Tópico do SBT - Abril/2008
-
Atividades
-
378
Exibições de Chaves no SBT
Quando acabar o contrato dessas outras séries, o SBT não deveria renovar. As únicas séries que estão dando audiência no SBT são Chaves e Chapolin. E vocês sabem que eu adoro Um Maluco no Pedaço, mas não dá nem pra comparar com Chaves e Chapolin. -
571
Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024
A grade de sábado do SBT a partir de março deve ser bem diferente, acredito que terá "Casos de Família" e um programa para o Rodrigo Faro (que acredito que será contratado). Se o SBT tiver boa vontade, eles podiam, por exemplo, colocar "Chapolin" às 11h45 e "Chaves" às 12h10 no sábado (com 2 episódios) até 13h. E aí, a partir de 13h15, os programas novos : Lucas Guimarães, Rodrigo Faro e Casos de Família. Eu mudaria o horário do Circo do Tiru, colocaria mais cedo e talvez o programa do Rodrigo Faro terminando antes do SBT Brasil. Exemplo : SÁBADO 6:00 Sábado Animado 11:00 Luccas Toon 11:45 Chapolin 12:10 Chaves (2 episódios) 13:00 Programa Lucas Guimarães 14:00 Casos de Família 15:30 Circo do Tiru 16:45 Programa com Rodrigo Faro 19:45 SBT Brasil 20:45 Bake Off Brasil 22:15 Sabadou com Virgínia E no domingo podiam colocar o lixo chamado "Notícias Impressionantes" de manhã, reduzindo um pouco o espaço do SBT News na TV : DOMINGO 2:00 SBT News na TV 6:00 Notícias Impressionantes 7:00 Pé na Estrada 7:30 SBT Agro 8:00 SBT Sports 9:00 Chapolin 9:25 Chaves 11:00 Tele Sena 11:15 Domingo Legal 18:15 Roda a Roda Jequiti 19:00 Programa Silvio Santos Com relação a grade de segunda-feira a sexta-feira, ainda tem um espaço para "Chaves" no horário do almoço, quando a série sair do horário nobre. O problema é que a exibição não seria mais nacional. -
142
NATAL, NOITE DE PAZ (1973)
Algo que eu acho curioso nesse episódio é que logo que comecei a acessar sites sobre as séries, por volta de 2002/2003 , ele era classificado como ''episódio perdido'', mas segundo a lista CH ele estreou em 2014. Lembro perfeitamente que ele recebia o título de ''Natal na casa da dona Florinda''. -
571
Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024
Não desmerecendo a notícia, porém não sei qual a surpresa de vocês, desde o inicio o SBT informou que a grade atual é de verão/ férias. Assim como todos sabemos que no SBT daqui pra março tudo pode mudar e ela ser fixa.- 1
-
378
Exibições de Chaves no SBT
As séries que compraram, não deram audiência, e agora provavelmente vão querer enfiar goela abaixo no público do horário por causa do cumprimento do contrato.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts