Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Abril/2008

sPiDeR

Recommended Posts

Já saiu a audiência dessa quinta? Quero ver como foi a Praça É Nossa.

Sim, mais como agora ta Proibido copiar as coisas do forum espetacular do senhor dos ibopes, e nem no Na telinha ta dando pra copiar, tirei uma screen do Forum Espetacular, e vou postar pra vcs.

Audiência dessa Quinta 10/04

imagemyo3.png

Fonte: Senhor dos Ibopes

Link para o comentário
  • Respostas 283
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• _Victor

23

• dedediadema

21

• Leandro Lemes

19

• Willianch

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

E O Sbt criou um programa Chamado Quem Não Viu vai ver e quem ja viu ja esqueceu, ai vai a chamada:

z8Y-GA9S7is

Deixa eu explicar o formato do Programa:

é um bloco de reprises chamado "Quem não viu vai ver, quem já viu já se esqueceu": É uma mesa com vários papéis com os logos dos programas, Casa dos Artistas, Escolinha do Golias, Casamento à Moda Antiga, Topa Tudo por Dinheiro...VÃO REPRISAR PROGRAMAS ANTIGOS, de todas as épocas do SBT, TODA SEMANA.

Fonte: Forum Nt

NOTÍCIAS
Confidencial 1

O SBT faz enorme segredo em torno do assunto, mas o seu próximo programa, que ainda nem título definitivo tem, é algo muito próximo do Vale a Pena Ver de Novo. Só que, ao contrário daquele que existe na Globo, este não terá nada a ver com novelas.

Confidencial 2

Um horário especial está sendo escolhido para o SBT reapresentar os seus programas de maior sucesso. As chamadas terão um texto que se aproxima do seguinte: "O SBT repete..., repete..., repete. Quem não viu, vai ver. Quem viu, já esqueceu. Vem aí..."

Fora do ar. Aconteceu aquilo que já era esperado. Na tarde de ontem, Silvio Santos acabou com o Aqui Agora.

CANAL 1

Confidencial e ja Tem Chamadas no Ar

Eu vou te falar, adorei a Idéia, quem sabe pinte Chapolin.

Logos que deu pra perceber nesse Video:

Fala Dercy

Curtindo com Reais

Sete e Meio

Casa dos Artistas

Siga bem Caminhoneiro

Qual é a Música

Você é Mais Esperto que um Aluno da 5 ª Série?

A Escolinha do Golias

DANÇANDO COM AS ESTRELAS!!! - PRIMEIRO LOGOTIPO DO PROGRAMA antes de se tornar Bailando por um Sonho

Quem perde, Ganha

Passa ou Repassa

Topa ou não Topa

Aprendendo sobre Sexo

SBT Repórter

Dedé e o Comando Maluco

Family Feud

Fantasia

Dois a Um

Show do Milhão

Casamento à Moda Antiga

Hotel Barulho

Topa Tudo por Dinheiro

Namoro na TV

Programa do Ratinho

E Desses só espero que não me inventem de reprisar Sbt Reportrer, nem Fantasia, nem Charme e nem Dedé.

Family Feudy não deve reprisar, por ser da Fremantle.

Ótima escolha do Sbt, e deve ir bem no Ibope, ja que sem comercial o 21 e o topa ou não topa foram bem sábado passado.

Vai dar pra relembrar um monte de coisas boas, e as ruins tbm como:

Casamento à Moda Antiga

Fantasia antigo

Namoro na Tv e Etc (apesar que desse eu gostava, portiolli era sensacional nesse programa)

Mudando de Assunto, algumas Prévias de Hoje 11/04 no Sbt

Bom Dia & Cia - 5,0

Chaves - 6,7

Raven - 7,6

Patroa - 7,3

Cinema em Casa - 6,5

Casos - 5,9

Privilégio - 3,3 entregou com 2,4

Raven 2 - 2,7

Patroa 2 - 6,1

Chaves 214523523 - 7,1 entregou com 8 pontos

Chiquititas - 3,6

Fonte: Wonka

Link para o comentário

Ah Cleberson, vc é um brincalhão né, podendo reprisar tantos programas classicos vc quer Chapolin?

Até eu grande fã da "Escolinha do Golias" torço para que não passe, quero ver momentos incriveis do SS que vcs tanto falam, e rever o passa ou repassa. Vou deixar gravando amanhã, otima noticia do SBT!! :)

Link para o comentário
Ah Cleberson, vc é um brincalhão né, podendo reprisar tantos programas classicos vc quer Chapolin?

Até eu grande fã da "Escolinha do Golias" torço para que não passe, quero ver momentos incriveis do SS que vcs tanto falam, e rever o passa ou repassa. Vou deixar gravando amanhã, otima noticia do SBT!! :)

Sim, e parece que vai ser um programa diferente por dia, mais ainda não sei o que vai ao ar amanhã, pode ser 21 e Topa ou não topa, e semana que vem mudar os programas, ou ja mudar amanhã ja que semana passada ja passou topa ou não topa e 21, enfim, eu tbm gostei dessa noticia.

Willian, mais estamos falando de classicos, e Escolinha do Golias, Chapolin, Meu Cunhado são Classicos do Sbt, mais mesmo que não passe eles ja fico feliz pois vai dar pra rever e ver varias coisas boas do sbt. Mais desses quero rever principalmente Casa dos Artistas, Show do Milhão, Topa Tudo por Dinheiro, o que vier depois é Lucro

Isso Claro se a grade não mudar de última hora como fazem sempre, e isso ser cancelado.

Link para o comentário

Nossa,que legal,Ótima Notícia,aí pode pintar Topa Tudo por Dinheiro e talvez até o Chapolin,quem sabe né,interessante esse raciocínio do SBT.

Link para o comentário

Chapolin, Golias? Tô com o WilliamCH, quero é ver o dia em que saiu o 1 milhão no Show do Milhão porque ATÉ HOJE eu não vi o programa!

Link para o comentário

Willian, mais estamos falando de classicos, e Escolinha do Golias, Chapolin, Meu Cunhado são Classicos do Sbt

Meu Cunhado nem de longe que é um Classico. É um seriado muito ruim, o Golias genial como sempre no programa, sim, mas o programa em si é fraquissimo. Se o Sit-con tivesse sido escrito pelo Carlos Alberto teria sido bem melhor. Pra mim foi deprimente ver o Golias encerrando a carreira num programa tão fraco, eu até gosto por ser fã incondicional de Ronald Golias, mas só por isso :joinha:

E que venha Passa ou repassa com o Celso Portiolli e com o SS (Nunca vi com o Tio Silvio :P)

__

Pessoal, vejam essa chamada que incrivel, vcs irão gostar:

500ntG6CzLs

:)

Link para o comentário

Que legal Willian, essa chamda o SBT tá divulgando atualmente? Eu ainda não vi.

Legal o SBT reprisar antigos programas nas tardes de sábado, é uma pena que a emissora agora vai começar a viver do passado já se o presente não tá muito bom, mais espero que passem ótimos programas como o Topa Tudo Por Dinheiro, Show do Milhão etc...

Link para o comentário
Pessoal, vejam essa chamada que incrivel, vcs irão gostar:

500ntG6CzLs

:)

Muito Legal essa Chamada, deu pra entender bem como são feitras as Chamadas e a Criação Visual do Sbt,

Parabéns pelo Video Willian

Link para o comentário

Esse programa novo foi muito bem bolado , parabens ao SBT...soh espero que nao saia tão cedo :triste:

São por esses motivos que eu acho que o chapolin pode voltar tão cedo! O sbt sempre da umas surpresas, como foi com esse programa novo e a volta do Cinema em Casa!

Voltando ao programa novo, to ancioso para passarem:

Topa tudo por dinheiro

Passa ou Repassa

Escolinha do Golias

Meu cunhado

Show do milhao

Link para o comentário

Agora o bloco de reprises se chama apenas "Quem viu, vai ver!". Passou a chamada nova no intervalo de Tróia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      987

Globo

2. E.R
      436

TECNOLOGIA

3. E.R
      57

Copa do Mundo 2026

4. Doutor Chimoltrúfio
      19

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      50

TRANSPORTE PÚBLICO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...