Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Abril/2008

sPiDeR

Recommended Posts

• Respostas 283
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• _Victor

23

• dedediadema

21

• Leandro Lemes

19

• Willianch

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

hoje informeciais metade da tarde! :blink:

É essa exclusividade você só acompanha no SBT...

Alguém sabe se o SBT tem algum tipo de contrato com esses produtos (que dedica uma hora da grade para exibi-los), tipo, um contrato que tem que passar todo dia ?

Link para o comentário

Final feliz

Adriane Galisteu deve mesmo apresentar "10 anos mais jovem", programa que já está em processo de produção no sbt.

fonte:audiencia.zip.net

SBT Líder no Nordeste

DOM)

14-18h

Sbt - 13

Globo - 8

Record - 7

Demais - 2

18-22h

Sbt - 21

Globo - 16

Record - 9

Demais - 3

(SEG-SÁB)

06-07h

Sbt - 6

Globo - 3

Record - 1

Demais emissoras - 0

07-08h

Sbt - 7

Globo e Record - 2

Band - 1

Demais emissoras - 0

08-09h

Sbt - 8

Globo - 5

Record e Band - 2

09-10h

Sbt - 9

Globo - 5

Record e Rede Tv! - 2

10-14h

Sbt - 13

Globo - 4

Record, Rede Tv! e Band - 2

14-16h

Sbt - 17

Globo - 9

Record - 3

Rede Tv e Band - 1

16-17h

Sbt - 12

Globo - 11

Record, Band, Rede Tv - 2

17-18h

Sbt - 16

Globo - 9

Record - 4

Band, Rede Tv - 2

18-19h

Globo - 13

Sbt - 11

Record - 7

Band - 3

19-20h

Globo - 14

Sbt - 12

Record, Band, Rede Tv - 3

20-21h

Sbt - 18

Globo - 9

Band - 5

Rede Tv - 3

Record - 2

21-22h

Globo - 17

Sbt - 14

Record - 7

Demais emissoras - 2

22-23h

Globo - 15 (2 ult. dias do BBB)

Sbt - 13

Record - 8

Demais emissoras - 2

A pesquisa foi feita entre 23 e 29/03/2008, e a margem de erro é de 1 ponto, para mais ou para menos.

fonte:audiencia.zip.net

Link para o comentário
NOTÍCIAS
É Verdade

QUE O OITO E MEIA NO CINEMA DEIXOU O SBT NA LIDERANÇA

No domingo (06/04), o SBT ficou em primeiro lugar na preferência do telespectador com o filme inédito O Filho do Máscara na sessão Oito e Meia no Cinema, por 29 minutos com 21,45 pontos no Ibope.

Além disso, no horário de exibição da comédia, entre 22h00 e 0h00, o SBT manteve a vice-liderança com 18,35 pontos de audiência, contra 23,57 pontos e 9,05 pontos das demais emissoras.

A sessão Oito e Meia no Cinema sempre traz um ótimo filme para o seu final de noite. O filme começa após o Domingo Legal.

É Verdade

QUE LANCES DA VIDA DEU O SEGUNDO LUGAR ABSOLUTO AO SBT

A série Lances da Vida, no ar no domingo (06/04), no SBT, rendeu bons índices de audiência. No horário em que esteve no ar, das 11h00 às 12h00, a produção deixou o SBT na vice-liderança com 7,68 pontos no Ibope.

Durante esse período as demais emissoras registraram 11,14 pontos e 6,76 pontos no Ibope.

A série Lances da Vida vai ao ar aos domingos, a partir das 11h00, no SBT.

http://www.sbt.com.br/jornal.asp

Não Acredito que Lances da Vida deu 8 Pontos, quando saiu doa r todos criticaram, e saiu dando miseraveis 4 pontos, e dessa vez retornou com 8, realmente retornou dando a volta por cima.
Link para o comentário

Tava na cara que "O filho do Máskara" teria bom ibope, porque é um filme que boa parte do público não assistiu no cinema, até por ter sido muito criticado pela crítica e por parte dos fãs do filme original, com o Jim Carrey.

Link para o comentário

Bem e o Edmilson postou o Seguinte no Orkut.

"A grade semanal vai mudar e a de Sábado e Domingo não irão escapar.

Tentação foi prorrogado até Abril de 2009, mas deverá ter novidades e novo horário. Nada Além da Verdade vai sair do ar para a entrada de um novo programa. Qual é a Música? também terá mudanças. Domingo Legal idem. 8 e Meia no Cinema deve ir se tudo der certo para às 23h/23h15 dependendo da duração do filme com isso o "Domingo Legal" deverá competir com todo o "Fantástico" da Rede Globo já que o Gugu vai muito bem contra o programa jornalístico global. Tudo ainda está em sigilo absoluto.

Aqui Agora não deve ter vida longa, Chiquititas; LaLola e Privilégio já estão em cortes há uma semana atrás desde 31/01 e não devem passar de Junho começo de Julho. Nas férias das criançadas essas novelas não vão estar no ar.

Nanny não deve continuar aos Sábados, principalmente as reprises.

SBT atualmente anda contente apenas com a programação da madrugada com os Tele-Seriados e com a da Manhã e começo da tarde até 16h, o restante deverá ter mudanças. Regina deverá continuar com seu programa intocável, pois ainda mantém bom ibope ali junto com a Record, já das 17h em diante teremos muitas mudanças.

Já em relação a faixa especialnão deveremos ter mudanças apesar do Silvio estar contente apenas com os filmes e os jornalísticos.

Praça deverá vir com novidades de quadros (esse no meu caso deveria era de fugir de "A Grande Família" e voltar pras 23h), mas pelo que me informaram deverá continuar competindo com o programa humorístico global.

Hebe normal (essa por mim seria só com musicais, seria bem melhor do que ficar trazendo entrevistados ricos que ninguém nunca ouviu falar ou aqueles desconhecidos que não trazem nada de contéudo).

AGUARDEM!!!"

Eu Eu nunca duvidei do Edmilson, mais se ele tem essas informações, e ele pega no mesmo lugar que eu e a mioria que se cadastrou no sala de imprensa e que ainda ganhou acesso ao raio x, a gente tbm deveria ter essa informação, e pq não temos e só ele tem.

LaLola pelo que eu vi no forum Nt, anda tendo cortes ha tempos, agora Privilégio eu não sei pq essa novela me da sono diferente da Thalia que me deixa animado.

Eu tava olhando algumas coisas antigas do Raio X Sbt, e la tem uma nota do Nada Além da Verdade - Proposta que foi colocada no dia 08/01, e la o programa ja tava marcado com dia pra começar e terminar.

imagemjs6.png

imagem2in0.png

Ou Seja essa semana deve ser o Último Nada Além da Verdade

Audiência de Ontem 07/04 no Sbt

Carrossel Animado 3,5 | Record 7,2

Bom Dia e Cia 6,0 | Record 8,6

Chaves 8,7 | Record 9,7

Raven 7,8 | Record 7,6

A Patroa 8,2 | Record 8,2

Cinema em Casa 8,5 | Record 5,2

Casos de Família 5,6 | Record 6,0

O Privilégio 4,9 | Record 5,9

Aqui Agora 4,0 | Record 6,6

Chiquititas 2,9 | Record 13,2

Lalola 3,3 | Record 14,2

Um Maluco no Pedaço 3,9 | Record 10,4

Sbt Brasil 3,9

Hebe 3,4 | Record 12,8

A Paranormal 3,0 | Record 2,9

Média-Dia

Globo - 19,3 (43%)

Record - 8,6

SBT - 5,2

Média-da Tarde

Globo - 13,9 (34%)

SBT - 7,3

Record - 6,8

Média-da Noite

Globo - 33,5 (53%)

Record - 10,7

Band - 4,4

Rede TV! - 3,4

SBT - 3,4

Fonte: Senhor dos Ibopes

Sbt melhora a Tarde e fica uma droga a Noite, E Só não foi Vice, Somando tudo na Média-Dia, Graças a beleza de Aqui-Agora e de Privilégio de Amar.

E Ai vai algumas Prévias dos Programas de Hoje 08/04 do Sbt.

Bom Dia & Cia - 5,5

Chaves - 7,6

Raven - 5,6

Patroa - 6,9

Cinema em Casa - 6,2

Fonte: Willy Wonka

Link para o comentário

Nas parabólicas a programação do SBT ta uma bagunça geral, o hoje os informeciais foram até as 3:15, passou desenho do Tom e Jerry e depois começou o Cinema em Casa. O Casos de Família veio as 17h, Privilégio 18h e assim vai. Ontem a Hebe começou quase 23h30. Alguém sabe por que isso tá acontecendo nas parabólicas?

Link para o comentário
Nas parabólicas a programação do SBT ta uma bagunça geral, o hoje os informeciais foram até as 3:15, passou desenho do Tom e Jerry e depois começou o Cinema em Casa. O Casos de Família veio as 17h, Privilégio 18h e assim vai. Ontem a Hebe começou quase 23h30. Alguém sabe por que isso tá acontecendo nas parabólicas?

Por Causa da Nova Lei do Mj sobre Fusos-Horários, pros programas passarem no horário certo nos estados com fuso horário diferente de Brasilia.

Mais isso é só pra quem ve o Sinal via Satélite ou Via Parabólica, quem ve Via Antena Comum, assiste no Horário correto que a emissora passa, ou seja o Horário de Brasília

Link para o comentário

Tentação foi prorrogado até Abril de 2009, mas deverá ter novidades e novo horário. Nada Além da Verdade vai sair do ar para a entrada de um novo programa. Qual é a Música? também terá mudanças. Domingo Legal idem. 8 e Meia no Cinema deve ir se tudo der certo para às 23h/23h15 dependendo da duração do filme com isso o "Domingo Legal" deverá competir com todo o "Fantástico" da Rede Globo já que o Gugu vai muito bem contra o programa jornalístico global. Tudo ainda está em sigilo absoluto.

Aqui Agora não deve ter vida longa, Chiquititas; LaLola e Privilégio já estão em cortes há uma semana atrás desde 31/01 e não devem passar de Junho começo de Julho. Nas férias das criançadas essas novelas não vão estar no ar.

SBT atualmente anda contente apenas com a programação da madrugada com os Tele-Seriados e com a da Manhã e começo da tarde até 16h, o restante deverá ter mudanças. Regina deverá continuar com seu programa intocável, pois ainda mantém bom ibope ali junto com a Record, já das 17h em diante teremos muitas mudanças.

Já em relação a faixa especialnão deveremos ter mudanças apesar do Silvio estar contente apenas com os filmes e os jornalísticos.

Praça deverá vir com novidades de quadros (esse no meu caso deveria era de fugir de "A Grande Família" e voltar pras 23h), mas pelo que me informaram deverá continuar competindo com o programa humorístico global.

Hebe normal (essa por mim seria só com musicais, seria bem melhor do que ficar trazendo entrevistados ricos que ninguém nunca ouviu falar ou aqueles desconhecidos que não trazem nada de contéudo).

AGUARDEM!!!"

Eu Eu nunca duvidei do Edmilson, mais se ele tem essas informações, e ele pega no mesmo lugar que eu e a mioria que se cadastrou no sala de imprensa e que ainda ganhou acesso ao raio x, a gente tbm deveria ter essa informação, e pq não temos e só ele tem.

LaLola pelo que eu vi no forum Nt, anda tendo cortes ha tempos, agora Privilégio eu não sei pq essa novela me da sono diferente da Thalia que me deixa animado.

Eu tava olhando algumas coisas antigas do Raio X Sbt, e la tem uma nota do Nada Além da Verdade - Proposta que foi colocada no dia 08/01, e la o programa ja tava marcado com dia pra começar e terminar.

Nossa, muitas novidades!!!!!

Ainda bem que as "novelas" do SBT vão ser cortadas, pra mim as "únicas" novelas mexicanas que prestam são as da Thalia, mas mesmo dando sucesso o SBT cortou os capitulos finais.

Tomara que seja verdade o que o Edmilson disse, já que vai ter mudanças depois da 17h00, me faz pensar em Chaves e Chapolin.

Daqui a pouco um posta dizendo que tudo o que o Edmilson fala é mentira :assobiando:

Link para o comentário

AGUARDEM!!!"

Nossa, muitas novidades!!!!!

Ainda bem que as "novelas" do SBT vão ser cortadas, pra mim as "únicas" novelas mexicanas que prestam são as da Thalia, mas mesmo dando sucesso o SBT cortou os capitulos finais.

Tomara que seja verdade o que o Edmilson disse, já que vai ter mudanças depois da 17h00, me faz pensar em Chaves e Chapolin.

Daqui a pouco um posta dizendo que tudo o que o Edmilson fala é mentira :assobiando:

Olha não acho que é mentira, mais ele pega informações no Sala de Imprensa e no Raio X tbm igual a eu e a quem se cadastrou, por isso acho esquisito só ele saber disso

Link para o comentário

O SBT anunciou "La Lola" com tanto estardalhaço em janeiro, pra depois "retalhar" os capítulos da novela, total falta de respeito com o telespectador (já tinham feito isso com Rebelde). É o SBT fazendo o público de palhaço mais uma vez.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      378

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      571

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

3. HOMESSA
      142

NATAL, NOITE DE PAZ (1973)

4. Cleberson
      571

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

5. Doutor Chimoltrúfio
      378

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...