRO (Não estão nas estatísticas os jogos da Libertadores, Copa do Brasil, Sul-Americano e estaduais)

1. Flamengo - 37.013

2. Grêmio - 29.823

3. Internacional - 22.600

4. Corinthians - 22.354

5. Sport - 21.700

6. Cruzeiro - 21.608

7. Coritiba - 21.379

8. Santa Cruz - 19.984

9. Vitória - 17.416

10. Ceará - 17.053

11. Atlético-PR - 16.680

12. Náutico - 14.778

13. Palmeiras - 14.377

14. Atlético-MG - 13.109

15. Botafogo - 12.456

16. São Paulo - 11.901

17. Remo - 11.801

18. Fluminense - 11.294

19. Vila Nova - 9.832

20. Paysandu - 9.137

21. Barueri - 9.014

22. Goiás - 8.943

23. Central - 8.942

24. Vasco - 8.917

25. Santos - 8.624

26. Figueirense - 8.051

27. Campinense - 6.911

28. Fortaleza - 6.794

29. ABC - 6.567

30. Criciúma - 6.101

31. Avaí - 5.765

32. Guarani - 5.454

33. Paraná - 4.824

34. Holanda - 4.488

35. Portuguesa - 4.363

36. Ponte Preta - 4.125

37. Juventude - 4.007

38. Bahia - 3.863

39. Confiança - 3.869

40. América - 3.815

41. Sampaio Corrêa - 3.808

42. Ipatinga - 3.656

Link para o comentário

Em primeiro lugar, cadê o clube do rego na lista acima?

será que tá ausente porque a laranja mecanica pegou ele pra praticar a velha ultraviolence? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

será que tá ausente porque a laranja mecanica pegou ele pra praticar a velha ultraviolence? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Quem é o Clube do rego? É o Remo?

Link para o comentário

Quem é o Clube do rego? É o Remo?

claro :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...