Ir para conteúdo

Por que o SBT não passa mais CHAPOLIN ?

E.R

Por quê o SBT não passa mais CHAPOLIN ?  

61 votos

1. 1. Por quê o SBT não passa mais CHAPOLIN ?

• Porque o Silvio Santos não gosta do Chapolin
      6
    • Porque Chapolin tem episódios que dão medo nas crianças, como o do vampiro
      1
    • Porque Chapolin não tem apelo entre as crianças, ao contrário do Chaves
      2
    • Porque Chapolin não dá boa audiência para o SBT
      6
    • Por burrice do SBT
      33
    • Porque Chapolin é um programa velho, dos anos 70, e o SBT, de velho, só passa o Chaves, porque é um fenômeno de audiência, senão, nem passava
      3
    • Porque a Warner não quer suas séries misturadas com séries mexicanas, só abre exceção para o Chaves
      0
    • Porque os adultos não gostam de Chapolin e como Chapolin é voltada para os mais velhos, não tem bom retorno de ibope com seu público-alvo
      2
    • Porque as donas de casa que assistem o SBT não gostam do Chapolin, só do Chaves
      2
    • Silvio Santos até gosta, mas o resto da cúpula do SBT odeia o Chapolin
      0
    • Outra opção, descreva-a
      6

Recommended Posts

É burrice do SBT: Se O Chapolin voltar vai dar mais audiência que Chaves e vai com certeza vencer a Globo, ainda mais se voltar com episódios inéditos como os que foram exibidos antes que ficasse fora do ar...

Cara, era o que todo mundo falava antes do Chapolin voltar pela última vez .

E o que aconteceu ?

Baixa audiência .

A melhor solução para voltar Chapolin, seria :

De segunda a sexta antes do Chaves . :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

5

• JVCH

4

• marlonch2007

4

• Seu Rampeiro

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por incrível que pareça, mas, olhando de um ponto de vista, o maior inimigo do chapolin é o chaves...

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário

pq vcs fazem tanta questao q o sbt volte a exibir chapolin??

creio q como eu, vcs devam ter o acervo completo dos episodios e podem ve-lo a hora q bem entenderem??????????

Link para o comentário

creio q como eu, vcs devam ter o acervo completo dos episodios e podem ve-lo a hora q bem entenderem??????????

pq o SBT tem varios episódios inéditos na gaveta..

Link para o comentário

Apesar da desorganização o Silvio deve ter um carinho pelas séries CH, pois foram elas que levantaram o "império" do SBT.

E é bom lembrar que ele foi o único que apoiava a compra dos episódios, ou seja, ele foi o único que apoiava a exibição das séries CH no SBT.

(O único da equipe do SBT que ele reuniu para decidir o destino das fitas)

Só não entendo o motivo dele deixar o Chapolin fora do ar...

O Clube eu sei que é por causa de ambição, pois não daria proveito ele deixar no ar um programa que não dava audiência.

Link para o comentário

Como o Leandro já disse, se a exibição continuasse, estou certo que mais inéditos sairiam da gaveta.

Além disso, tem vários episódios que foram exibidos pela última vez em 2002 ou 2003, quando o pessoal ainda gravava em baixa qualidade (VHS). Com o retorno do seriado, o pessoal poderia gravar os episódios em melhor qualidade.

Por fim, a gente quer que as novas gerações conheçam o seriado. Para a molecada de hoje em dia, CH = Chaves. Como que uma criança de uns 6, 7 anos vai saber que existe Chapolin se a última exibição nacional do seriado foi 5 anos atrás?

Link para o comentário

como coisa q as vhs tem imagem tao ruins assim

pelo menos as minhas sao de otima qualidade ate pq o programa tem mais de 30 anos e a qualidade dele mesmo

e baixa, alem do mais, as trasmissoes digitais nem comecaram direito aqui no rio entao a qualidade de um dvd e vhs (em modo sp) sao a mesma, pode pesquisar

e se ficar repetindo a vida toda chapolin assim como chaves, nem teria pq a gente se matar pra conseguir manter um acervo de um programa q fica repetindo toda hora, e quanto a geracao, acho q os molekes de 5 e 6 anos nem ligam tanto pra assistir CH como a gente liga, claro q pde ter excessoes mas eles querem mais é internet, pq a epoca deles é essa, a gente pegou a epoca do vcr, porisso gostamos tanto de televisao em geral.....

Link para o comentário

pelo menos as minhas sao de otima qualidade ate pq o programa tem mais de 30 anos e a qualidade dele mesmo

e baixa, alem do mais, as trasmissoes digitais nem comecaram direito aqui no rio entao a qualidade de um dvd e vhs (em modo sp) sao a mesma, pode pesquisar

Não tem nada a ver com a transmissão digital (até porque os DVDs não gravam em alta definição). A qualidade de gravação é bem melhor, pra mim não dá nem pra comparar.

Link para o comentário

e se ficar repetindo a vida toda chapolin assim como chaves, nem teria pq a gente se matar pra conseguir manter um acervo de um programa q fica repetindo toda hora, e quanto a geracao, acho q os molekes de 5 e 6 anos nem ligam tanto pra assistir CH como a gente liga, claro q pde ter excessoes mas eles querem mais é internet, pq a epoca deles é essa, a gente pegou a epoca do vcr, porisso gostamos tanto de televisao em geral.....

Não concordo com você por causa de alguns motivos:

1- Tenho todos os episódios de Chaves e Chapolin em VHS, mas não é todo chavesmaníaco que tem, por isso o mesmo quer que o Chapolin volte para ver e/ou gravar os episódios que ele não tem.

2- VHS não dura muito tempo, as fitas antigas estragam e reduz a qualidade de imagem, em compensação, os DVD's não estragam, por isso quero que o Chapolin volte para que eu grave todos os episódios em DVD, assim como irei fazer com Chaves quando eu comprar o gravador.

3- A molecada não parou de ver séries CH, pois quem dar a maior audiência são eles, a maioria dos mais velhos deixam de ver as séries, seja por falta de tempo ou por falta de vontade de assistir.

Link para o comentário

só se for as de vcs q estragam pois:

1-tenho vhs de 1991 e ate hje passam iguaiszinhas pois sei como cuidar delas e dos meus vcrs tbm e ate pq daqui a uns 10 anos seus dvds tbm vao ser extintos assim como as vhs e se vcs nao cuidarem vao perder mesmo seus arquivos.

2- todo chavesmaniaco q se preze ou baixa ou compra os dvds com os episodios nao precisa do desrespeitavel 'sbesteira' pra poder assistir os episodios

3- nao disse q iria parar de ver as series CH, disse q eles , as criancas preferem passar mais tempo brincando com o pc do q vendo tv....diferente da minha epoca, q pc era coisa de rico....e tv era única opcao pra diversao dentro de casa.

Link para o comentário

1- Não é todo mundo q tem o dvd eu

não tenho

2-Assistir pela tv é melhor mesmo

com cortes

3-se não fosse o sbesteira você não

iria conhecer o chapolin nem o chaves

4-A criançada ainda assistem chaves e

tambem brincam no computador

Essa é minha opinião!

flws!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...