Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Abril/2008

sPiDeR

Recommended Posts

• Respostas 283
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• _Victor

23

• dedediadema

21

• Leandro Lemes

19

• Willianch

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Caramba, eu que passo os arquivos pra ele, e ele tem mais coisa que eu:

imagem2nk1.png

imagem2jp2.png

E Olha que sou eu que passo pra ele, os Relases, logos dos programas, fotos dos programa, patrocinio do mês, que saem la no comercial/Sala de Imprensa.

Mudando de Assunto, vamos a alguns Relases do Sbt:

SBT CANAL 04 DE SÃO PAULO

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INFORMA:

Reality Musical do Sbt, Ainda sem Nome, Alcança 15 Pontos de Audiência

São Paulo, 24 de Abril de 2008 – O novo reality musical do SBT continua atingindo as expectativas da emissora. Pela terceira vez seguida, a atração conseguiu bons índices de audiência. Nesta quarta-feira (23/04), o reality musical registrou 11 pontos de média, com pico de 15 pontos.

Logo na abertura, os apresentadores Beto Marden e Ligia Mendes anunciaram os dois nomes finalistas do concurso em que o público vai nomear a nova atração – “astros” ou “novostalentos”. A votação vai até às 21h desta quinta (24/04).

Além disso, no programa, os jurados Arnaldo Saccomani, Cyz, Thomas Roth e Miranda selecionaram os últimos três participantes que vão se juntar aos seis aprovados nas semanas anteriores. Juntos, eles disputarão o carro 0Km na grande final deste mês, na próxima semana.

Não perca! Novo Reality Musical, todas as quartas, às 21h45, no SBT!

"Astros" É o Nome Escolhido Pelo Público Para o Novo Reality do Sbt

São Paulo, 25 de Abril de 2008 – Com vitória esmagadora, o público votou e escolheu “Astros” como o nome do novo reality musical do SBT.

No programa de estréia, os apresentadores Ligia Mendes e Beto Marden deram a grande missão aos telespectadores de sugerirem nomes para a nova atração. Dentre as milhares de sugestões enviadas pelo site do SBT, uma comissão da emissora escolheu os 5 finalistas: “astros”, “sbt music”, “sbt show”, “novostalentos” e “show de talentos”.

Na etapa seguinte, “astros” e “novostalentos”, que foram as opções mais votadas pelo público, disputaram a preferência dos internautas.

Encerrada a votação às 21h desta quinta-feira (24/04), “Astros” venceu com 78% dos votos e será o nome do novo reality musical do SBT.

Não perca na próxima quarta-feira (30/04), às 21h45, o reality mais musical do SBT, agora com nome: "Astros"!

“Astros”, todas as quartas, às 21h45, no SBT!

SuperNany Entra em Ação Contra a Compulsão por Limpeza

No programa deste sábado (26/04), Supernanny visita uma família de São Bernardo do Campo/SP. Cris Poli vai mostrar a difícil vida do pai e dos três filhos por causa da compulsão da mãe por limpeza. Até a criança mais nova, de apenas 1 ano e meio, já tem suas manias.

A educadora também vai ajudar a família a solucionar os problemas com o filho do meio, que apesar de ter 3 anos, ainda é tratado como um bebê e nem mesmo fala.

Supernanny, neste sábado (26/04), às 20h, no SBT!

8 E Meia no Cinema Exibe Inédito "A Fantástica Fábrica de Chocolates", Neste Domingo, Após o Gugu

Título: A Fantástica Fábrica de Chocolate ("Charlie and the Chocolate Factory")

Sinopse: O recluso e egocêntrico Willy Wonka (Johnny Deep), dono da maior fábrica de chocolates do mundo, resolve realizar um concurso internacional para escolher 5 crianças que irão visitar a fábrica que estava fechada há anos. Cinco convites dourados foram colocados nas embalagens de 5 chocolates distribuídos pelo mundo. Os ganhadores participarão de uma visita monitorada pelo próprio Wonka pela fábrica. Mas o que as crianças não esperavam é que seus comportamentos fossem avaliados. E o vencedor terá um prêmio fabuloso em mãos.

Elenco: Johnny Depp, Freddie Highmore, David Kelly, Helena Bonham Carter, Noah Taylor, Missi Pyle, Jame Fox, Deep Roy, Christopher Lee, entre outros.

Diretor: Tim Burton

Origem: EUA - 2005

Classificação: Livre

Inédito

Hebe Estréia Novo Cenário Com Leonardo e Banda Ao Vivo

São Paulo, 25 de Abril de 2008 – Na próxima segunda (28/04), Hebe festeja a estréia de seu novo cenário com a presença do cantor Leonardo e banda ao vivo.

O programa recebe também o apresentador Ratinho. Além disso, para deixar o público com água na boca, a repórter Astrid Fontenelle mostra o charme de um cruzeiro marítimo pela Europa.

E mais: Hebe canta com o Padre Marcelo Rossi em nome da paz.

Programa Hebe, nesta segunda (28/04), às 22h45, no SBT

Steven Segal Em "Difícil de Matar", Nesta Terça (29/04/08), Ás, 22:45 no Cine Espetacular

Título: Difícil de Matar (“Hard to Kill”)

Sinopse: Los Angeles - 1983: Calabreze, um importante homem a serviço da máfia é reconhecido pelo durão e honesto policial Storm na noite da entrega do Oscar. Daí então, Calabreze e seu grupo se preocupam em liqüidar Storm para que ele não descubra quem é o verdadeiro mandante do grupo. No atentado, matam a esposa de Storm e seu filhinho consegue fugir. Storm entra em coma por sete anos. Ao despertar do coma, os policiais ligados à máfia dão início à difícil tarefa de matá-lo.

Elenco: Steven Seagal, Kelly Le Brock, Bill Sadler, Frederick Coffin, Andrew Bloch

Direção: Bruce Malmuth

Origem: EUA

Ano : 1990

8 E Meia no Cinema Exibe Inédito "Penetras Bons de Bico", Neste Domingo (04/05/08), Após o Gugu

Título: Penetras Bons de Bico (“Wedding Crashers”)

Sinopse: John Beck (Owen Wilson) e Jeremy Klen (Vince Vaughn), além de grandes amigos, são também dois mulherengos incorrigíveis. A distração preferida da dupla é entrar de bicões em cerimonias de casamentos e seduzir mulheres bonitas, solteiras e geralmente sensíveis, que sonham em se casar. Os problemas entre os amigos começam quando John se apaixona por Claire (Rachel Mcadams), filha de um importante político e irmã da pegajosa Glória, última conquista de Jeremy. Enquanto John só pensa em ficar mais tempo com a família de sua amada, Jeremy não quer ficar o final de semana inteiro ao lado da mimada Glória.

Elenco: Owen Wilson, Vince Vaughn, Christopher Walken, Rachel Mcadams, Ron Canada, Bradley Cooper, Ellen Albertini Dow, Isla Fisher, Henry Gibson, Will Ferrell, Jane Seymour, Keir O`Donnell, Jennifer Aniston, Jennifer Alden, Summer Altice, Betsy Ames

Direção: David Dobkin

Origem: EUA – 2005

Classificação: 16 Anos

Inédito e HD

Fonte: Sala de Imprensa do Site do Sbt

Link para o comentário

Roda a Roda pode voltar

Nos corredores do SBT é forte os indícios de que o game show Roda a Roda estaria de volta em breve. A idéia é reestrear a atração com Silvio Santos assim que High School Musical chegar ao fim. Vale lembrar que o programa costumava marcar ótimos indices quando era exibido no horário nobre, chegando até a virá brinquedo.

Outra notícia quente é que apesar da baixa audiência o Tentação irá permanecer no ar por mais um bom tempo.

fonte:audiencia.zip.net

Eu acho que podia voltar tambem o Family Feud, que era mais legal

Internautas querem revelações e mais bizarros

Em uma enquete realizada no site oficial do "Astros", perguntamos aos internautas o que eles esperavam do novo reality do SBT. Eles se dividiram entre "grandes revelações da música" e "candidatos super bizarros". A opção "um júri ainda mais afiado" foi a menos votada.

Confira o resultado depois dos milhares de votos:

O que você espera do programa?

45% - Candidatos bizarros

44% - Grandes revelações

11% - Um júri ainda mais afiado

Já que para o SBT seu pedido é uma ordem, pode ter certeza de que no "Astros", o novo reality musical da sua TV, você vai conhecer novos talentos, além de rachar o bico com muitas figuras que vêm por aí!

fonte:audiencia.zip.net

Link para o comentário

Roda Roda é formato do SBT mesmo? Eles poderiam tentar exportar, né, já que importam tantos...

Poderiam tentar vender também formatos como Astros, que é diferente do Ídolos e "original" do SBT... Dava pra lucrar um pouquinho com a idéia...

Outra dúvida: Show do Milhão é formato do SBT ou comprado? E o SBT poderia voltar a exibir/produzir???

Link para o comentário
E ainda falam que o Edmilson SBT que é fanático... :rolleyes:

Isso era para o Cleberson. Se eu organizo bem minhas pastas não tem nada a ver.

Caramba, eu que passo os arquivos pra ele, e ele tem mais coisa que eu

Sim Cleberson, obrigado.

Mas eu não tenho mais coisas que você, as coisas que tem mais aí são minhas screens que eu tiro.

Roda a Roda pode voltar

Nos corredores do SBT é forte os indícios de que o game show Roda a Roda estaria de volta em breve. A idéia é reestrear a atração com Silvio Santos assim que High School Musical chegar ao fim. Vale lembrar que o programa costumava marcar ótimos indices quando era exibido no horário nobre, chegando até a virá brinquedo.

Outra notícia quente é que apesar da baixa audiência o Tentação irá permanecer no ar por mais um bom tempo.

"chegando até a virá brinquedo". Muito confiável essa notícia.

Link para o comentário
E ainda falam que o Edmilson SBT que é fanático... :rolleyes:

Isso era para o Cleberson. Se eu organizo bem minhas pastas não tem nada a ver.

Caramba, eu que passo os arquivos pra ele, e ele tem mais coisa que eu

Sim Cleberson, obrigado.

Mas eu não tenho mais coisas que você, as coisas que tem mais aí são minhas screens que eu tiro.

Roda a Roda pode voltar

"chegando até a virá brinquedo". Muito confiável essa notícia.

O Fabão só tava brincando Victor.

Parecia que vc tinha mais coisas que eu.

Quanto ao Roda, a Roda, realmente a indicios de que vai voltar, olhem só o que o Edmilson postou na comu:

"Em Junho muita coisa vai mudar

Principalmente no Domingo a tarde

Qual é a Música? vai acabar."

"Além do fim do Qual é a Música ?

Nada Além ainda vai durar uns 3 meses até Julho.

Mas em Junho estréia o Novo Programa Silvio Santos

E também além do Hot Hot Hot que terá outro nome Silvio Santos Show, também teremos um programa da Jequiti Cosméticos e a voltado Roda a Roda, ambos com 30 minutos cada ocupando das 13h às 14h no lugar do High School Musical. O Tentação como disse foi prorrogado mesmo. Qualquer mudança eu aviso "

A Nota sobre o fim do Qual é a Música foi postada pelo Edmilson dia 14 de Abril, e esta sobre o novo Programa Silvio Santos que Estréia em Junho foi Postado Hoje as 11:41.

Quanto ao Quem não viu vai ver, um ótimo programa, mais a Hellen e o Caco enchem o saco, tomara que o Sbt os tire, e deixe o programa sem apresentador.

Legal ver o programa do Mallandro, ele parece que era melhor no sbt que na gazeta, e tbm foi legal ver Angélica Cantando com Latino no Tv Animal, mesmo com a Tela dividida com Caco e Hellen, e com eles Falando em cima, não gostei de ficar sem ver a abertura do Mallandro, queria ver e por culpa dos dois patetas acabei não vendo.

Link para o comentário
Outra dúvida: Show do Milhão é formato do SBT ou comprado?

comprado

Copiado na verdade.

Fiquei até com imveja das pastas de vocês. Olha como é a minha pasta:

pastasbtdm7.jpg

Link para o comentário
Outra dúvida: Show do Milhão é formato do SBT ou comprado?

comprado

Copiado na verdade.

Fiquei até com imveja das pastas de vocês. Olha como é a minha pasta:

pastasbtdm7.jpg

Ta Legal Luan, é que eu que gosto de tudo organizado aliais, atualizei minhas pastas:

imagem2zr4.png

imagem3xo2.png

imagem4ae7.png

imagem5ar5.png

Link para o comentário
Deixem o Rubem Neto ver Isso... :assobiando:

:lol:

Rapaz, isso é que é amar televisão!

Eu particularmente não perderia meu tempo nem HD com esses releases.

[2]

Po, cara, tu falou absolutamente tudo, parabéns! ^_^

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário
Rapaz, isso é que é amar televisão!

Eu particularmente não perderia meu tempo nem HD com esses releases.

Mas eu preciso. Tenho um blog que fala de TV.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      378

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      571

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

3. HOMESSA
      142

NATAL, NOITE DE PAZ (1973)

4. Cleberson
      571

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

5. Doutor Chimoltrúfio
      378

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...