Ir para conteúdo

Cortes em Chaves

El Chavo del 8

Recommended Posts

Olha galera, desculpa se criei um tópico ínutil ou repitido mais preciso expor minha opinião.

Estou falando em relação ao SBT cortar cenas do Chaves, depois de varias reflexões, mudei minha opinião, e acho isso uma coisa NORMAL em qualquer emissora.

Puxa, a gente fala tanto de Chaves, mas vocês não pararam para pensar que a muitos outros programas picotados.

Existem inúmeros, vejam, vamos começar pelo SBT, ele corta o Eu, a patroa e as crianças, Raven, e filmes. A Globo eu só vi cortando filmes. A Band vive cortando partes da Familia dinossauros. A Record eu não sei...

Concluindo, o SBT não é a única emissora a cortar seus programas, e o Chaves não é o único programa que o SBT corta (está bem que os cortes do Chaves são horriveis mais...)

Por isso que eu digo, isso, infelizmente é algo normal em emissoras abertas, e o SBT não tem nada contra o Chaves para cortá-lo tanto.

Essa é minha humilde opinião.

O que vocês acham ?

Link para o comentário

A posso ate concordar com voce...mas quando chaves passava 3 episodios seguidos aquilo era uma vergonha,pelo amordedeus!!!!!!

Eh mais o sbt mesmo que corta os seriados...os outros nao cortam quase nada, pouquissimas!

Link para o comentário

As outras emisoras cortam também, mas as outras emisoras não passam 3 episódio cortados.O SBT podia passar 3 episódios sem cortes ás 19:15,cada episódio deve ter 20 minutos,eles podiam passar 3 episódio de 20 minutos,Chaves iria terminar 20:15,mesmo horario que terminava quando passava

Link para o comentário

Concordo com você em partes. Sim, toda emissora corta alguns programas isso não é de hoje,é feito isso quando o programa fica acima do tempo previsto e é necéssario cortar se não atrasa toda a grade da emissora. Mais acho que o SBT às vezes "Estrapola", corta muito os episódios às vezes nem dá pra entender os episódios, isso é compreendido quando o horário realmente não dá, mais o SBT, quando o Chaves era exibido à noite, colocava 3 episódios na qual em quase todos havia cortes ordinários, quando poderia muito bem exibir 2 episódios sem corte algum, então em alguns momentos torná-se inadimitivel os cortes que o SBT faz, principalmente o Chaves. (Essa também é minha humilde opinião). E me perdoem se postei bobagem.

Link para o comentário

E nem toda emissora passa um episódio de 20 minutos em 5 minutos (como é o caso de alguns estados do Brasil)... <_<

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário

Os episódios da escolinha então!

São multilados, metralhados, destruídos, rasgados, disquebraçados e tudo mais!

Eles se aproveitam de que algumas partes são bem "esquecidas" e não fazem muita falta!

Dá ódio disso!

Link para o comentário

Sim, com certeza o SBT corta mais o Chaves ( e ainda faz cortes de doer), mas parei de pensar que isso é coisa de outro mundo, contra CH, etc.

O SBT faz sim episódios de 5 minutos, mas isso é mais nas suas filiais, onde eles espremem para caber na grade, ou até mesmo no SBT, quando outros episódios tem mais de 20 minutos...

Link para o comentário

Problema é o abuso no corte...

Já vi a Globo cortando mais que filmes... Quando ela exibia o Pica-Pau, em 2003, cortava todas as partes cantadas dos desenhos...

Link para o comentário

Eu prefiro muito mais que passem apenas um episódio sem cortes. Sem dúvida alguma daria muito mais audiência.

OBS: Após longa pausa devido a problemas técnicos, estou de volta.

Link para o comentário

Hoje em dia, devido ao às exigências da publicidade e da própria emissora, todos os programas gravados tem que ter a sua minutagem respeitada. Tipo: o programa tem 20 minutos? Então terá realmente 20 minutos.

Na época de CH clássico, a edição não era sofisticada, não se tinha todo o controle do tempo que se que nem hoje.

Por isso a duração de episódios varia bastante de 1 pra outro: uns tem 19min, outros 21min, outros 24min, outros 20min50seg.

Por isso (pelo tempo que estamos vivendo) e também por que o SBT é uma emissora de tv aberta que vive, portanto, de publicidade, não acho o fim dos tempos que o SBT tente deixar todos com 20 minutos.

É que hoje cada minuto (ou segundo) de televisão vale muito mais do que nos anos 70. Como diria o Super Sam: Time is Money.

A possível solução para vermos episódios ABSOLUTAMENTE SEM CORTES, poderia ser num canal fechado. Mas quem disse que o SBT abrirá mão tão cedo?

Mas realmente, deixar o episódio com 8 minutos, cortar blocos inteiros é o cúmulo.

Link para o comentário

Tudo bem,as outras emissoras também cortam alguns seriados,mais se pensar bem,no tempo em que passava Chapolin e em seguida Chaves,o Chaves não era tão cortado,raramente ás vezes em que o SBT cortava,e os anos foram se passando e o SBT multilou os episódios...

Link para o comentário

Quando passava a série Clube do Terror na Record, no finzinho dos dias da série na TV eles começaram a passar 4 episódios seguidos e os multilavam cada episódio de 25 minutos para 10/15 minutos.

Link para o comentário

Meu todas as Series são cortadas eu q assisto Dr.house ta passando a segunda vez e ja ta um corte de 2 minutos (record)

Isso quer dizer quanto mais a serie ja foi passada mais corte tera mó fods isso

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...