Ir para conteúdo

Me ajudem a ir ao Show do Tom

Guest Vini Cuca

Recommended Posts

Irei ser sincero com você: não gostei da sua apresentação lá, e provavelmente a maioria do povo de lá também não gostou (por isso que só foi chamado daquela vez), de nada adianta 30 pessoas irem lá mandar um e-mail pedindo o seu retorno. ;)

Link para o comentário

Se vc dividi comigo o seu cachê eu mando emails pra lá ;)

Digo... eu tbm não gostei, mas pelo menos vc foi homem de ir lá. Vou mandar um email pra te dar uma força :joinha:

Link para o comentário

Vini.

Acho que o negócio agora é tu tentar ganhar fama no Youtube.

Como?

Simples: continue fazendo dublagens e imitações, melhore a qualidade dos vídeos e as performances.

Vá divulgando isso (pro Tom também), pois se os resultados ficarem muito bons, com certeza muitas pessoas vão assistir, muitas vão elogiar (mas sempre há quem faça crítica pesada, mesmo não tendo razão). E assim você novamente vai fazendo sucesso. E provavelmente o Tom (e outros do gênero) vai ver de novo e te chamar de novo.

2filhosfranciscoerro1.jpg

Alô?! Eu queria pedir uma música... "É o amor"!!!

:P

Mandei uma mensagem pra eles, só pra te dar uma ajuda.

Link para o comentário

Gente, pra quem não gostou a minha resposta é mais do que simples: foi minha primeira apresentação, eu estava nervoso, com a voz ruim e com falta de preparo antes de mais nada, além de não saber e estar c o papel nas mãos do que eu ia imitar. Quem me conhece bem sabe que eu sou engraçado. Na escola geral morre de rir comigo. Qualquer dia então, vou postar um audio de uns 10, 15 min só com imitações minhas, aí vcs veem se eu sou tão ruim assim.

por isso que só foi chamado daquela vez

Rubem, me perdoe,mas vc estar por fora dos fatos

Como postei no tópico ''Vini no Show do Tom'', fui chamado para fazer o Riso e Improviso no dia 21/02. Só não fui porque eles tentaram me contatar e não conseguiram e eu só respondi o e-mail, dias depois. Talvez até por isso eles não me chamem mais, por dificuldade na comunicação.

Se vcs axam ruim n importa

O Tom Cavalcante disse no camarim para a maquiadora que eu era bom e que tinha um timbre de voz bom, que consegue fazer vários personagens.

Se kiserem fehcar o tópico, fechem

Se kiserem enviar pq gostaram enviem

Se não kiserem n enviem

Isso está nas mãos de vcs

E o meu talento está nas minhas

vlw

Link para o comentário

Se Zezé de camargo era bom, por quê o pai dele pedia para os outros ligarem pedindo suas músicas???

D-I-V-U-G-A-Ç-A-O!

Tudo o que um talento precisa para subir é Divulgação.

Link para o comentário
Se Zezé de camargo era bom, por quê o pai dele pedia para os outros ligarem pedindo suas músicas???

D-I-V-U-G-A-Ç-A-O!

Tudo o que um talento precisa para subir é Divulgação.

falta um L na soletração

Link para o comentário

Lembrou o Seu Madruga soletrando queijo...

K-E-J-O. Queijo! :lol: :lol:

Vini, tua fama já passou, agora o que tá na onda é o Créu. :rolleyes:

Link para o comentário

Eu tambem concordo que você deve continuar sua carreira no Youtube, que é bem melhor.

Lá você pode estar mais bem concentrado, se errar pode refazer, etc.

E tenho certeza que muitas pessoas vão gostar mais no Youtube do que na TV. :joinha:

Link para o comentário
O Tom Cavalcante disse no camarim para a maquiadora ...

que disse pro faxineiro , que disse pra cozinheira , que disse pro operador de cabos , que disse po cobrador do onibus ...

Link para o comentário

Não desista Vini.

E se Martin Luther King tivesse desistido?

E se Abraham Lincoln tivesse desistido?

E se George Washington tivesse desistido?

E se Pedro de Lara tivesse desistido?(hein?)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      941

SBT

2. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

3. E.R
      305

Fórmula 1

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...