Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Abril/2008

sPiDeR

Recommended Posts

Alguns Releases para o público: :D

sbt.jpg

SBT CANAL 04 DE SÃO PAULO

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INFORMA

SHEILA CARVALHO ENFRENTA O DETECTOR DE MENTIRAS

Neste domingo (20/04), a ex-dançarina do “É O Tchan” e apresentadora Sheila Carvalho será desafiada por Silvio Santos a enfrentar o detector de mentiras no programa Nada Além da Verdade.

A mineira de Juiz de Fora vai responder a perguntas sobre sua vida artística e pessoal, entre elas se perdoaria uma traição de seu marido.

Nada Além da Verdade, neste domingo (20/04), às 17h, no SBT.

sbt.jpg

SBT CANAL 04 DE SÃO PAULO

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INFORMA

VRUM MOSTRA MODELO QUE ESTACIONA SOZINHO

No Vrum deste domingo (20/04), Emílio Camanzi apresenta, diretamente do Japão, o sonho de vários motoristas: um carro que estaciona sozinho.

O programa ainda explica porque não se deve amaciar o motor de carros novos, ensina a posicionar corretamente o apoio de cabeça e exibe o teste do Ford Ranger Sport.

E mais: os telespectadores irão entender como a urina do animal de estimação pode danificar as rodas do carro, além de conhecer os modelos Jaguar E-Type, Pontiac Solstice Coupé e o novíssimo Fiat 500.

Com apresentação de Mônica Veloso, Boris Feldman e Emílio Camanzi.

Vrum, neste domingo (20/04), às 8h, no SBT.

Vrum é uma imitação do auto-esporte... <_<

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário
  • Respostas 283
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• _Victor

23

• dedediadema

21

• Leandro Lemes

19

• Willianch

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

MUDANÇAS AMANHÃ

14h30 Cinema em Casa

16h10 Você é mais esperto que um aluno da 5ª Série? - Reapresentação - RE-ESTRÉIA

17h20 Vinte e Um - Reapresentação - NOVO HORÁRIO

18h10 Topa ou Não Topa - Reapresentação - NOVO HORÁRIO

19h00 Chaves

mais uma besteira

tirava 21 e colocava Topa Tudo por Dinheiro

ss burro!

Link para o comentário

Olha...

Eu não sei se esse é o tópico específico pra isso mas...

É que eu lembro quando eu era beeeeem pequeno, passava um desenho no SBT que faz anos que eu não vejo e nunca ouvi falar!

Era um desenho de um garoto chamado Dênis que tinha cabelo bagunçado, camiseta vermelha com listras pretas, e tinha um cachorro que parecia uma raposa preta, chamado Feroz...

Era um desenho que mesmo sendo uma "cópia" de "Dênis, o pimentinha", eu achava mais legal, mas faz muuuito tempo que eu não ouço falar.

Alguém lembra desse desenho?

Link para o comentário

Segundo a comunidade do SBT, falaram que não vai mais passar o 5ª série, e sim HEBE (!). Não vou postar aqui, pois, caso não passe serei o mentiroso. Só vendo pra saber o que vai mesmo passar.

Link para o comentário
Olha...

Eu não sei se esse é o tópico específico pra isso mas...

É que eu lembro quando eu era beeeeem pequeno, passava um desenho no SBT que faz anos que eu não vejo e nunca ouvi falar!

Era um desenho de um garoto chamado Dênis que tinha cabelo bagunçado, camiseta vermelha com listras pretas, e tinha um cachorro que parecia uma raposa preta, chamado Feroz...

Era um desenho que mesmo sendo uma "cópia" de "Dênis, o pimentinha", eu achava mais legal, mas faz muuuito tempo que eu não ouço falar.

Alguém lembra desse desenho?

Sim eu me lembro, era bem legal até :D

__

Nossa, Hebe inedito já num dá audiencia, imagine uma reprise :duh:

Esse tipo de programa não se deve repetir, é mais uma da serie "Coisas que vc só vê no SBT". :blink:

EDIT: Opa, se passar a praça vai ser bom até :)

Editado por Willianch
Link para o comentário

Lembrando que disseram isso no ORKUT. Nada confirmado hein...

Postaram isso lá:

A grade se alterou novamente. Agora, aos sábados será assim:

16h00 Hebe

16h20 Domingo Legal

16h40 A Praça é Nossa

17h00 Vinte e Um

17h55 Topa ou Não Topa

Muito estranho, será verdade?

Link para o comentário

Postaram isso lá:

16h00 Hebe

16h20 Domingo Legal

16h40 A Praça é Nossa

17h00 Vinte e Um

17h55 Topa ou Não Topa

sim , sim , vai ter um programa chamado "Hoje é segunda-feira" aos sábados

ira ter tbm "Programa do Ratinho - especial de domingo" de segunda a sexta apos o Bom dia cia

e o topa tudo por dinheiro às 29:00 toda sétima-feira

¬¬

Link para o comentário

Postaram isso lá:

16h00 Hebe

16h20 Domingo Legal

16h40 A Praça é Nossa

17h00 Vinte e Um

17h55 Topa ou Não Topa

sim , sim , vai ter um programa chamado "Hoje é segunda-feira" aos sábados

ira ter tbm "Programa do Ratinho - especial de domingo" de segunda a sexta apos o Bom dia cia

e o topa tudo por dinheiro às 29:00 toda sétima-feira

¬¬

É verdade isso Dedediadema? :headscratch:

:P

Desculpa Cleberson, tive que fazer essa brincadeirinha :D

Acho que esse tipo de brincadeira não irá te ofender, certo?

__

Ah, e vai ser "Sabadão" e não Domingo Legal ;)

Link para o comentário

Hashhashahsahs malz Cleberson, mas a piada foi boa.

Bom, mas acredito no José Eustáquio, ele só fala verdade.

Link [ANTONIO NÃO TO DIVULGANDO NADA, É SO PRAS PESSOAS VEREM O LINK DA ONDE EU TIREI ISSO]

Link para o comentário

Sem Problemas Willian.

Mais Vai Passar Topa Tudo as Sextas Mesmo? : assobiando :

Bem ainda não to com Pc em Casa, estou na Casa da minha madrinha, acabei de entrar no raio X do Sbt e a Grade que saiu pra Amanhã é:

16:00 Quem não viu vai ver (Sem Break) (Não Falaram o nome do Programa)

17:00 Quem não viu vai Ver (21)

18:00 Quem não viu vai Ver (Topa ou não Topa)

19:00 Chaves

19:30 Super Nany.

Fonte: Raio X do Sbt

Mais a grade do Raio X é desatualizada, eles sempre soltam ela pra gente, e passa algumas horas e mudam, mais esquecem de atualizar la com a grade nova pra gente, por isso é bem capaz de passar essas coisas que estão falando ai. Mais só acho dificil passar Domingo Legal no Sábado, mais é bem capaz, pq não estabilizaram um programa pras 16:00, ai só fala que é sem comercial, então é bem capaz sim de passar 20 minutos de hebe, 20 minutos de Gugu, e 20 da Praça é Nossa.

Link para o comentário

SBT estréia programa de reprises

Plantão | Publicada em 18/04/2008 às 20h47m

Diário de S. Paulo

RIO - Programas antigos que fizeram sucesso no SBT poderão ser vistos nas tardes de sábado, a partir de amanhã, às 16h. Trata-se do novo programa da emissora "Quem Não Viu, Vai Ver".

Neste primeiro programa, foram pincelados momentos das atrações "Hebe", "Gugu", "A Praça é Nossa", "Vinte e Um" e o "Topa ou Não Topa", de diferentes épocas. Para os próximos sábados também haverá "Meu Cunhado", do saudoso Golias.

Link para o comentário

Se reprisarem "Meu Cunhado" algum dia mesmo, que não cortem o episódio e que, de preferência, exibam o episódio "O papa", que eu quero ter em alta qualidade de imagem e som, já que é bem engraçado (tem o Jorge Lafond, a Vera Verão) .

Link para o comentário

Eu, que passei essa nota ao Victor, bem legal mesmo poder assistir Meu Cunhado daqui a algumas semanas, pena que nem se cogita o nome Chapolin nessas reprises.

Quanto a hebe e gugu espero que as reprises seja com artistas que iam nos programas, ou quadros e entrevistas antigas e legais, da época que dava gosto assistir aos dois programas, principalmente quadros antigos do gugu, como Taxi, Banheira, época que tanto Hebe, quanto Gugu eram os melhores programas da casa e que dava gosto de se assistir.

Link para o comentário

Sobre o "Meu Cunhado", desejaria que exibissem os episodios ineditos que o SBT tem escondido, os 2 ultimos. Ai eu eo Luis completariamos a coleção :D (Pra mim ia faltar mais alguns episodios ainda, mas já era um progresso)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      761

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2763

Fotos CH

3. Eu acho...
      91

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. Eu acho...
      34

Audiências CH

5. E.R
      266

Band

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...