Ir para conteúdo

Turnê de Chespirito na América do Sul

Barril do Chavinho

Recommended Posts

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

3

• Seu Rampeiro

3

• Leandro

2

• ianne

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hola amigos estoy contenta de haber encontrado este foro para conocer a gente que le guste chespirito, ahora chespirito esta en mi pais y espero poder ir a verlo en su obra 11 y 12 ojala pueda traer fotos , muy bonito el foro saludos desde peru.

Link para o comentário

Chespirito em Lima :

296iyds.jpg

Tome uma Cheves por que eu já tomei ! Tome outra Cheves por que eu já cansei ! :lol:

6sgo3k.jpg

--

Chespirito desistiu de matar o personagem Chaves

--

Chespirito e Florinda Meza no programa peruano "Prensa Libre" :

Link para o comentário

Foram colocados no Youtube a homenagem que fizeram a Chespirito e seus personagens no Peru.

A encenação é muito legal :)

Parte 1

ADTcVwMO2bc

Parte 2

FvGAKQzZcSM

Link para o comentário
Se é pra pagar, então que nem venha!

Não, ele vai se apresentar gratuitamente... :rolleyes:

Cada um que me aparece ¬¬

Link para o comentário
do5kt1.jpg

Eu queria ver o Chespirito ser homenageado aqui no Brasil.

Luiz Inácio bem que poderia recebê-lo em Brasília, nem que fosse para um churrasco na Granja do Torto... Ou não vai querer melindrar Globo e Record, que certamente boicotariam o encontro?...

E vejo que a turnê peruana do Bolaños é muito bem patrocinada pela Telmex, que pertence ao pato mais rico do mundo, digo... Ao homem mais rico do mundo, Carlos Slim...

Que também é dono da Claro e da Embratel... Empresas com cacife de sobra para **$tear uma visita do homem e da Florinda ao Brasil...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Chespirito faz o Chómpiras no Chile!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chespirito está agora no Chile, nesta que pode ser a última turnê da sua peça 11 y 12. No espetáculo, o ator encarna um personagem familiar para nós. É o Chómpiras, ou Chaveco, ou Chespirito mesmo, para alguns. Desde o finalzinho de suas séries na televisão, Chómpiras tornou-se o personagem com que Roberto Bolaños mais se identificara. Porque o Chompiras envelheceu com ele, e não é de se espantar que tenha se tornado o personagem mais confortável para o ator.

Como o Chaves atravessou décadas com 8 anos de idade, o Chapolin exigia uma condição física mínima para um super-herói, e os demais personagens não tinham o mesmo apelo com o público, Chómpiras teve o maior elenco das séries de Chespirito e aos poucos foi se tornando a mais organizada e atual. Encerrou-se como um ex-ladrão de meia idade que vivia suas desventuras ao lado de seu companheiro Botijão (Edgar Vivar).

Como não poderia deixar de ser, 11 y 12 está fazendo um grande sucesso no Chile, onde deve ficar em cartaz até o próximo domingo. Mario Leal, embaixador do México no Chile, declarou estar orgulhoso do reconhecimento do público chileno frente ao talento de Roberto Bolaños. "A mim me enche de orgulho como mexicano saber que aqui no Chile se tem tanto carinho para com ele", disse Mario. Que Mario?

No Peru, a repercussão da turnê de Chespirito foi ainda maior. E na semana que vem, com iformações quentíssimas do Jornal da Manchete, vocês verão como foi.

Fonte: Blog Aritmox

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...