Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Abril/2008

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

sbt.gif

Poste aqui notícias, índices de audiência, comentários e tudo o mais relacionado com o SBT.

--

Para tópicos separados, serão permitidos apenas quando tratarem-se de programas de grande repercussão.

Tópicos Anteriores:

Janeiro

Fevereiro

Março

• Respostas 283
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• _Victor

23

• dedediadema

21

• Leandro Lemes

19

• Willianch

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Vamos então as últimas noticias do Sbt, lembrando que ponho a Noticia, e depois da Fonte ponho o meu Comentário.

SBT cria sala de imprensa

O SBT abriu na terça-feira (01/04), em seu site, uma nova sala de imprensa, dando aos jornalistas condições semelhantes a outras emissoras de obter a grade, fotos e informações sobre a programação. Para utilizá-la, é preciso fazer cadastro no site http://www.sbt.com.br

No fim de 2006, o SBT encerrou seu departamento de divulgação seguindo ordens de Silvio Santos e da diretoria. Em meados do ano passado, as informações voltaram a ser passadas por meio do Jornal do SBT, “órgão oficial” postado no site da emissora. Após, a emissora contratou assessores que retomaram o trabalho de divulgação.

Da Redação

Pra quem quiser se cadastrar o Linka direto é http://www.sbt.com.br/saladeimprensa_no ... efault.asp

Eu me Cadastrei, somente jornalistas podem se cadastrar, mais eu inventei o Jornal de Barretos, e inventei que trabalhava na parte Televisão e Cultura, além disso puis que nasci em 22/06/1980 (meu aniversário é 22/06/1993), e no telefone comercial coloquei o numero da minha casa, agora eles mandaram esperar a confirmação do email.

SBT aposta na diversidade de "novosídolos" para bater Record

"novosídolos". Não, você não leu errado. Apesar da construção incomum, esse é mesmo o nome do novo reality show musical do SBT. A estréia acontece quarta-feira da semana que vem (9/4), às 22h30, e substituirá "Ídolos", que agora será apresentado na Record. A emissora de Silvio Santos aposta na diversidade para alcançar bons índices de audiência e aproveitou o lançamento para provocar a concorrência.

Além da mudança no título, o programa terá novidades na dinâmica e na premiação. Serão quatro programas mensais - três audições e uma final. Cada teste terá três selecionados. Esses irão para a decisão onde concorrem a um caro zero km, e não mais a um contrato com gravadoras. Ou seja, invés de revelar apenas um vencedor, como nas duas edições anteriores de "Ídolos", a atração pretende apresentar vários talentos ao público.

Para isso, o "novosídolos" buscará qualquer tipo de participante. Ao contrário do formato antigo, grupos de rock, pop, pagode e funk poderão concorrer ao prêmio, assim como duplas sertanejas, cantores líricos ou mesmo instrumentistas. Mas os vencedores não serão escolhidos pelos telespectadores, e sim pelos quatro jurados - Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda. Os apresentadores também serão os mesmos: Lígia Mendes e Beto Marden.

O quarteto e o diretor do programa, Ricardo Mantoanelli, consideram que o carro será mais importante para o vencedor do que assinar contrato com uma gravadora. "Ganhar um disco não é um grande prêmio na atual situação da indústria fonográfica", afirmou Mantoanelli. Quem possui opinião semelhante é Miranda. "O contrato é mais um castigo do que um prêmio", disse.

"novosídolos" contra "Ídolos"

As comparações com o reality show da Record também foram abordadas pelos cinco. Segundo eles, "novosídolos" seria uma evolução do formato da concorrente. Assim como foi o "American Idol", que transformou o "Show de Calouros" em um programa mais elegante.

Para Miranda, o programa na Record até pode emplacar, desde que consiga bons jurados e participantes talentosos, mas acredita que um erro foi cometido. "Eles estão fazendo o 'Ídolos 3' e ficam fingindo que as nossas duas temporadas aqui no SBT nunca foram exibidas", reclama.

A Record, em compensação, saiu na frente em um aspecto. A emissora do bispo Edir Macedo irá até Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador atrás dos melhores candidatos. O SBT, nesse primeiro momento, focará suas atenções na Grande São Paulo, mas poderá visitar outros estados se emplacar.

Mantoanelli acredita que o SBT leva vantagem na luta pela audiência porque o seu reality show será lançado primeiro. A previsão da Record é estrear "Ídolos" apenas em agosto. "A nossa expectativa é atingir 10 pontos de média no começo e depois começar a crescer", adiantou o diretor da atração.

Na tentativa de alcançar essa marca, 80% da atração será humorística, mostrando candidatos estranhos. Apesar disso, todos garantem que o foco ainda estará nas canções. "Somos jurados de música, e não de humor', disse Roth.

Fonte: Da Redação

Achei Interessante o formato, e acho que pode dar Certo, achei que tão querendo muito esperando 10 pontos, mais na Quarta tem futebol e se até o Sbt Brasil faz 7 Pontos contra o Futebol, pq Novos Idolos não pode fazer os 10, mais mesmo assim acho que deveriam esperar uns 8 no máximo que ja estaria bom, e com a média melhor que o Sbt Reporter.

Mudando de Assunto, vamos as Audiências de Ontem

Audiências do Sbt nessa Segunda 31/03

Carrrossel Animado 3,6 | Record 7,2

Bom Dia e Cia 5,7 | Record 7,3

Chaves 8,8 | Record 9,7

Raven 7,7 | Record 8,7

Eu A Patroa e As Crianças 8,5 | Record 6,4

Cinema em Casa (Batman e Robin) 7,0 | Record 4,8

Casos de Família 3,5 | Record 4,1

O Privilégio de Amar 3,5 | Record 7,0

Aqui Agora 4,1 | Record 9,3

Chiquititas 5,2

Lalola 4,7 | Record 12,6

Eu A Patroa e As Crianças 6,4 | Record 9,7

Hebe 3,8 | Record 11,3

A Paranormal 3,3 | Record 1,6

Fonte: Senhor dos Ibopes

Chaves Perdeu po 1 ponto pra Record, tbm estreiou sem divulgação, hoje deve melhorar e deve ter sido Vice. Raven tbm perdeu por 1 ponto, ja que arredondando fica 10 pra Recópia e 9 para o Chaves e a Raven no Sbt, ja Eu, a Patroa fez Bonito, assim como Cinema em Casa, e ambos foram Vice. Ja o Casos de Família, derrubou a audiência de Cinema em Casa, mais mesmo assim foi lider empatado com a Record em 4 a 4. Depois de Madrugada como Sempre Tele-Seriados na Vice.

Sbt Muda a Grade de Novo

Sbt mudou a Grade, e trocou Eu, a Patroa e as Crianças por Um Maluco no Pedaço as 21:10, e Jony Zero por Smallville as 01:30.

Postado
Sbt Muda a Grade de Novo

Sbt mudou a Grade, e trocou Eu, a Patroa e as Crianças por Um Maluco no Pedaço as 21:10, e Jony Zero por Smallville as 01:30.

Vi isso no site do sbt mais aqui em casa passou completamente diferente.

Primeiro foi Chiquititas, depois Eu, a Patroa e as Crianças e Lalola.

Postado

Ja Aqui passou LaLola, e Eu a Patroa penultimo episódio, hoje deve passar o ultimo.

Aliais ontem foi aberta a sala de imprensa do sbt pra jornalistas, e empresas, mais tem que se cadastrar, e o que o bonitão aqui fez, se cadstrou e deu certo, olhem só como foi facil:

Solicitação de cadastro para a Sala de Imprensa.

Nome: Cleberson Pereira Barbosa

E-mail: clebersonpereirabarbosa@hotmail.com

Nome da Empresa: Jornal de Barretos

Nome do Veículo: Jornal

Editoria: Televisão e Cultura

Função: escritor

Fone Comercial: ( 17 ) 33256333

Data Nascimento: 22/06/1980

Claro que menti em tudo, menos no dia do meu aniversário, na verdade menti no ano e não dia e mes, e o telefone dei o telefone da minha casa.

Resultado assim como o Edmilson Sbt eu tbm tenho acesso a apresentação de programas, relases, fotos de logo, e a grade de programação.

Ah e ao mesmo tempo que ganhei o cadastro na sala de imprensa, tbm ha ganhei na seção Raio X do Sbt que era aberta até março de 2007, e que depois o Sbt deixou com acesso restrito. Lembrando que é la que o Edmilson pega as noticias e as programações do Sbt, e de vez em quando eles mudam sem postar la, e por isso o Edmilson se da mal e é passado por mentiroso. E só pra povar que não estou mentindo ai vai a screen da sala de imprensa e da seção Raio x

imagem3pk2.png

imagem4pm2.png

E Mais tarde eu posto as informações do Relase de Apresentação do programa NovosIdolos que colocaram na Sala de Imprensa, que ja tem logo, e tudo, E Que Estréia nesta Quarta 09/04 as 22:30.

E tbm o Relase que foi apresentado na sala de Imprensa do programa número mil do Casos de Família que vai ao ar nessa Quinta

Postado (editado)

Bom, essa vem direto da sala de imprensa do SBT (também consegui me cadastrar. ^_^ )

O Release dos "novos ídolos" do SBT:

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INFORMA

SBT ESTRÉIA NOVO REALITY MUSICAL

São Paulo, 01 de Abril de 2008 – Estréia na próxima quarta-feira (09/04), às 22h30, o mais novo programa do SBT: “novosídolos”, a atração certa para quem quer se divertir muito, dar boas risadas e, ao mesmo tempo, conhecer grandes talentos da nossa música.

novosidoloslogobgus1.jpg

O programa

A atração é uma nova opção de reality show musical. Uma competição com muito humor, diversidade de atrações e um ciclo mensal de resultados que tem como objetivo entreter toda a família e encontrar novos talentos.

Dispostos a tudo pela fama e por uma chance no show business, milhares de pessoas vão enfrentar os mais temidos jurados da televisão brasileira, os já consagrados Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda. O resultado disso são performances excepcionais, momentos hilários e pessoas com vocações incríveis para a música.

A palavra é “diversidade”! A atração abre suas portas para todos os gêneros e estilos: sejam cantores, duplas, bandas, grupos vocais ou instrumentistas.

De acordo com o diretor geral do programa, Ricardo Mantoanelli, “novosídolos” se destaca pela lingüagem coloquial e divertida, maior diversidade nas inscrições e o foco nos participantes mais engraçados.

Mecânica

Serão 4 programas mensais: 3 deles de audições e 1 de finalistas. Ao todo, 9 participantes – 3 por audição – irão concorrer à final, no último programa do mês. O vencedor leva um carro 0Km para casa!

O programa que contará com as participações dos 9 finalistas será apresentado por Beto Marden e Ligia Mendes. Será composto por shows com platéia, novo cenário, melhores momentos dos participantes mais engraçados e a decisão dos jurados que indicarão o primeiro colocado.

Para participar, é preciso comparecer às audições que têm horário e local anunciados pelo SBT. Depois de inscritos, os participantes passam por uma pré-seleção e depois se apresentam para o time de jurados.

Jurados

Cynthia Zamorano é produtora, compositora, cantora e pesquisadora da MPB. Já trabalhou com música popular, instrumental e, em 97, introduziu a música eletrônica em suas composições. Foi na Europa que despontou em sua carreira, onde compôs, cantou e produziu o disco "Precyz", eleito um dos melhores de 2001 por renomadas revistas européias. Em 2004, lançou na Europa e Japão a autobiografia "Littlefishdublongwatersamba", um álbum solo com participações de Gilberto Gil, DJ Dolores, Zeca Baleiro, etc. Cyz é conhecida por associar ritmos populares e expressões musicais contemporâneas, como em suas colaborações com vários produtores internacionais, entre eles Swag e Howie B (U2 e Björk).

Grávida de seis meses, ela prepara um novo cd que ficará pronto no final de sua gestação.

Ela se destaca no time dos jurados por sua personalidade calma e seu jeito de criticar os participantes.

Carlos Eduardo Miranda é jornalista, crítico musical, produtor e foi diretor da Trama Virtual. Nos anos 90, foi o mentor do selo Banguela Records e Excelente Discos, quando mobilizou o cenário do rock nacional. Lançou ou produziu: Skank, O Rappa, Raimundos, Mundo Livre S.A., Otto, Cordel de Fogo Encantado, Canto dos Malditos na Terra do Nunca, entre outros. No ano passado, produziu o cd “Acústico MTV” do Lobão, que ganhou o prêmio de melhor álbum de rock brasileiro no Grammy Latino.

Do júri, é o mais sarcástico. Ele não alivia na crítica quem canta mal ou não canta nada!

Thomas Roth começou sua carreira nos anos 70 como compositor e intérprete, quando participou de vários festivais de música. Carioca de nascimento, mas paulista por "adoção", teve canções gravadas por Elis Regina, Roupa Nova, Emílio Santiago, Placa Luminosa, Ronnie Von e outros. Ao lado de seu parceiro Luiz Guedes, gravou alguns LPs e participou dos maiores programas da década de 80, de Chacrinha a Hebe. Além de criador, produtor, cantor e instrumentista, já foi dublador e locutor. Hoje é proprietário das gravadoras Lua Nova e da Lua Music.

Ele se mostra ponderado na bancada. Com sua crítica eloqüente, não deixa de dizer nada a quem não lhe agrada.

Arnaldo Saccomani começou sua carreira como músico e compositor, depois como assistente de produção, em seguida como produtor, radialista, empresário e manager de alguns artistas. Hoje, aos 57 anos, tem mais de 300 músicas gravadas e cerca de 25 milhões de CDs e LPs vendidos como compositor e produtor durante os mais de 30 anos de carreira. Como radialista, dirigiu a programação das rádios Antena 1 e Jovem Pan 2. Lançou ou produziu: Tim Maia, Mutantes, Rita Lee, Mamonas Assassinas, Tiririca, Netinho de Paula, Os Travessos, Carrapicho, Jeito Moleque, Vavá e outros.

É o mais impetuoso dos jurados. Sua crítica é geralmente fulminante.

Apresentadores

Lígia Mendes é mineira de Belo Horizonte e começou sua carreira aos dezoito anos no comando do programa diário e ao vivo Clipe Show, da TV Horizonte. Depois de cinco anos frente à atração, ela decidiu buscar novos desafios em São Paulo, onde cobriu o carnaval de Salvador para a Band. No SBT, apresentou os reality shows “Ídolos” e “Quem Perde Ganha”.

Beto Marden é formado em Propaganda pela ESPM e em Economia pela PUC-SP, Beto Marden é apresentador, cantor, dançarino e ator. Curiosamente, já estudou canto lírico, fez aulas de ginástica olímpica, trampolim acrobático e circo. Beto trabalhou em grandes musicais, como na montagem brasileira de "A Bela e a Fera" e em "O Mágico de OZ", no Chile. Também no exterior, em Buenos Aires, fez por mais de um ano o programa "Zapping Zone" do Disney Channel Brasil, canal para o qual trabalha até hoje. Em junho de 2006, lançou a "Betografia", que inclui o CD "Lado A" e um resumo de sua carreira. Neste ano, o apresentador está em cartaz com o musical infantil “HQB”. No SBT, esteve à frente do “Ídolos” por duas temporadas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SBT

Editado por Rubem Neto
Postado

Ae Rubem Neto.

E essa tbm vem direto da Acessoria o Relase do Programa número mil do Casos de Família pra delirio do Charrito:

TVSBT - CANAL 04 DE SÃO PAULO

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

"CASOS DE FAMÍLIA" COMEMORA MIL PROGRAMAS NO AR

familia01zd1.jpg

São Paulo, 01 de Abril de 2008 - Na próxima quinta-feira (03/04), a partir das 16 horas "Casos de Família", do SBT, completa 1000 edições. E para comemorar este marco tão importante, a apresentadora Regina Volpato e sua equipe levam ao ar um programa todo especial.

Os convidados serão os produtores chefes dos cinco grupos de pesquisa de casos que a atração tem. Eles vão contar como é o trabalho no "Casos de Família" e escolher os momentos mais marcantes para eles ao longo de todo esse tempo. Além disso, Regina Volpato vai se emocionar com depoimentos feitos pelo casting do SBT e a platéia será formada, em grande parte, por profissionais que já passaram pelo programa.

"Mil programas... Esse é um dia muito especial para todos nós. O 'Casos' começou desacreditado e chegar à milésima edição é uma vitória muito suada e conquistada. Hoje o programa é referência e tenho certeza de que tudo vai seguir como sempre foi"., declara a apresentadora Regina Volpato.

"Casos de Família" estreou em 18 de maio de 2004 no SBT com o objetivo de retratar a vida de cidadãos comuns com realidade, sensibilidade e responsabilidade. A intenção é orientar e até mesmo solucionar os casos apresentados, contando com a participação de um profissional especializado em comportamento.

Ficha Técnica:

"Casos de Família" é produzido por uma equipe de 39 profissionais, entre eles :

APRESENTAÇÃO: Jornalista Regina Volpato

EDIÇÃO: Marcello Martin

DIREÇÃO : Galvão França

CONVIDADOS DO ESPECIAL (produtores- chefes do programa):

Felipe Neves

Priscila Tempsey

Rodrigo Bernardi

Thâmily Massari

João Scortecci

SBT- Sistema Brasileiro de Televisão

Assessoria de Comunicação

Postado

Fiz o meu cadastro.

Quanto tempo Leva para Validar?

Postado
Fiz o meu cadastro.

O meu levou mais ou menos 1 hora.

-------------

Onde se entra nesse raio X ?

Postado
Fiz o meu cadastro.

O meu levou mais ou menos 1 hora.

-------------

Onde se entra nesse raio X ?

http://www.sbt.com.br/comercial/raiox/web/home.asp

;)

Sim, mais vc tem que estar conectado no sala de imprensa, pra conseguir entrar no raio x.

Aliais alguem que se cadastrou, me diga se exta conseguindo baixar da parte Raio X as Notas que foram Postadas Ontem e Hoje. Eu to tentantandoa qui mais da Servidor não encontrado. Ja O Da Sala de Imprensa, aqui ta baixando direitinho, mais no Raio X empacou

Postado
NOTÍCIAS
É Verdade

QUE DIVISÃO CRIMINAL FICOU EM PRIMEIRO LUGAR DE AUDIÊNCIA

Neste domingo (30/03), "Divisão Criminal" ficou na liderança absoluta de audiência.

Durante seu horário de exibição, das 2h42 às 3h43, a série registrou 4 pontos de média com pico de 4,51. No mesmo período, a emissora segunda colocada obteve 2,73 pontos e a terceira, 0,94.

A atração conta a história de Brenda Johnson, uma interrogadora da CIA que é referência no departamento de polícia.

http://www.sbt.com.br/jornal.asp

Audiências do Sbt na Terça 01/04

Carrossel Animado 4,0 | Record 7,2
Bom Dia e Cia 5,5 | Record 9,0
Chaves 7,8 | Record 11,1
As Visões da Raven 6,6 | Record 11,5
Eu A Patroa e As Crianças 7,0 | Record 8,1
Cinema em Casa 4,2 | Record 4,4
Casos de Família 3,7 | Record 4,8
O Privilégio de Amar 3,0 | Record 5,1
Aqui Agora 3,6 | Record 8,1
Chiquititas 2,6
Lalola 3,9
Eu A Patroa e As Crianças 4,9
Cine Espetacular 7,4 | Record 14,4
Smallville 3,6 | Record 2,0

Média do Dia

Sbt - 4,8

Média da Noite

Sbt - 4,5.

Fonte: Senhor dos Ibopes

Feia a Situação do Sbt Cinema em Casa na Vice empatado, e Smallville na madrugada tirando isso todos em terceiro ou em Quarto.
Postado

Eu fiz o cadastro, menti em tudo so não no e-mail mais não foi válido.

O que fiz de errado?

Postado

Comigo aconteceu a mesma coisa.

Postado

Hoje a noite vai ter Um maluco no Pedaço

screenshot085bl8.jpg

Postado
Hoje a noite vai ter Um maluco no Pedaço

screenshot085bl8.jpg

De que site é essa grade?

No Site do Sbt consta Um Maluco desde Quarta, tomara que agora que Eu, a Patroa terminou passe.

Ah e na sala de Imprensa, a unica coisa nova que saiu foi as fotos de LaLola, ja no Raio x saiu falando sobre quanto o Casos de Família faturou esse mês, depois eu posto aqui, pois este arquivo sim ta baixando, e ele foi colocado Hoje, mais os de Ontem e Terça do Rio x não vem nem com reza brava, mais este do casos colocado hoje veio, estranho, até a area restrita do site do Sbt é louco, mais como não to em casa, não da pra postar agora quanto que o programa faturou no mês de Marçõ, mais a hora que tiver em casa eu posto.

Audiência desta Quarta 02/04 no Sbt

Carrossel Animado 4,1 | Record 7,2

Bom Dia e Cia 5,4 | Record 8,2

Chaves 6,9 | Record 11,3

As Visões da Raven 5,5 | Record 14,4

Eu A Patroa e As Crianças 5,0 | Record 13,6

Cinema em Casa 4,0 | Record 5,6

Casos de Família 4,5 | Record 6,0

O Privilégio de Amar 3,9 | Record 7,2

Aqui Agora 4,8 | Record 9,2

Chiquititas 3,2

Lalola 4,6

EU A Patroa e As Crianças 4,7

SBT Brasil 7,2

SBT Repórter 4,5

SBT Realidade 4,8

Sobrenatural 3,6 | Record 2,9

Fonte:Senhor dos Ibopes

Só Sobrenatural na Vice.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      1270

Exibições de Chapolin no SBT

2. Quico Irônico
      409

Amistosos e notícias da seleção brasileira

3. Quico Irônico
      1270

Exibições de Chapolin no SBT

4. Cleberson
      2150

Exibições de Chaves no SBT

5. E.R
      409

Amistosos e notícias da seleção brasileira

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...