Ir para conteúdo

Por que o SBT não passa mais CHAPOLIN ?

E.R

Por quê o SBT não passa mais CHAPOLIN ?  

61 votos

1. 1. Por quê o SBT não passa mais CHAPOLIN ?

• Porque o Silvio Santos não gosta do Chapolin
      6
    • Porque Chapolin tem episódios que dão medo nas crianças, como o do vampiro
      1
    • Porque Chapolin não tem apelo entre as crianças, ao contrário do Chaves
      2
    • Porque Chapolin não dá boa audiência para o SBT
      6
    • Por burrice do SBT
      33
    • Porque Chapolin é um programa velho, dos anos 70, e o SBT, de velho, só passa o Chaves, porque é um fenômeno de audiência, senão, nem passava
      3
    • Porque a Warner não quer suas séries misturadas com séries mexicanas, só abre exceção para o Chaves
      0
    • Porque os adultos não gostam de Chapolin e como Chapolin é voltada para os mais velhos, não tem bom retorno de ibope com seu público-alvo
      2
    • Porque as donas de casa que assistem o SBT não gostam do Chapolin, só do Chaves
      2
    • Silvio Santos até gosta, mas o resto da cúpula do SBT odeia o Chapolin
      0
    • Outra opção, descreva-a
      6

Recommended Posts

Poque quando o Chapolin foi tirado, nao tava dando muita audiência. E agora o sr. Abravanel esta desesperado porque a Record ta aí!!!! O SS não arriscaria colocar o Chapolin no ar de novo e perder mais uma vez pra Record. :chaplin:

Link para o comentário
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

5

• JVCH

4

• marlonch2007

4

• Seu Rampeiro

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

orém, na minha opinião, Chapolin não é exibido porque deve haver algum concenso lá dentro do SBT sobre a intensa reprise de determinados programas (Chaves é claro é uma excessão). Além disso, mesmo o Chapolin dando um bom ibope, ele sempre ficou abaixo da popularidade do Chaves. Sendo assim, o SBT não julga necessário ocupar 1 hora de sua programação com programas praticamente idênticos, e como Chaves é mais popular, ele ganhou a queda de braço com o Vermelhinho.

Concordo plenamente

Link para o comentário
orém, na minha opinião, Chapolin não é exibido porque deve haver algum concenso lá dentro do SBT sobre a intensa reprise de determinados programas (Chaves é claro é uma excessão). Além disso, mesmo o Chapolin dando um bom ibope, ele sempre ficou abaixo da popularidade do Chaves. Sendo assim, o SBT não julga necessário ocupar 1 hora de sua programação com programas praticamente idênticos, e como Chaves é mais popular, ele ganhou a queda de braço com o Vermelhinho.

Concordo plenamente

Discordo, e as dezenas de episódios perdidos e inéditos tanto de Chapolin como de Chaves?

É burrice mesmo.

Link para o comentário

Depois reclamam das enquetes dos novatos... Quer uma com mais opções bestas do que essa? -_-

Quer discutir sobre os motivos pelos quais o SBT não exibe o seriado abre um tópico normal (aliás, já tem um tópico do cleberson sobre o assunto), não fica criando uma enquete idiota pra aparecer...

Link para o comentário
Depois reclamam das enquetes dos novatos... Quer uma com mais opções bestas do que essa? -_-

Quer discutir sobre os motivos pelos quais o SBT não exibe o seriado abre um tópico normal (aliás, já tem um tópico do cleberson sobre o assunto), não fica criando uma enquete idiota pra aparecer...

Bom lembrar que esse tópico aqui foi criado bem antes do tópico do cleberson (4 dias antes). ;)

Link para o comentário

a maior pergunta que tenho é: pra que o sbt paga por chapolin se ele não transmite ... bem que podia excuir o seriado do contrato ... so assim tinha como ele sair do sbt

Link para o comentário

É que o SBT pode até não ter interesse em exibir Chapolin, mas tem menos interesse ainda que outra emissora exiba.

Link para o comentário

Primeiro : as opições tem que ser bestas ( sem ofender ao autor :D ), mas é claro se tratando do SBT não exibir Chapolin é claro que tem que ser besteira.

Segundo: porquê ele iria querer se aparecer ?

Eu acho que no forum há uma total falta de respeito com ás Enquetes, se tem ídeias melhores faça enquetes melhores.

Não critique a dos outros...

Link para o comentário

Primeiro : as opições tem que ser bestas ( sem ofender ao autor :D ), mas é claro se tratando do SBT não exibir Chapolin é claro que tem que ser besteira.

Segundo: porquê ele iria querer se aparecer ?

Eu acho que no forum há uma total falta de respeito com ás Enquetes, se tem ídeias melhores faça enquetes melhores.

Não critique a dos outros...

calma aee galera!

o nosso colega Bugiga esta criticando, mas temos que respeitar (de certa maneira) a opiniao dele.

Por outro lado ele tambem deveria ter mostrado um pouco mais de respeito com o autor da coluna, que se deu ao trabalho de escrever tantas opçoes que foram desrespeitadas.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

minha teoria, o SBT tem algum problema com a Televisa de contrato, pra q renovar com 2 series (chaves e chapolin) e pagar mais podendo renovar 6 duzia de episodios de chaves e repetir a vida toda com o mesmo ibope?

alem do mais eu prefiro assim, pq se nao ninguem ia aguentar mais as reprises igual esta acontecendo com eu, a patroa e as criancas e as visoes de raven.

alem dos cortes ridiculos nos episodios de chaves, sendo q o imbecil do SS passa uns 3 episodios...ao inves de 1, ou seja: reprisa bem mais episodios e com cortes mal-feitos e inexplicaveis.

Link para o comentário

É burrice do SBT: Se O Chapolin voltar vai dar mais audiência que Chaves e vai com certeza vencer a Globo, ainda mais se voltar com episódios inéditos como os que foram exibidos antes que ficasse fora do ar, mas se ele voltar com episódios comuns me conformo do mesmo jeito...

Olha só essa situação: Se Chaves que passa 3 vêses ao dia (de segunda a sexta, e só saiu do ar uma vez e voutou no mesmo ano) incomoda a Rede Globo, imagina o Chapolin quando voltar depois desse tempão que ficou fora do ar, vai atropelar a Globo sem nenhuma pena !!

O Sergredo é esse: O SBT é uma emissora muito KIKO, digo, muito burra e não merece progamas que pode ser grandes fontes de audiencia se for usados corretamente, os progamas CH devem ir para outra emissora !!

Link para o comentário

sei la deve ser por causa do contrato

com a Televisa mas bem q poderia tirar

As visões da Reven

se voltar vai dar muita audiência do

jeito q os fãs tão na seca para

assistir e eu não acho o Silvio Santos

burro pelo contrario o kra era um

camelo e agora esta milionario!

flws!

Link para o comentário

Por burrice do SBT.

Se eu fosse o dono daquela emissora, a primeira coisa que faria seria tirar "Um Maluco no Pedaço" e "Eu, a patroa e as Crianças", depois colocar Chapolin no ar e mais um monte de séries e desenhos antigos, porque dão audiência e o mais importante seria a minha opinião, assim como faz o Tio Silvio.

Acho que não passa por vários motivos: audiência meio baixa (eu sempre gostei mais do Chaves, mas também assistia Chapolin), episódios (poucos) meio assustadores pra crianças, Chaves é mais "universal", Chapolin é um Super-herói e nem todos gostam de super-heróis.

Enfim, se voltar ótimo, se não voltar a gente já tem gravado ou tem como conseguir com alguém pra matar as saudades.

Mas que devíamos insistir pra passar, isso a gente deveria.

Pergunta: será que mandar vários e-mails pra lá adiantaria?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...