Ir para conteúdo

Comerciais CH

DucadorCH

Recommended Posts

Como todos sabe...um dos motivos para Chaves ficar vivo ate hoje na programaçao do sbt sao as propagandas no meio do programa...e quero colocar(jah estou colocando) um topico para a gente debater sobre o tipo de propaganda que passa num comercial do chaves...e para o pessoal falar quais sao as propagandas e quanto segundos tem elas?

Uma coisa que eu nao sei ... eh quanto pagam por uma propaganda de 30 segundos no comercial do Chaves?

Se alguem postar uma foto de arroz,feijao,bife e fritas...estara banido do fuch :feliz:

Link para o comentário

O progama Hoje em Dia e Mais voce eh aproximadamente 30 mil uma propaganda de 30 seg!

O Chaves deve ser mais ou menos isso tambem!

Link para o comentário

Pelo que se percebe, as propagandas são mais sobre brinquedos. Não apenas o SBT, mas as empresas em geral sempre trataram Chaves e Chapolin como séries infantis.

Link para o comentário
Ei por favor...troquem o nome do topico,pq esse nao eh o objetivo dele! obrigado

vc poderia editar o tópico editando o 1º post do tópico....

Link para o comentário

No intervalo do JN ou novela das 9, 30 segundos custam uns 240 mil, chegando à mais de 1 milhão, nos últimos capítulos.

Link para o comentário

As da madrugada quando passa chaves...as propagandas sao sempre o filme de terça a noite ou sexta a noite!

As vezes tem o comercial do hotel do Silvio Santos(como de hoje) e do perfumke da Dysney da Boticario...ah as vezes passa a propaganda pra mandar uma mensagem sobre perguntas de chaves!

E no de horario de almoço passa qual?

Link para o comentário
As da madrugada quando passa chaves...as propagandas sao sempre o filme de terça a noite ou sexta a noite!

As vezes tem o comercial do hotel do Silvio Santos(como de hoje) e do perfumke da Dysney da Boticario...ah as vezes passa a propaganda pra mandar uma mensagem sobre perguntas de chaves!

De madrugada são só comerciais ligados ao Grupo Silvio Santos como Jequiti, Jequitimar, Hydrogen, SBT, Pan Americano, etc.

;)

Link para o comentário

estava na seção raio x do sbt, olhando grades antigas, e ai vai alguns preços que custa os comerciais do chaves.

No dia 10/08 de 2007 quando chaves reestreiou as 14:15 os comerciais davam de lucro a emissora:

net: 31.300

sp: 9.465

e quando estreiou as 19:00 as 19:25 no dia 20/08/2007 os comerciais davam de lucro:

net: não tem o valor

sp: 13.183.

Ou seja Chaves da Bastante lucro ao Sbt, mesmo sendo um seriado velho e tendo varias reprises, além de dar boa audiência da lucro claro que não se compara as grandes produções, mais pra um programa que estreiou em 84 no Brasil ta muito om em termos de lucro.

E Segundo uma grade do dia 26/11/2007

Chaves consegue dar de lucro ao sbt 2.393 reais as 05:30 da manhã. Nada mal

Link para o comentário

Hoje estou assistindo, teve:

No primeiro Comercial teve uma propaganda de 30 segudos da Estrela, 15seg para responder perguntas de chaves no celular, 30 seg da ANT, 30 seg de um teatro!

No segundo comercial, teve uma propaganda de 30seg da Sakura,30seg do Bau Crediário, 30seg da ANT, 30seg da Imbra, 30 seg do Direito de votar(nao sei se esse tipo de propaganda eh paga)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...