Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Abril/2008

sPiDeR

Recommended Posts

• Respostas 283
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• _Victor

23

• dedediadema

21

• Leandro Lemes

19

• Willianch

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se eu sou fã do SBT o que tem de mais?

Ah cara, vai encher outro...

Ah Victor... vc não aceita brincadeiras inofensivas, intão... vai enxugar gelo :P

__

O filme de hj do Oito e Meia no Cinema, é realmente bom? Vale a pena conferir?

Link para o comentário

Ah Victor... vc não aceita brincadeiras inofensivas, intão... vai enxugar gelo :P

__

Sim, Willian é otimo.

Se vc viu a versão de 1971 no Cinema em Casa, assista essa e compare, esssegundo me falaram é bem melhor, e se não viu a de 71 assista essa, que é melhor pq conta tudo o que aconteceu depois que eles saem da fábrica, então pessoal não percam hoje as 22:00 no Sbt

Link para o comentário

acabaram com o programa ''quem não viu...'' , podia ser líder se não fosse aquelas babaquisses de ''ligue pra gente...'', é como um charme+fantasia+uns quadros extras ... Tem mais ligação q programa ...

Link para o comentário
Rapaz, isso é que é amar televisão!

Eu particularmente não perderia meu tempo nem HD com esses releases.

[3]

:blankstare:

Victor e Cleberson, só de curiosidade, qtas horas por dia vcs assistem o sbt?

Não tem nada mais interessante pra fazer?

Link para o comentário
Chapolin Gremista

__

Sim, Willian é otimo.

Se vc viu a versão de 1971 no Cinema em Casa, assista essa e compare, esssegundo me falaram é bem melhor, e se não viu a de 71 assista essa, que é melhor pq conta tudo o que aconteceu depois que eles saem da fábrica, então pessoal não percam hoje as 22:00 no Sbt

Com certeza, na minha Opinião é a Segunda Melhor Atuação de Johnny Depp no Cinema, (só fica atrás de "Edward: mãos de Tesoura") Vale a Pena ver.

Link para o comentário
Rapaz, isso é que é amar televisão!

Eu particularmente não perderia meu tempo nem HD com esses releases.

[3]

:blankstare:

Victor e Cleberson, só de curiosidade, qtas horas por dia vcs assistem o sbt?

Não tem nada mais interessante pra fazer?

Bom de Segunda a Sexta eu vejo.

07:00 as 12:20 Escola

só começo ver televisão as 13:45, ai eu vejo

13:30 Desenhos/ Patroa

14:30 Cec, dependo do filme

16:00 Pc

18:00 Seriados

20:00 Pc

21:00 LaLola/Duas Caras

22:00 Realitys da Recópia/ "Astros' e Grande Família nas Quintas

00:30 Jornais

01:00 Tele-Seriados

02:30 Durmo

= 7 horas e 30 Minutos, mais assisto menos, pq fico bastante no computador.

Sábado

13:45 Patroa

14:15 Cec

16:00 Quem não Viu vai ver (esse vejo através do streen da aratu)

19:15 Chaves

20:00 Supernany

21:00 Duas Caras e LaLola

22:00 Pc

00:30 Tele-Seriados

após sobrenatural durmo

Domingo

15:00 Qual é a música (Streen da Aratu)

17:00 Nada Além da Verdade

alguns pedaços do gugu, e alguns filmes do 8 e meia no cinema

O Restante do meu tempo ou to na casa do meu amigo, ou no pc

E Eu não tenho nada mais interessante pra fazer

Link para o comentário

O tempo de pc também conta, afinal vcs ficam justamente atrás de assuntos de TV na internet... :rolleyes:

Eu assisti ontem, achei muito bom, e muuuito sinistro.

Aliás, cleberson e _Victor, vocês viram o que aconteceu no filme com o menino que assistia muita televisão? :rolleyes:

E você viu o que aconteceu com o que comia muito chocolate? :rolleyes:

Aann... Deixa pra lá. :ponder:

Link para o comentário

Nossa, será que a SBT Rio Grande exibiu outro filme no Oito e Meia no Cinema? :ponder:

Porque não podem ter visto o mesmo filme que eu... Aquela nova versão da Fantástica Fábrica de Chocolates é MUITO RUIM... Eu já esperava que o filme fosse fraco em comparação com a versão original, mas não esperava que fosse tão fraco...

O Charlie de garoto bonzinho que trabalhava para sustentar a casa passou a ser um moleque insípido e até mercenário (queria vender o bilhete dourado...), o Vovô Joe virou um velho esclerosado (e mera figura decorativa, diga-se de passagem), o Willy Wonka do Johnny Deep parecia mais um traveco e parecia um louco perdido na própria fábrica, os Lumpa-Lumpas (sei lá como se escreve) viraram rockeiros, a mimada Veruca praticamente sumiu do filme e mais parecia uma patricinha que uma menina mimada (diga-se de passagem, me deu pena da garota que fez o papel, porque comparar com a do filme original, de interpretação brilhante e que todo mundo já deve ter tido vontade de esganar quando a viu atuando...).

Ao contrário do filme original, que dava a impressão de uma trama coesa e bem amarrada, e que chegava a algum lugar, essa é um amontoado de cenas sem interligação nenhuma. O filme não diverte, não emociona e nem aterroriza em nenhum momento (opinião pessoal, claro), enquanto a versão original conseguia as três coisas.

Link para o comentário

Eu também assisti o filme de ontem,achei legal e essa versão é bem mais fiel ao livro,mais de umas coisas eu não gostei,como disse o Bugiga,os lumpas-lumpas ficou muito estranho,e a Veruca(sei lá como se escreve)nem era tão mimada como na versão de 71,nesse mais novo,a que come chiclete é muito mais mimada do que a Veruca,mais fora isso eu dei muitas risadas com o filme de ontem.

O mais engraçado são os lumpas-lumpas cantando. :lol:

Link para o comentário

Top 5

Confira abaixo os programas mais assistidos na semana passada no SBT. O filme A Fantástica Fábrica de Chocolate, exibido ontem em 8 e Meia no Cinema, foi o mais visto!

1- 8 e Meia no Cinema

2-Domingo Legal

3-Reality Show Musical

4-Super Nanny

5-Nada Além da Verdade

Analisando o top five, percebemos que houve uma melhora. Mesmo que os números não tenham sido tão expressivos, notem alguns detalhes. Por exemplo: Tirando Willy Wonka, todos os programas de maior audiência na emissora foram produções brasileiras, coisa que não acontecia há tempos, quando só aparecia Gugu, filmes e mais um ou dois programas nacionais. Outro ponto interessante é o feito de Supernanny, que, em pleno sábado, conseguiu marcar 10 pontos e picos de 12. Isso mostra que a mudança de horário (para a faixa das 20h00) fez bem ao reality, que ainda não tinha mostrado todo seu potencial. Há quem defenda que o programa seja exibido durante a semana ou aos domingos, com chances de aumentar as médias.

fonte:blog opiniaoeopcao

Link para o comentário

Comentário meu, sobre "A Fantástica Fábrica de Chocolate" (2005), que postei no Cine Players

Eu sou fã assumido de Tim Burton. Vi quase todos os seus filmes e nunca me arrependi. E quando Burton resolve pôr a mão num clássico do cinema musical, é claro que ele não nos decepcionaria. E o resultado foi este: uma visão muito mais moderna e ampla sobre o conto de Roald Dahl, em comparação à versão de 1971.

A história segue a mesma: Willy Wonka é dono da maior e mais misteriosa fábrica de chocolates do mundo. De sua fábrica, saem incríveis delícias feitas a partir do cacau, além de balas, sorvetes, chicletes, enfim, todo tipo de guloseima que as crianças adoram. E eis que Wonka resolve abrir sua fábrica: cinco felizardos terão a chance de conhecer a indústria de Wonka, que permanece há 15 anos fechada para qualquer um. Em cinco barras de chocolate, foram colocados um bilhete dourado, que dará ao ganhador este grande prêmio. Além disso, um deles terá uma importante surpresa.

Os tipos infantis estão quase inalterados: Charlie Bucket, o garoto pobre que vive em sua casa com os pais e os quatro avôs, não tem tanto espaço. Sua vida na escola inexiste. E, ao contrário do que aconteceu no original, Burton ousou destacar a ganância, quando Charlie encontra o bilhete dourado. Ao invés de pessoas estranhas comemorando o feito do menino, duas pessoas oferecem-lhe dinheiro pelo cupom dourado. Já Veruca Salt mantém-se a menina mimada e gananciosa de antes. Violet agora dá uma de judoca. Augustus Gloop é agora um glutão alemão. E Mike Teavee, antes um menino fascinado por televisão e faroestes, agora é um pré-adolescente contemporâneo, que curte videogames violentos e é rebelde.

O início da trama conta com algumas mudanças: o pai de Charlie Bucket ganha uma história - trabalha em uma indústria de creme dental - e o avô do garoto trabalhava na loja de Willy Wonka, que foi a semente da grandiosa fábrica. Com a espionagem, Wonka botou todos os seus funcionários na rua e manteve-se recluso à sua fábrica.

Na fábrica, o visual é incrível, se compararmos ao original, fruto da evolução tecnológica, que permite uma viagem muito maior por dentro da indústria Wonka. A cachoeira de chocolate é muito mais real, o elevador de vidro é magnífico, a sala das invenções está fantástica e a sala da televisão, idem.

Um dos grandes destaques da trama é a trilha sonora, profundamente superior ao original. Nada de Oompa-Loompas cantando seu "oompa, loompa, du pa di du". Agora, as canções, em magnífico trabalho do costumeiro colaborador de Tim Burton, Danny Elfman, estão excelentes. Gloop tem agora uma canção big-band sensacional. Veruca curte um disco tremendo, com ótima bateria. Já Violet entra na onda do disco também e Mike, no rock oitentista, com direito até a uma imitação de clássicos do rock das antigas. A lamentar, só o tema grudento de Willy Wonka.

E nada de caras amarelos com cabelo verde. Agora, os Oompa-Loompa têm uma única face - Deep Roy - multiplicada digitalmente. Além de tudo, os Loompas assumem diferentes caras e bocas e têm até sua origem esclarecida, a Loompalândia.

Johnny Depp está maravilhoso como Willy Wonka. Apesar de trabalhar com doces, é um homem amargo, frio e retraído, que teme a aproximação das crianças e tem difícil dicção, comparando-se ao original de Gene Wilder. Certo, Depp está longe de igualar-se ao trabalho de Wilder neste filme, mas ele deixa sua marca e faz um ótimo trabalho, com muita propriedade. E o melhor, Wonka tem até sua origem explicada: filho de um dentista (Christopher Lee, em curiosa interpretação), ele é proibido de comer doces e vive com um horroroso aparelho dentário. Por isso, foge de casa e torna-se o Willy Wonka que hoje, é famoso por seus chocolates. Não à tôa, Wonka sente seu estômago embolar a cada vez que tenta dizer a palavra "família".

Incríveis também a direção de arte, os efeitos especiais e os figurinos, merecidamente indicados ao Oscar.

Tim Burton mostra aqui um trabalho maduro. Ele não deixa seu estilo intimista e pessimista se esconder. Ao contrário. Por optar pelos meandros dramáticos que a história apresenta, fez um belo filme, abusando das cores e do surrealismo, sem deixar de abandonar seu estilo gótico que é tradicional.

Resumo da fatura: um ótimo filme, que agradará tanto a crianças como adultos, sendo tão saboroso quanto uma barra de chocolate Wonka...

Nota: 8,5

Link para o comentário

Gostei bastante dessa versão da Fabrica de chocolates. Por mostrar coisas que não mostraram no primeiro.

Me lembrou Chaves e Chaves animado. A diferença é que num mostra a imaginação dos personagens :lol:

Mas também tiraram coisas importantes, como o homem contratado por Willy Wonka, para fazer as crianças roubarem a formula do chocolate.

Mas agora não sei se é melhor que o primeiro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...