Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Abril/2008

sPiDeR

Recommended Posts

sbt.gif

Poste aqui notícias, índices de audiência, comentários e tudo o mais relacionado com o SBT.

--

Para tópicos separados, serão permitidos apenas quando tratarem-se de programas de grande repercussão.

Tópicos Anteriores:

Janeiro

Fevereiro

Março

Link para o comentário
  • Respostas 283
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• _Victor

23

• dedediadema

21

• Leandro Lemes

19

• Willianch

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vamos então as últimas noticias do Sbt, lembrando que ponho a Noticia, e depois da Fonte ponho o meu Comentário.

SBT cria sala de imprensa

O SBT abriu na terça-feira (01/04), em seu site, uma nova sala de imprensa, dando aos jornalistas condições semelhantes a outras emissoras de obter a grade, fotos e informações sobre a programação. Para utilizá-la, é preciso fazer cadastro no site http://www.sbt.com.br

No fim de 2006, o SBT encerrou seu departamento de divulgação seguindo ordens de Silvio Santos e da diretoria. Em meados do ano passado, as informações voltaram a ser passadas por meio do Jornal do SBT, “órgão oficial” postado no site da emissora. Após, a emissora contratou assessores que retomaram o trabalho de divulgação.

Da Redação

Pra quem quiser se cadastrar o Linka direto é http://www.sbt.com.br/saladeimprensa_no ... efault.asp

Eu me Cadastrei, somente jornalistas podem se cadastrar, mais eu inventei o Jornal de Barretos, e inventei que trabalhava na parte Televisão e Cultura, além disso puis que nasci em 22/06/1980 (meu aniversário é 22/06/1993), e no telefone comercial coloquei o numero da minha casa, agora eles mandaram esperar a confirmação do email.

SBT aposta na diversidade de "novosídolos" para bater Record

"novosídolos". Não, você não leu errado. Apesar da construção incomum, esse é mesmo o nome do novo reality show musical do SBT. A estréia acontece quarta-feira da semana que vem (9/4), às 22h30, e substituirá "Ídolos", que agora será apresentado na Record. A emissora de Silvio Santos aposta na diversidade para alcançar bons índices de audiência e aproveitou o lançamento para provocar a concorrência.

Além da mudança no título, o programa terá novidades na dinâmica e na premiação. Serão quatro programas mensais - três audições e uma final. Cada teste terá três selecionados. Esses irão para a decisão onde concorrem a um caro zero km, e não mais a um contrato com gravadoras. Ou seja, invés de revelar apenas um vencedor, como nas duas edições anteriores de "Ídolos", a atração pretende apresentar vários talentos ao público.

Para isso, o "novosídolos" buscará qualquer tipo de participante. Ao contrário do formato antigo, grupos de rock, pop, pagode e funk poderão concorrer ao prêmio, assim como duplas sertanejas, cantores líricos ou mesmo instrumentistas. Mas os vencedores não serão escolhidos pelos telespectadores, e sim pelos quatro jurados - Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda. Os apresentadores também serão os mesmos: Lígia Mendes e Beto Marden.

O quarteto e o diretor do programa, Ricardo Mantoanelli, consideram que o carro será mais importante para o vencedor do que assinar contrato com uma gravadora. "Ganhar um disco não é um grande prêmio na atual situação da indústria fonográfica", afirmou Mantoanelli. Quem possui opinião semelhante é Miranda. "O contrato é mais um castigo do que um prêmio", disse.

"novosídolos" contra "Ídolos"

As comparações com o reality show da Record também foram abordadas pelos cinco. Segundo eles, "novosídolos" seria uma evolução do formato da concorrente. Assim como foi o "American Idol", que transformou o "Show de Calouros" em um programa mais elegante.

Para Miranda, o programa na Record até pode emplacar, desde que consiga bons jurados e participantes talentosos, mas acredita que um erro foi cometido. "Eles estão fazendo o 'Ídolos 3' e ficam fingindo que as nossas duas temporadas aqui no SBT nunca foram exibidas", reclama.

A Record, em compensação, saiu na frente em um aspecto. A emissora do bispo Edir Macedo irá até Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador atrás dos melhores candidatos. O SBT, nesse primeiro momento, focará suas atenções na Grande São Paulo, mas poderá visitar outros estados se emplacar.

Mantoanelli acredita que o SBT leva vantagem na luta pela audiência porque o seu reality show será lançado primeiro. A previsão da Record é estrear "Ídolos" apenas em agosto. "A nossa expectativa é atingir 10 pontos de média no começo e depois começar a crescer", adiantou o diretor da atração.

Na tentativa de alcançar essa marca, 80% da atração será humorística, mostrando candidatos estranhos. Apesar disso, todos garantem que o foco ainda estará nas canções. "Somos jurados de música, e não de humor', disse Roth.

Fonte: Da Redação

Achei Interessante o formato, e acho que pode dar Certo, achei que tão querendo muito esperando 10 pontos, mais na Quarta tem futebol e se até o Sbt Brasil faz 7 Pontos contra o Futebol, pq Novos Idolos não pode fazer os 10, mais mesmo assim acho que deveriam esperar uns 8 no máximo que ja estaria bom, e com a média melhor que o Sbt Reporter.

Mudando de Assunto, vamos as Audiências de Ontem

Audiências do Sbt nessa Segunda 31/03

Carrrossel Animado 3,6 | Record 7,2

Bom Dia e Cia 5,7 | Record 7,3

Chaves 8,8 | Record 9,7

Raven 7,7 | Record 8,7

Eu A Patroa e As Crianças 8,5 | Record 6,4

Cinema em Casa (Batman e Robin) 7,0 | Record 4,8

Casos de Família 3,5 | Record 4,1

O Privilégio de Amar 3,5 | Record 7,0

Aqui Agora 4,1 | Record 9,3

Chiquititas 5,2

Lalola 4,7 | Record 12,6

Eu A Patroa e As Crianças 6,4 | Record 9,7

Hebe 3,8 | Record 11,3

A Paranormal 3,3 | Record 1,6

Fonte: Senhor dos Ibopes

Chaves Perdeu po 1 ponto pra Record, tbm estreiou sem divulgação, hoje deve melhorar e deve ter sido Vice. Raven tbm perdeu por 1 ponto, ja que arredondando fica 10 pra Recópia e 9 para o Chaves e a Raven no Sbt, ja Eu, a Patroa fez Bonito, assim como Cinema em Casa, e ambos foram Vice. Ja o Casos de Família, derrubou a audiência de Cinema em Casa, mais mesmo assim foi lider empatado com a Record em 4 a 4. Depois de Madrugada como Sempre Tele-Seriados na Vice.

Sbt Muda a Grade de Novo

Sbt mudou a Grade, e trocou Eu, a Patroa e as Crianças por Um Maluco no Pedaço as 21:10, e Jony Zero por Smallville as 01:30.

Link para o comentário
Sbt Muda a Grade de Novo

Sbt mudou a Grade, e trocou Eu, a Patroa e as Crianças por Um Maluco no Pedaço as 21:10, e Jony Zero por Smallville as 01:30.

Vi isso no site do sbt mais aqui em casa passou completamente diferente.

Primeiro foi Chiquititas, depois Eu, a Patroa e as Crianças e Lalola.

Link para o comentário

Ja Aqui passou LaLola, e Eu a Patroa penultimo episódio, hoje deve passar o ultimo.

Aliais ontem foi aberta a sala de imprensa do sbt pra jornalistas, e empresas, mais tem que se cadastrar, e o que o bonitão aqui fez, se cadstrou e deu certo, olhem só como foi facil:

Solicitação de cadastro para a Sala de Imprensa.

Nome: Cleberson Pereira Barbosa

E-mail: clebersonpereirabarbosa@hotmail.com

Nome da Empresa: Jornal de Barretos

Nome do Veículo: Jornal

Editoria: Televisão e Cultura

Função: escritor

Fone Comercial: ( 17 ) 33256333

Data Nascimento: 22/06/1980

Claro que menti em tudo, menos no dia do meu aniversário, na verdade menti no ano e não dia e mes, e o telefone dei o telefone da minha casa.

Resultado assim como o Edmilson Sbt eu tbm tenho acesso a apresentação de programas, relases, fotos de logo, e a grade de programação.

Ah e ao mesmo tempo que ganhei o cadastro na sala de imprensa, tbm ha ganhei na seção Raio X do Sbt que era aberta até março de 2007, e que depois o Sbt deixou com acesso restrito. Lembrando que é la que o Edmilson pega as noticias e as programações do Sbt, e de vez em quando eles mudam sem postar la, e por isso o Edmilson se da mal e é passado por mentiroso. E só pra povar que não estou mentindo ai vai a screen da sala de imprensa e da seção Raio x

imagem3pk2.png

imagem4pm2.png

E Mais tarde eu posto as informações do Relase de Apresentação do programa NovosIdolos que colocaram na Sala de Imprensa, que ja tem logo, e tudo, E Que Estréia nesta Quarta 09/04 as 22:30.

E tbm o Relase que foi apresentado na sala de Imprensa do programa número mil do Casos de Família que vai ao ar nessa Quinta

Link para o comentário

Bom, essa vem direto da sala de imprensa do SBT (também consegui me cadastrar. ^_^ )

O Release dos "novos ídolos" do SBT:

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INFORMA

SBT ESTRÉIA NOVO REALITY MUSICAL

São Paulo, 01 de Abril de 2008 – Estréia na próxima quarta-feira (09/04), às 22h30, o mais novo programa do SBT: “novosídolos”, a atração certa para quem quer se divertir muito, dar boas risadas e, ao mesmo tempo, conhecer grandes talentos da nossa música.

novosidoloslogobgus1.jpg

O programa

A atração é uma nova opção de reality show musical. Uma competição com muito humor, diversidade de atrações e um ciclo mensal de resultados que tem como objetivo entreter toda a família e encontrar novos talentos.

Dispostos a tudo pela fama e por uma chance no show business, milhares de pessoas vão enfrentar os mais temidos jurados da televisão brasileira, os já consagrados Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda. O resultado disso são performances excepcionais, momentos hilários e pessoas com vocações incríveis para a música.

A palavra é “diversidade”! A atração abre suas portas para todos os gêneros e estilos: sejam cantores, duplas, bandas, grupos vocais ou instrumentistas.

De acordo com o diretor geral do programa, Ricardo Mantoanelli, “novosídolos” se destaca pela lingüagem coloquial e divertida, maior diversidade nas inscrições e o foco nos participantes mais engraçados.

Mecânica

Serão 4 programas mensais: 3 deles de audições e 1 de finalistas. Ao todo, 9 participantes – 3 por audição – irão concorrer à final, no último programa do mês. O vencedor leva um carro 0Km para casa!

O programa que contará com as participações dos 9 finalistas será apresentado por Beto Marden e Ligia Mendes. Será composto por shows com platéia, novo cenário, melhores momentos dos participantes mais engraçados e a decisão dos jurados que indicarão o primeiro colocado.

Para participar, é preciso comparecer às audições que têm horário e local anunciados pelo SBT. Depois de inscritos, os participantes passam por uma pré-seleção e depois se apresentam para o time de jurados.

Jurados

Cynthia Zamorano é produtora, compositora, cantora e pesquisadora da MPB. Já trabalhou com música popular, instrumental e, em 97, introduziu a música eletrônica em suas composições. Foi na Europa que despontou em sua carreira, onde compôs, cantou e produziu o disco "Precyz", eleito um dos melhores de 2001 por renomadas revistas européias. Em 2004, lançou na Europa e Japão a autobiografia "Littlefishdublongwatersamba", um álbum solo com participações de Gilberto Gil, DJ Dolores, Zeca Baleiro, etc. Cyz é conhecida por associar ritmos populares e expressões musicais contemporâneas, como em suas colaborações com vários produtores internacionais, entre eles Swag e Howie B (U2 e Björk).

Grávida de seis meses, ela prepara um novo cd que ficará pronto no final de sua gestação.

Ela se destaca no time dos jurados por sua personalidade calma e seu jeito de criticar os participantes.

Carlos Eduardo Miranda é jornalista, crítico musical, produtor e foi diretor da Trama Virtual. Nos anos 90, foi o mentor do selo Banguela Records e Excelente Discos, quando mobilizou o cenário do rock nacional. Lançou ou produziu: Skank, O Rappa, Raimundos, Mundo Livre S.A., Otto, Cordel de Fogo Encantado, Canto dos Malditos na Terra do Nunca, entre outros. No ano passado, produziu o cd “Acústico MTV” do Lobão, que ganhou o prêmio de melhor álbum de rock brasileiro no Grammy Latino.

Do júri, é o mais sarcástico. Ele não alivia na crítica quem canta mal ou não canta nada!

Thomas Roth começou sua carreira nos anos 70 como compositor e intérprete, quando participou de vários festivais de música. Carioca de nascimento, mas paulista por "adoção", teve canções gravadas por Elis Regina, Roupa Nova, Emílio Santiago, Placa Luminosa, Ronnie Von e outros. Ao lado de seu parceiro Luiz Guedes, gravou alguns LPs e participou dos maiores programas da década de 80, de Chacrinha a Hebe. Além de criador, produtor, cantor e instrumentista, já foi dublador e locutor. Hoje é proprietário das gravadoras Lua Nova e da Lua Music.

Ele se mostra ponderado na bancada. Com sua crítica eloqüente, não deixa de dizer nada a quem não lhe agrada.

Arnaldo Saccomani começou sua carreira como músico e compositor, depois como assistente de produção, em seguida como produtor, radialista, empresário e manager de alguns artistas. Hoje, aos 57 anos, tem mais de 300 músicas gravadas e cerca de 25 milhões de CDs e LPs vendidos como compositor e produtor durante os mais de 30 anos de carreira. Como radialista, dirigiu a programação das rádios Antena 1 e Jovem Pan 2. Lançou ou produziu: Tim Maia, Mutantes, Rita Lee, Mamonas Assassinas, Tiririca, Netinho de Paula, Os Travessos, Carrapicho, Jeito Moleque, Vavá e outros.

É o mais impetuoso dos jurados. Sua crítica é geralmente fulminante.

Apresentadores

Lígia Mendes é mineira de Belo Horizonte e começou sua carreira aos dezoito anos no comando do programa diário e ao vivo Clipe Show, da TV Horizonte. Depois de cinco anos frente à atração, ela decidiu buscar novos desafios em São Paulo, onde cobriu o carnaval de Salvador para a Band. No SBT, apresentou os reality shows “Ídolos” e “Quem Perde Ganha”.

Beto Marden é formado em Propaganda pela ESPM e em Economia pela PUC-SP, Beto Marden é apresentador, cantor, dançarino e ator. Curiosamente, já estudou canto lírico, fez aulas de ginástica olímpica, trampolim acrobático e circo. Beto trabalhou em grandes musicais, como na montagem brasileira de "A Bela e a Fera" e em "O Mágico de OZ", no Chile. Também no exterior, em Buenos Aires, fez por mais de um ano o programa "Zapping Zone" do Disney Channel Brasil, canal para o qual trabalha até hoje. Em junho de 2006, lançou a "Betografia", que inclui o CD "Lado A" e um resumo de sua carreira. Neste ano, o apresentador está em cartaz com o musical infantil “HQB”. No SBT, esteve à frente do “Ídolos” por duas temporadas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SBT

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário

Ae Rubem Neto.

E essa tbm vem direto da Acessoria o Relase do Programa número mil do Casos de Família pra delirio do Charrito:

TVSBT - CANAL 04 DE SÃO PAULO

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

"CASOS DE FAMÍLIA" COMEMORA MIL PROGRAMAS NO AR

familia01zd1.jpg

São Paulo, 01 de Abril de 2008 - Na próxima quinta-feira (03/04), a partir das 16 horas "Casos de Família", do SBT, completa 1000 edições. E para comemorar este marco tão importante, a apresentadora Regina Volpato e sua equipe levam ao ar um programa todo especial.

Os convidados serão os produtores chefes dos cinco grupos de pesquisa de casos que a atração tem. Eles vão contar como é o trabalho no "Casos de Família" e escolher os momentos mais marcantes para eles ao longo de todo esse tempo. Além disso, Regina Volpato vai se emocionar com depoimentos feitos pelo casting do SBT e a platéia será formada, em grande parte, por profissionais que já passaram pelo programa.

"Mil programas... Esse é um dia muito especial para todos nós. O 'Casos' começou desacreditado e chegar à milésima edição é uma vitória muito suada e conquistada. Hoje o programa é referência e tenho certeza de que tudo vai seguir como sempre foi"., declara a apresentadora Regina Volpato.

"Casos de Família" estreou em 18 de maio de 2004 no SBT com o objetivo de retratar a vida de cidadãos comuns com realidade, sensibilidade e responsabilidade. A intenção é orientar e até mesmo solucionar os casos apresentados, contando com a participação de um profissional especializado em comportamento.

Ficha Técnica:

"Casos de Família" é produzido por uma equipe de 39 profissionais, entre eles :

APRESENTAÇÃO: Jornalista Regina Volpato

EDIÇÃO: Marcello Martin

DIREÇÃO : Galvão França

CONVIDADOS DO ESPECIAL (produtores- chefes do programa):

Felipe Neves

Priscila Tempsey

Rodrigo Bernardi

Thâmily Massari

João Scortecci

SBT- Sistema Brasileiro de Televisão

Assessoria de Comunicação

Link para o comentário
Fiz o meu cadastro.

Quanto tempo Leva para Validar?

O meu levou mais ou menos 1 hora.

-------------

Onde se entra nesse raio X ?

Link para o comentário
Fiz o meu cadastro.

Quanto tempo Leva para Validar?

O meu levou mais ou menos 1 hora.

-------------

Onde se entra nesse raio X ?

http://www.sbt.com.br/comercial/raiox/web/home.asp

;)

Sim, mais vc tem que estar conectado no sala de imprensa, pra conseguir entrar no raio x.

Aliais alguem que se cadastrou, me diga se exta conseguindo baixar da parte Raio X as Notas que foram Postadas Ontem e Hoje. Eu to tentantandoa qui mais da Servidor não encontrado. Ja O Da Sala de Imprensa, aqui ta baixando direitinho, mais no Raio X empacou

Link para o comentário
NOTÍCIAS
É Verdade

QUE DIVISÃO CRIMINAL FICOU EM PRIMEIRO LUGAR DE AUDIÊNCIA

Neste domingo (30/03), "Divisão Criminal" ficou na liderança absoluta de audiência.

Durante seu horário de exibição, das 2h42 às 3h43, a série registrou 4 pontos de média com pico de 4,51. No mesmo período, a emissora segunda colocada obteve 2,73 pontos e a terceira, 0,94.

A atração conta a história de Brenda Johnson, uma interrogadora da CIA que é referência no departamento de polícia.

http://www.sbt.com.br/jornal.asp

Audiências do Sbt na Terça 01/04

Carrossel Animado 4,0 | Record 7,2
Bom Dia e Cia 5,5 | Record 9,0
Chaves 7,8 | Record 11,1
As Visões da Raven 6,6 | Record 11,5
Eu A Patroa e As Crianças 7,0 | Record 8,1
Cinema em Casa 4,2 | Record 4,4
Casos de Família 3,7 | Record 4,8
O Privilégio de Amar 3,0 | Record 5,1
Aqui Agora 3,6 | Record 8,1
Chiquititas 2,6
Lalola 3,9
Eu A Patroa e As Crianças 4,9
Cine Espetacular 7,4 | Record 14,4
Smallville 3,6 | Record 2,0

Média do Dia

Sbt - 4,8

Média da Noite

Sbt - 4,5.

Fonte: Senhor dos Ibopes

Feia a Situação do Sbt Cinema em Casa na Vice empatado, e Smallville na madrugada tirando isso todos em terceiro ou em Quarto.
Link para o comentário
Hoje a noite vai ter Um maluco no Pedaço

screenshot085bl8.jpg

De que site é essa grade?

No Site do Sbt consta Um Maluco desde Quarta, tomara que agora que Eu, a Patroa terminou passe.

Ah e na sala de Imprensa, a unica coisa nova que saiu foi as fotos de LaLola, ja no Raio x saiu falando sobre quanto o Casos de Família faturou esse mês, depois eu posto aqui, pois este arquivo sim ta baixando, e ele foi colocado Hoje, mais os de Ontem e Terça do Rio x não vem nem com reza brava, mais este do casos colocado hoje veio, estranho, até a area restrita do site do Sbt é louco, mais como não to em casa, não da pra postar agora quanto que o programa faturou no mês de Marçõ, mais a hora que tiver em casa eu posto.

Audiência desta Quarta 02/04 no Sbt

Carrossel Animado 4,1 | Record 7,2

Bom Dia e Cia 5,4 | Record 8,2

Chaves 6,9 | Record 11,3

As Visões da Raven 5,5 | Record 14,4

Eu A Patroa e As Crianças 5,0 | Record 13,6

Cinema em Casa 4,0 | Record 5,6

Casos de Família 4,5 | Record 6,0

O Privilégio de Amar 3,9 | Record 7,2

Aqui Agora 4,8 | Record 9,2

Chiquititas 3,2

Lalola 4,6

EU A Patroa e As Crianças 4,7

SBT Brasil 7,2

SBT Repórter 4,5

SBT Realidade 4,8

Sobrenatural 3,6 | Record 2,9

Fonte:Senhor dos Ibopes

Só Sobrenatural na Vice.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...