Ir para conteúdo

Voltei!

Deimison CH

Recommended Posts

Fala pessoal!

Finalmente consegui comprar um PC novo e agora volto pro lugar que sempre gostei!

Pra quem não lembra de mim meu nick aqui antes era Mr. CH e estou no FUCH desde 2003. Fui moderador aqui em 2005, mas depois tive problemas com trabalho, estudo e falta de dinheiro, mas agora consegui voltar com tudo!

Vejo que tem muita gente nova aqui no fórum, isso é bom, mostra que os fãs de CH estão sempre se renovando!

O pessoal antigo ainda anda por aqui? E.R, BrunoSamppa, Gotardi, Superboy, Chompirras, chinesinho, Mestre Maciel, Kagiva, Mariotto, Marcelo, MR NICE GUY, Palmeirense, Louzada, e tantos outros mais... o sPIDER eu já vi que continua por aqui. Realmente tenho muito saudade daqueles tempos.

É muito bom estar de volta!

Um abraço a todos!

Link para o comentário

Aee cara que bom que vc voltou, é legal ver bons usuários do passado voltando ao Fuch. Seja bem vindo de volta. ;)

Desses que vc citou a maioria continua sim, só o chinesinho e o superboy que nunca mais apareceram, talvez por falta de tempo. O Chompirras agora é o Antonio Felipe e o Palmeirense é o Freddie Mercury.

Editado por sPiDeR
Link para o comentário

Legal saber que usuários antigos ainda andam por aqui. Espero que ainda sejam ativos no fórum.

Abração Rodolfo!

Link para o comentário
Lembra de mim ainda?

Ah e seje seja re-bem vindo Chaplin ;)

Claro que lembro de vc Andy! Sempre acompanhava sua colunas no Turma CH, mas faz tempo que ñ leio mais. Aliás, umas das coisas que mais sinto falta é ler as suas colunas, do Rufino Rufião e do Mestre Maciel.

Abração!

Link para o comentário

Esse aqui não é você, Deimison? :huh:

Se for, você tem que escolher qual conta vai usar, pois não pode ficar com duas contas no fórum. :joinha:

Ah, seja re-bem-vindo. :D

Link para o comentário
Esse aqui não é você, Deimison? :huh:

Se for, você tem que escolher qual conta vai usar, pois não pode ficar com duas contas no fórum. :joinha:

Ah, seja re-bem-vindo. :D

Sou eu sim Fabão. Pode desativar essa conta anitga aí. De agora em diante vou usar essa mesmo (Deimison CH).

Valew pelas boas vindas e pode deixar que eu não vou sumir mais!

Abração!

Link para o comentário

Seja bem vindo de novo...nao te conheço, mas eh muito bom ter users antigos de volta, traz experiencia ao fuch!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      435

TECNOLOGIA

2. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

3. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

5. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...