Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Abril/2008

sPiDeR

Recommended Posts

Cleberson, vc que éo Edmilson SBT do FUCH, sabe me dizer se só foi hj ou vai ser todo dia que não será exibido "Eu, a patroa e as crianças" ás 14:10.

Obrigado :)

__

E mudaram a chamada do "Novos idolos"? Huahsuahsua

Mais uma do seriado: "Coisas Que Você Só Vê no SBT" :lol:

ÊÊÊ emissora vagabunda :P

Bom na Verdade depende do filme do Cinema em Casa. O Filme de Hoje tinha 150 minutos parece, e começou 14:15 e terminou 16:03, o Sbt encheu de cortes o filme, então depende do Cinema em Casa, o Segundo episódio apesar de passar completo é um mísero tapa-buraco.

Sobre o Novosídolos Reality Musical do Sbt, muito bom, realmente valeu muito a pena, ai e os logo mudou até a estréia do programa, agora é assim:

novosidoloslogobgus1.jpg

interrogacao01in9.jpg

E Saiu uma Nota no Site do Sbt:

NOTÍCIAS
É Verdade

QUE É VOCÊ QUEM IRÁ ESCOLHER O NOME DE UM NOVO REALITY MUSICAL NO SBT

O SBT está à procura de um nome para o seu mais novo reality musical.

Sob o comando de Ligia Mendes e Beto Marden e com as participações dos jurados mais temidos da TV, Cyz, Thomas Roth, Miranda e Arnaldo Saccomani, a atração está à caça de novos talentos musicais. Mas é você quem definirá o nome do programa.

Solte a imaginação, escolha um nome bem irado e clique aqui para preencher a ficha de inscrição no site do SBT. Não perca tempo! O nome mais original será escolhido pela produção do programa. Confira a atração às quartas, às 21h45, na tela do SBT.

E Segundo o Wonka, as Prévias do Programa foram:

Antes, o SBT Brasil deu 2,4, entregou com a mesma pontuação e o "reality musical" marcou 9,5 pontos e entregou com 11,7. Cumpriu a meta estipulada pelo SBT e produção...

Fonte: Wonka

To Vendo que o Rubem perdeu a aposta dele comigo e vai mudar o nick dele

Link para o comentário
  • Respostas 283
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• _Victor

23

• dedediadema

21

• Leandro Lemes

19

• Willianch

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu assisiti o programa de hoje que nao tem nome hauauauua

Foi muito daora, hilario, morri de rir mesmo! Achhei que ia ser pior mas eh hilario!

Tem muita gente sem noçao!...será que aquele pessoal é contratado pra ir no prorama?tem muita gente tosca lá!

Espero que de certo!

Link para o comentário

Aproveitando aqui e vou postar os Consolidados desta Terça-Feira 08/04

Chaves 3,2 | Record 6,8

Carrossel Animado 4,7 | Record 7,8

Bom Dia e Cia 5,5 ( 6 ) | Record 7,2

Chaves 7,5 | Record 9,9

Raven 5,4 | Record 10,1

A Patroa 6,4 | Record 9,4

Cinema em Casa (Legalmente Loira) 6,2 | Record 5,9

Casos de Família 5,1 | Record 6,0

O Privilégio 4,0 | Record 7,9

Aqui Agora 4,5 (5) | Record 8,8

Chiquititas 4,3 | Record 14,5

Lalola 3,3 | Record 13,1

Cine Espetacular 7,9 | Record 14,5

Smallville 3,7 | Record 2,5 (2)

Fonte: Senhor dos Ibopes

Prévias de Hoje 09/04

Carrossel Animado - 4,4

Bom Dia & Cia - 5,6

Chaves - 7,0

As Visões da Raven - 6,4

Eu, a Patroa e as Crianças - 7,3

Cinema em Casa - 6,2

Aqui Agora - 3,4

Sbt Brasil 2,4 e entregou com 2,4

Reality Musical - 9,5 pontos e entregou com 11,7

Fonte: Wonka

Link para o comentário
Minhas sugestões de nome pro novo programa: "Curtindo com Ídolos" ou "Ídolos na TV e etc"

:assobiando:

Acho que não vai poder ter ÍDOLOS no nome.

Link para o comentário
Minhas sugestões de nome pro novo programa: "Curtindo com Ídolos" ou "Ídolos na TV e etc"

:assobiando:

Ele ta sendo ironico. :joinha:

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Sensacional o "Novos Ídolos". Cada candidato tosco lá, tinha até um homem que Tinha Voz de Mulher. :lol:

O Programa está bem melhor do que antes. :D

Link para o comentário

Audiência de Ontem 09/04

SBT x Record

Chaves 3,3 | 6,6

Carrossel Animado 4,6 | 7,9

Bom Dia e Cia 5,5 | 8,0

Chaves 6,9 | 9,3

Raven 6,4 | 9,3

A Patroa 7,4 | 9,5

Cinema em Casa 5,3 | 5,5

Casos de Família 5,0 | 5,2

O Privilégio 4,4 | 6,4

Aqui Agora 3,8 | 7,9

Chiquititas 3,3 | 14,4

Lalola 3,4 | 11,8

SBT Brasil 2,8 | 9,6

Novo Reality Show Musical 10,4 | 16,1

SBT Repórter 6,9 | 16,5

Sobrenatural 3,9 | 7,9

Fonte: Senhor dos Ibopes

Sbt até bem ontem, 2 programas na vice empatado, e o Reality Musical que deu uma encostada na Record.

Link para o comentário

Roubaram 0.9 do Cinema em Casa e deram pro Programa Sem Nome. <_<

Chaves segue mal, principalmente de manhã.

Link para o comentário

SBT estréia programa sem nome!!!

Estava marcada para hoje a estréia de Novosídolos, conhecido como um genérico do formato "American Idol", agora na Record. Muitos estavam com grandes expectativas sobre a estréia, mas um fato inusitado aconteceu! O programa estreou, sim, mas sem título. Logo no final do SBT Brasil entraram Beto e Lígia no ar explicando que, por determinação judicial (evidentemente da Fremantle) o programa não poderia se chamar Novosídolos, mas o telespectador poderia escolher o nome do programa através do site da emissora.

Muita gente foi pega de surpresa, mas pelo menos agora podem mudar o título, que foi considerado feio. Eu mesmo achava que a palavra "ídolo" nem devia ser mencionada, para livrar um pouco o programa da cara do outro, que estréia em agosto na concorrente. Agora é esperar para ver qual título dentre os enviados pelos internautas será escolhido pelos produtores. Você pode votar até domingo, dia 13 de abril, clicando aqui.

Sobre a estréia..

Não foi o que a maioria esperava - pelo menos o que eu esperava... Sim, todo mundo sabia que a produção seria inferior às duas edições do Ídolos, mas alguns ainda tinham uma pontinha de esperança de que o programa fosse bom. Na minha opinião particular, achei forçado demais! Só 3 candidatos foram selecionados, e os outros que se apresentaram - bem poucos, por sinal - não estavam ali com algum objetivo que não fosse fazer graça. Por isso penso que o programa deveria focar no humor, sim, mas de maneira mais moderada, até porque isso pode prejudicar nem só o próprio programa como também o nome dos jurados profissionalmente, que podem ser mal julgados por estar no meio dessa palhaçada toda!

Um ponto que também negativo, para mim, foi a narração que o programa recebeu. Nas edições do Ídolos no SBT, eram as vozes de Beto Marden e Lígia Mendes que apareciam ao fundo, mas no "reality musical" surgiu uma voz masculina, que não dá mesmo efeito jovem e dinâmico... Os apresentadores também apareceram muito pouco e faltaram aqueles depoimentos dos candidatos esculhambando os jurados, que estavam bem frios - tirando a buzina e a sirene de ambulância...

Outra coisa que achei ruim foi a falta de uma explicação sobre o que é o programa, porque o telespectador que não tem acesso à internet, ou que não procura ler sobre isso, vai acabar achando que o programa é uma mera cópia do outro. Mas isso deu pra levar, porque provavelmente teria essa explicação, mas não deve ter sido exibida porque citava o nome "novosídolos", proibido por lei!

Nota 6 para essa estréia. Torço para que as próximas edições sigam um rumo melhor. O novo nome e as possíveis mudanças você confere em breve aqui, no Opinião & Opção.

Fonte:BOG OPINIAOEOPCAO

Link para o comentário

Bom e a grade que postei aqui segunda-feira que constava as séries no sábado, só foi mudada, confirmando 21 e topa ou não topa igual semana passada. Não mudou nada, só essa troca que foi confirmada agora.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Ou Ídolos e Etc. :D

Hahhahah.

Não pode de jeito nenhum? Que pena. Eu mandei uma sugestão que tinha "Ídolos" no nome.

E mandei mesmo. Por duzentos mangos eu seria até madrinha de casamento. :leitor:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      987

Globo

2. E.R
      436

TECNOLOGIA

3. E.R
      57

Copa do Mundo 2026

4. Doutor Chimoltrúfio
      19

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      50

TRANSPORTE PÚBLICO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...