Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Abril/2008

sPiDeR

Recommended Posts

aQUELE NOVO PROGRAMA A TARDE DO sbt de sabado eu tava esperançoso mas depois que vi aqueles dois lá fazendo joguinho fiquei putoo! mAS PENSEI bem e achei até bom eles terem colocado os dois lá!Quer dizer que eles tão levando a sério esse programa, para colocarem os dois lá

E quanto Sheila Carvalho ganhou no programa lá? qual foi a pergunta que ela errou? e essa foi a ultima exibiçao do Nada Alem da Verdade?

E com esse negocio da redeTV, eles foram espertos...quem sabe as novelas se darao bem lá! Só quero vercomo será a imagem...

Link para o comentário
  • Respostas 283
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• _Victor

23

• dedediadema

21

• Leandro Lemes

19

• Willianch

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

E quanto Sheila Carvalho ganhou no programa lá? qual foi a pergunta que ela errou? e essa foi a ultima exibiçao do Nada Alem da Verdade?

Ela ganhou R$10 mil e errou a pergunta "Você se considera um sex symbol?". Respondeu não.

Link para o comentário
E com esse negocio da redeTV, eles foram espertos...quem sabe as novelas se darao bem lá! Só quero vercomo será a imagem...

O que tem a imagem? A imagem da RedeTV! é tão ótima, pelo menos aqui é melhor que a da Globo

Link para o comentário
Quanto tempo leva para vir a confirmação do Sala de Imprensa? :ponder:

Não vem nunca :mad:

O Meu eu fiz logo no primeiro dia, e veio umas duas horas depois

Chegou hoje :joinha:

Mas, não consigo acessar. Olha a mensagem que aparece:

Os dados de login enviados do endereço 201.35.48.204 são inválidos. Tentativa número 1.

Ferifiquei o login e a senha, estão corretos.

Link para o comentário

Repeteco: Silvio Santos quer reprisar "Pantanal"

juma_onca.jpg

Parte da equipe do SBT estava voltada para preparar a reprise de "Éramos Seis", mas Silvio Santos resolveu mudar de idéia e não mais exibir a novela que em 1994 foi protagonizada por Irene Ravache, Othon Bastos, Tarcisio Filho e Jandir Ferrari.

A idéia agora é reapresentar "Pantanal", um dos maiores sucessos da dramaturgia brasileira produzida pela extinta TV Manchete em 1990. (Fonte: Portal Leão Lobo).

Vale lembrar que a novela chegou a ultrapassar a Globo em audiência quando foi exibida.

Mas como sempre tem o outro lado da moeda, a trama tem efeitos que na época eram incríveis, mas que hoje são considerados patéticos.

Fonte: TV em Foco

Link para o comentário

Não sei se concordam comigo, mas acho uma boa idéia do SBT exibir novelas brasileiras que foram sucesso (caso de Éramos Seis e O Direito de Nascer). Vamos ver se dá certo...

Link para o comentário

O SBT divulga hoje os dois nomes finalistas para o Realitymusicalsemnome. Vale lembrar que os 5 finalistas foram: Astros, Novostalentos, Show de Talentos, SBT Music e SBT Show. O público também indicou alguns nomes engraçados, que é óbvio que nunca seriam escolhidos. Veja algumas pérolas:

- Luz, Câmera e Anão [ah, não!]

- Cata-Louco

- Querubins: O Desafio Musical

- O Bom do Gogó

- Meu Ouvido Não É Pinico

Pode?!

O programa vai ao ar hoje, às 21h45, e logo após, às 22h45, começa SBT Repórter, seguido pelo SBT Realidade, que voltou para as quartas-feiras, 23h45!

fonte:blogopinaioeopcao

Link para o comentário
O SBT divulga hoje os dois nomes finalistas para o Realitymusicalsemnome. Vale lembrar que os 5 finalistas foram: Astros, Novostalentos, Show de Talentos, SBT Music e SBT Show. O público também indicou alguns nomes engraçados, que é óbvio que nunca seriam escolhidos. Veja algumas pérolas:

- Luz, Câmera e Anão [ah, não!]

- Cata-Louco

- Querubins: O Desafio Musical

- O Bom do Gogó

- Meu Ouvido Não É Pinico

Pode?!

O programa vai ao ar hoje, às 21h45, e logo após, às 22h45, começa SBT Repórter, seguido pelo SBT Realidade, que voltou para as quartas-feiras, 23h45!

fonte:audiencia.zip.net

Atrasado, hein, fio... :P os nomes já foram divulgados: astros ou novostalentos, prefiro o segundo...

Vejam agora a lista completa de filmes da próxima semana. Os do CeC estão no devido tópico.

8 e Meia no Cinema - PENETRAS BONS DE BICO (119 minutos)

Cine Espetacular - DIFÍCIL DE MATAR (96 minutos)

Tela de Sucessos - MISS SIMPATIA 2: ARMADA E PODEROSA (115 minutos)

Fim de Noite - O VERÃO DE SAM (142 minutos)

Cine Belas Artes - MATRIX RELOADED (138 minutos)

Link para o comentário

Acreditem se puder, sábado tem Oradukapeta no Quem não viu vai ver. :blink:

16:00 - "Quem Não Viu, Vai Ver" - com Helen Ganzarolli e Caco Rodrigues - AO VIVO

16:00 - "Oradukapeta"

16:20 - "Curtindo com Reais"

16:40 - "Reality Musical"

17:00 - "Vinte e Um" - com Silvio Santos - RE-ESTRÉIA

18:00 - "Topa ou Não Topa" - com Silvio Santos - RE-ESTRÉIA

Link para o comentário

Hehehe, essa vai ser boa, gravem Mallandro por favor!!

E sobre os nomes pro novo Reallity Show Musical, esse último foi o Berriel quem mandou:

"Não escuto, não sou mico, MEU OUVIDO NÃO É PINICO!!" - (Os Balões)

Link para o comentário

(Fonte: Debate TV).

-Desistência. O SBt desistiu de produzir o programa 'Dez anos mais jovem'. Segundo a acessoria do canal o programa não teria espaço na nova (e tão esperada pelo fato de ser organizada por Daniela Beirutty) programação.

23/04/2008

SBT:

chiquititas 4,1

lalola: 4,0

sbt brasil 5,1

novos idolos 11,3

sbt reporter 7,2

sbt realidade 6,1

Semana de novidades no SBT

Segunda-feira estreiou o novo cenário do Bom Dia e Cia. O SBT passou a madrugada de quarta para quinta fora do ar, e isso refletiu nas mudanças de hoje.

* A marca d'água mudou, agora ela está preta e bem mais visível (ainda está em fase de teste, portanto não está no ar todo o tempo).

* A tarja de classificação indicativa mudou, ela aparece no meio da tela e está com um visual mais "clean", transparente.

* A marca no canto esquerdo da tela de classificação indicativa na volta do intervalo mudou também, está mais transparente e arredondada, e para aparecer ela dá um giro, o mesmo acontece para desaparecer.

* A tarja com o nome das séries mudou, ela está azul(!) e o nome da série a a parte da mesma em branco, e para sair, em vez de ir desaparecendo, ela é "puxada" pela parte inferior da tela.

Link para o comentário
Acreditem se puder, sábado tem Oradukapeta no Quem não viu vai ver. :blink:

16:00 - "Quem Não Viu, Vai Ver" - com Helen Ganzarolli e Caco Rodrigues - AO VIVO

16:00 - "Oradukapeta"

16:20 - "Curtindo com Reais"

16:40 - "Reality Musical"

17:00 - "Vinte e Um" - com Silvio Santos - RE-ESTRÉIA

18:00 - "Topa ou Não Topa" - com Silvio Santos - RE-ESTRÉIA

Legal, essa eu quero ver.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      378

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      571

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

3. HOMESSA
      142

NATAL, NOITE DE PAZ (1973)

4. Cleberson
      571

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

5. Doutor Chimoltrúfio
      378

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...