Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Abril/2008

sPiDeR

Recommended Posts

• Respostas 283
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• _Victor

23

• dedediadema

21

• Leandro Lemes

19

• Willianch

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Essa merece print... Grade do dia do canal maluco:

sbtxy5.gif

Reparem na faixa das 18h... :rolleyes:

4pevd4o.gif

6wwieft.gif Colocaram "Topa ou não topa ?" e as séries no mesmo horário. O SBT é maluco ! 6wwieft.gif

Link para o comentário
Era Exatamente isso o que eu ia postar, o cara que atualizou a grade, fez uma tremenda burrice e esqueceu de arrumar, pois são 09:12 e a grade segue desse jeito no site

Mas acho que até as 18 horas eles corrigem...

E hoje ás 16 horas, vai passar Hebe, Gugu e A praça é nossa, tudo em 1 hora, deve ser só os melhores momentos dos mesmos...

Link para o comentário

SBT registra o título Rota de Fuga

Segundo a coluna Canal 1, não se sabe se será um novo programa ou algo do tipo, mas o SBT acaba de registrar como dele o título Rota de Fuga.

Rota de Fuga foi um quadro do Aqui Agora, que terminou na semana passada, aos moldes do Linha Direta, da Globo. Acontece que o nome foi registrado depois que o jornalístico terminou. Pode estar surgindo uma novidade por aí.

Questão de Tempo

Discretamente, um projeto de revista eletrônica ganha força no SBT e alguns nomes já são apontados para esta atração. Christina Rocha está na lista dos possíveis apresentadores caso o programa saia do papel. A idéia de Silvio Santos é desenvolver uma revista com prestação de serviço, variedades, notícias das celebridades e jornalismo factual. Um grupo defende que o programa seja exibido entre 07h e 09hda manhã e outro no final da tarde. As revistas eletrônicas são sempre desejadas pelos executivos da TV porque garantem audiência e faturamento

FONTES:audiencia.zip.net

Link para o comentário

Nossa que site desatualizado.

O SBT registrou Rota de Fuga quando reestreou o AA, e não vai ser programa não, e sim era o quadro do Hermano.

Pode ver no INPI.

Link para o comentário

CARAMBA QUE mer**!

VAIS ER UMA TORTURA VER O MEU CUNHADO COM ESSES 2 APRESENTANDO ESSES JOGOS IDIOTAS!

Link para o comentário

Atrasado, SBT prepara reação ao crescimento da Record

Depois de três anos, o SBT, por meio de Daniela Beyruti, filha de Sílvio Santos, começa a preparar um plano sólido para tentar reverter o crescimento da Record e a queda do SBT nos últimos três anos. Beyruti iniciou um estudo de todos os programas do SBT e seus horários para apresentar um projeto de nova grade de programação. Além da programação, todo o SBT passará por uma reestruturação. O primeiro setor a ser reestruturado foi a Assessoria de Imprensa, que, após ser desativada em 2006, foi reativada no último dia 2.

Um dos principais pontos da reestruturação do SBT é o fim do “Padrão Televisa de Qualidade”, estabelecido em 1999 em contrato com a emissora mexicana. Pelo contrato, o SBT poderia apenas produzir novelas com textos mexicanos sem autonomia para adaptações, o texto tendo que passar por uma revisão mexicana. O SBT acabou de encerrar o contrato com a Televisa (que só acabaria em 2009) e está produzindo uma novela brasileira, “Revelação”.

Fonte: Blog Internacional

Link para o comentário

Irei aproveitar que to sem nada pra fazer, e irei postar alguns logos em alta definição que o sbt colocou na sala de imprensa, e o faturamento de alguns programas, para ver a foto é só apertar a opção mostrar:

Pra Começar muita gente disse que o logo do Sbt tinha mudado, mais na Sala de Imprensa, na Parte Institucional colocaram o logo da emissora, e não mudou nada somente esta em alta definição aliais todos os logos la estão em alta definição, eu baixei ele e irei colocar aqui.

Logo do Sbt

sbtbh0.jpg

Logo da Praça é Nossa

apracaenossarb9.jpg

Logo do Nada Além da Verdade

nadaalemlogoez0.jpg

Logo do Domingo Legal

domingoazulamareloct6.jpg

Logo Bom dia e Cia

bomdiacianovodg3.jpg

Tem muito mais Logos, eu inclusive deixei uma das minhas pastas destinadas ao sbpra logos e noiticias da Sala de Imprensa/Raio x, e dentro dessa pasta sbt tem a pasta de todos os programas que estão no ar, tem a pasta programação 2008 com as programações que eles vão colocando no Raio x, e tem uma pasta dentro da pasta sbt chamada programas fora do ar, e la vai ficar os programas que estreiaram e logo sairam do ar, quem inaugurou foi o Aqui Agora, Quando o Sbt soltou o Logo dele, eu fiz a Pasta, e agora a pasta dele vai ficar dentro da pasta programas fora do ar. Depois posto mais Logos.

Faturamento de Alguns Programas do Sbt

As Visões da Raven

imagem2ku6.png

Eu, a Patroa e as Crianças

imagem2gd2.png

Um Maluco no Pedaço

imagem2cp7.png

Eu tenho de varios outros programas, mais como eu sei que os que mais interessa são os das séries, então ai esta elas, se vcs quiserem saber de algum programa é só pedir, pq se eu tiver eu posto.

Editado por Don Juan Thiago
Correção da tag
Link para o comentário

A guerra vai começar: SBT acaba com acordo coma televisa e promete recuperar audiência e qualidade!

SBT e Televisa não são mais parceiros, tudo foi acertado e devidamente rompido na última semana, atualmente a emissora de Silvio Santos exibe a enlatada "O Privilégio de Amar" da Televisa e essa será a produção que encerrará a trajetória das novelas mexicanas no SBT, do México apenas Chaves fica.

"O Privilégio de Amar" rende quatro pontos no Ibope nos finais de tarde do SBT, a Rede TV! está especificamente de olho nesses resultados.

Após a concretização do rompimento de contrato entre SBT e Televisa, executivos da Rede TV! já marcaram uma ida ao México, vão negociar a exibição de dois dramalhões dublados por aqui.

A Rede TV! vê nessas produções uma possibilidade de crescimento, a média de audiência que as mesmas obtinham no SBT não era satisfatória para a emissora, mais interessa muito a nova emissora em seus planos de ser a quarta colocada no País. (Fonte: Correio Popular).

SBT prepara reação contra a Record

O SBT finalmente esboça uma reação contra sua queda no Ibope e conseqüente crescimento da Record, informou o colunista Daniel Castro, do jornal Folha de S.Paulo.

De acordo com a publicação, o "contra-ataque" do SBT é preparado por Daniela Beirutty, filha de Silvio Santos e sua provável sucessora. Ela estreou na televisão dirigindo "Ídolos" e está assumindo o comando das áreas comercial e administrativa do SBT.

Beirutty estuda novos formatos e iniciou uma análise para apresentar nova grade. A emissora também deve passar por uma reestruturação organizacional.

"Supernany" continua a crescer no ibope e agrada SBT

A quarta temporada de “Supernanny” tem surpreendido os diretores do SBT porque os números apontam para crescimento. O reality show é um dos mais bem avaliados pelo telespectador e um grupo de executivos defende exibi-lo em horário nobre durante a semana. Nesse sabado marcou 8 pontos.

Gugu nas Ruas

A cada semana aumenta o número de quadros e reportagens gravados por Gugu Liberato em externas. Além de dar mais ritmo ao programa, esses momentos aproximam o apresentador do telespectador. Ontem, o “Domingo Legal” manteve-se na vice-liderança com 12 pontos no ibope contra 11 da Record.

Equipe comemora audiência do "Nada Além da Verdade"

O “Nada Além da Verdade” ficou neste domingo empatado com a Record, o que foi muito comemorado pela equipe. O programa recuperou índices porque apostou novamente em um artista muito popular: Sheila Carvalho, que não deixou nenhum pergunta sem resposta. O programa registrou 9 pontos no ibope.

FONTE: TV em Foco

Link para o comentário
A guerra vai começar: SBT acaba com acordo coma televisa e promete recuperar audiência e qualidade!

SBT e Televisa não são mais parceiros, tudo foi acertado e devidamente rompido na última semana, atualmente a emissora de Silvio Santos exibe a enlatada "O Privilégio de Amar" da Televisa e essa será a produção que encerrará a trajetória das novelas mexicanas no SBT, do México apenas Chaves fica.

"O Privilégio de Amar" rende quatro pontos no Ibope nos finais de tarde do SBT, a Rede TV! está especificamente de olho nesses resultados.

Após a concretização do rompimento de contrato entre SBT e Televisa, executivos da Rede TV! já marcaram uma ida ao México, vão negociar a exibição de dois dramalhões dublados por aqui.

A Rede TV! vê nessas produções uma possibilidade de crescimento, a média de audiência que as mesmas obtinham no SBT não era satisfatória para a emissora, mais interessa muito a nova emissora em seus planos de ser a quarta colocada no País. (Fonte: Correio Popular).

SBT prepara reação contra a Record

O SBT finalmente esboça uma reação contra sua queda no Ibope e conseqüente crescimento da Record, informou o colunista Daniel Castro, do jornal Folha de S.Paulo.

De acordo com a publicação, o "contra-ataque" do SBT é preparado por Daniela Beirutty, filha de Silvio Santos e sua provável sucessora. Ela estreou na televisão dirigindo "Ídolos" e está assumindo o comando das áreas comercial e administrativa do SBT.

Beirutty estuda novos formatos e iniciou uma análise para apresentar nova grade. A emissora também deve passar por uma reestruturação organizacional.

"Supernany" continua a crescer no ibope e agrada SBT

A quarta temporada de “Supernanny” tem surpreendido os diretores do SBT porque os números apontam para crescimento. O reality show é um dos mais bem avaliados pelo telespectador e um grupo de executivos defende exibi-lo em horário nobre durante a semana. Nesse sabado marcou 8 pontos.

Gugu nas Ruas

A cada semana aumenta o número de quadros e reportagens gravados por Gugu Liberato em externas. Além de dar mais ritmo ao programa, esses momentos aproximam o apresentador do telespectador. Ontem, o “Domingo Legal” manteve-se na vice-liderança com 12 pontos no ibope contra 11 da Record.

Equipe comemora audiência do "Nada Além da Verdade"

O “Nada Além da Verdade” ficou neste domingo empatado com a Record, o que foi muito comemorado pela equipe. O programa recuperou índices porque apostou novamente em um artista muito popular: Sheila Carvalho, que não deixou nenhum pergunta sem resposta. O programa registrou 9 pontos no ibope.

FONTE: TV em Foco

A concorrência vai tremer de medo :escondido:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      378

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      571

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

3. HOMESSA
      142

NATAL, NOITE DE PAZ (1973)

4. Cleberson
      571

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

5. Doutor Chimoltrúfio
      378

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...