Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Abril/2008

sPiDeR

Recommended Posts

Não duvido nada que o Bozo, Passa ou Repassa (com todos os apresentadores que teve), Programa Livre, sejam reprisados...

Link para o comentário
  • Respostas 283
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• _Victor

23

• dedediadema

21

• Leandro Lemes

19

• Willianch

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Segundo Leão Lobo, o SBT reformou a casa dos artistas para gravar o piloto da tal revista eletrônica lá. Deve ir ao ar às 7h00, depois do jornal, mas tem gente que quer que seja no finzinho da tarde...

Por mim não é em hora nenhuma!

Link para o comentário

Se for às 07h00, por mim tá ótimo. Aí o Chaves sai de um horário que quase ninguém assiste e que passa em poucas cidades.

Link para o comentário

Nesse domingo tem um filmaço no Oito e Meia no Cinema que Começa às Vinte e Trinta:

fantasticafabrica2005.jpg

. A Fantástica Fábrica de Chocolate, versão de Tim Burton

:D

Link para o comentário

Essa revista eletrônica deve ser (se sair mesmo) de manhã, após o jornal, e deve ter uma ligação entre o jornal e a revista (como Fala Brasil e Hoje em Dia), os 2 deverão ser ao vivo. Se eles colocarem no mesmo horário do programa da Record, vai traçar. Por que Aqui Agora fracassou? Concorria com 2 jornais idênticos. O SBT deve ser a opção pro telespectador. Colocar uma revista na hora que nenhuma emissora exibe um é o ideal.

Link para o comentário
Acreditem se puder, sábado tem Oradukapeta no Quem não viu vai ver. :blink:

16:00 - "Quem Não Viu, Vai Ver" - com Helen Ganzarolli e Caco Rodrigues - AO VIVO

16:00 - "Oradukapeta"

16:20 - "Curtindo com Reais"

16:40 - "Reality Musical"

17:00 - "Vinte e Um" - com Silvio Santos - RE-ESTRÉIA

18:00 - "Topa ou Não Topa" - com Silvio Santos - RE-ESTRÉIA

meu relógio esta marcando 16:06 já , e nenhuma "Oradukapeta" no sbt ...

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Esse "Oradukapeta" é tudo Blefe mesmo, tá passando "Curtindo com Reais" Agora. ;)

Link para o comentário

Ninguem merece, são 10 minutos de jogos e merchan, fica enjuativo e chato, poderia tirar os apresentadores, e deixar as reprises direto.

E Agora 16:46 começa a Reprise do Programa "Astros" no Streen da Aratu

Link para o comentário

4pevd4o.gif

Deu muita raiva da Helen e do Caco hoje, passou apenas 7 minutos da Porta dos Desperados, com a Helen e o Caco falando o tempo todo em cima do Mallandro, não mostraram a abertura (só passou a abertura na tela com os dois chatos dançando) e teve uma hora em que dividiu a tela com a imagem do programa e com a Helen e o Caco olhando.

Depois, passaram 15 minutos daquelas ligações pra acertar a hora do relógio e mais 3 minutos com Juarez, insuportável ! :ruim_tv:

Conseguiram estragar um programa que tinha tudo pra ser bom. :mad:

Quando eu tiver tempo (que tá difícil de arranjar nesses últimos dias) , eu posto as fotos da "Oradukapeta".

Link para o comentário

Obrigado, Victor, por poupar o meu trabalho. :joinha:

PS : Na hora dos programas do Silvio Santos, a Helen e o Caco ficam caladinhos. Me dá saudade da época da Sônia Abrão no SBT. Ela respeitava bem mais os fãs do SBT do que essa dupla atual.

Link para o comentário

Não vi nada, mas minha mãe zapeou por um milésimo de segundo no SBT. É impressão minha ou ressucitaram a chatíssima brincadeira das Datas Especiais? Até pensei que estavam reprisando o Fantasia.

E realmente uma pena que tenham interferido na exibição do Oradukapeta. Se tivesse visto, iria ficar muito irritado...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      572

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

2. Doutor Delgadinho
      379

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      379

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      572

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

5. HOMESSA
      142

NATAL, NOITE DE PAZ (1973)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...