Ir para conteúdo

Qual o Melhor Horário Para os Episódios do Chaves?

Leandro Lemes

Qual o Melhor Horário para os Novos episódios do Chaves?  

18 votos

1. 1. Redublados atualmente

• Segunda a Sexta, 18h
      4
    • Sábado, 16h
      9
    • Sábado, 22h
      4
    • Domingo de Manhã
      1

Recommended Posts

Criei esse tópico para saber de vocês qual o melhor horário para esses episódios redublados do Chaves das décadas de 80 e 90.

Escolhi esses horários pela seguinte razão: Na faixa das 18h é um horário já conhecido dos episódios clássicos do Chaves, e atualmente o ibope no horário é baíxissimo, pra mim é o mehor horário. O WWE Luta Livre na TV pelo jeito vai sair do ar, então os novos episódios podem entrar no horário entre 16h e 18h, o que também não seria mal. O SBT já exibiu nas noites de sábado o Chaves Especial, com sucesso. As manhãs de domingo do SBT tambem estam fracas, por isso esse horário é uma alternativa.

Se preferirem podem citar outros horários. O certo é que esses episódios redublados podem acabar sendo a salvação do SBT.

Link para o comentário
Se preferirem podem citar outros horários. O certo é que esses episódios redublados podem acabar sendo a salvação do SBT.

aposto que sim

-----

o melhor horário é aos sábados às 18 horas,pra não saturar rapidamente.

Link para o comentário

Sabado ás 22 horas seria show eim? :D

Ou seria otimo tbm de segunda á sexta ás 18 horas. :)

Eu odeio que passe seriados que eu gosto no meiu da tarde. Das 14:30 até ás 17:30 é um horario pessimo seja qual dia for. Pois a maioria das pessoas tem mais oque fazer do que ficar vendo TV no meiu da sala (Exeto aos domingos que temos que curtir o futebol :D, mas a partir do mês que vem vou ter que se ligar aos sabados tbm :assobiando:) ¬¬

Link para o comentário

Domingo de manhã é horrível. Lembro quando Chaves em desenho passava no horário, muita gente perdia porque gosta de dormir até tarde no domingo, ou porque vai na missa, ou até mesmo pela exibição ser local (das 09h00 às 11h00 é grade local no domingo).

De segunda a sexta não dá. Pelo que o Berriel postou, foram dublados menos de 30 episódios, incluindo vários curtos, de 10 minutos. Programas de 40/50 minutos devem ter formado menos de 20. Ia saturar demais.

Sábado a tarde é um horário chato de ficar em casa vendo TV. Sábado a noite tb, mas acho menos ruim (quem vai pra balada sai depois das 23h, quem não vai geralmente já tá em casa às 22, e Zorra é uma malice).

Em suma, acho que seria legal essa faixa das 22h sim. Podia ser de sábado, ou de quinta (com Praça às 23h, logo depois).

Link para o comentário

Votei no sabado as 4 da tarde...mas lendo o povo aki prefiro as 10 da noite!

O domingo eh um dia que as audiencias sao bem disputadas, segunda a sexta eh ruim pq nao tem tantos episodios! e sabado eh o melhor dia! as 10 da noite eh o melhor

Link para o comentário
Sábado ás 22:00 seria uma boa mesmo,eu quero saber quantos episódios eles vão passar...

Até agora foram dublados 27 episódios...

Eu votei em sabádo ás 16h00, é bem a cara do clube, mas outro horário perfeito seria ás 22h00, mas não creio que o SBT passe nessa hora.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

2. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

3. Doutor Delgadinho
      8

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. E.R
      71

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

5. Doutor Chimoltrúfio
      44

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...