Ir para conteúdo

Turnê de Chespirito na América do Sul

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Barril do Chavinho

http://www.turmadochaves.com/index2.php?subaction=showfull&id=1206991533&archive=&start_from=&ucat=&

Bem que alguma empresa poderia aproveitar esta visita dele à países próximos na América e então contratá-lo para vir ao Brasil, mesmo que não seja na peça teatral - que daí poderiam falar do idioma - mas para entrevistas em programas do SBT, jornais, etc...

Link para o comentário
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

3

• Seu Rampeiro

3

• Leandro

2

• ianne

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se ele viesse no brasil, ele nao iria fazer a peça, nem dar pra fazer!!!!!!!!!!!!!!!

Ele tinha que vir mesmo eh para ser entrevistado, encontros com os fãs...e aposto que com o sucesso dele aqui no brasil , o sbt ia pensar um pouco melhor no seriado!

Link para o comentário

"11 y 12" no Brasil iria lotar, mas só com fãs.

Tomara que passe tudo bem com ele nessa viagem, já que tem a saúde muito precária.

Link para o comentário
Barril do Chavinho
O RGB só vem pro Brasil se algum empresário pagar uma grana alta pro mercenário passear aqui...

Acho que não mais que 100 mil doláres ele já aceitaria, é que não sei o cachê dele, mas para os grandes promotores eles teriam que trazê-lo e de alguma forma ganhar dinheiro com sua visita ao Brasil, o que é dificil no momento, ao menos que lance a auto-biografia dele em português aqui, daí seria um bom motivo...

Link para o comentário

Eu acho que ele não tem muita noção do sucesso do Chaves no Brasil. Certamente ele tem algumas informações mas se soubesse a dimensão real da popularidade do Chaves certamente viria ao Brasil.

Link para o comentário

"11 y 12" ia lotar no Brasil, isso é fato, não interessa se for em espanhol, inglês, chinês... É Chespirito, o povo vai somente para vê-lo aqui...

(Ah e por favor dependendo se as falas não são muito rápidas e tu tem um conhecimento básico de ensino médio dá pra entender o que está se passando)

Link para o comentário
Pq, pq, pq pro Brasil ele nunca vem.
Eu acho que ele não tem muita noção do sucesso do Chaves no Brasil. Certamente ele tem algumas informações mas se soubesse a dimensão real da popularidade do Chaves certamente viria ao Brasil.
Vou repetir pela milionésima vez:

PARA O CHESPIRITO IR A UM DETERMINADO LUGAR, ELE COBRA UM CACHÊ DE 80 MIL DÓLARES E UM HOTEL DE LUXO PARA 30 PESSOAS!

E O SBT ACHA QUE NÃO VALE A PENA GASTAR TANTO SÓ PRA ISSO.

POR ISSO QUE O CONVITE FEITO A MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES EM 2003 NÃO FOI ADIANTE, PORQUE ELA NÃO VEM AO BRASIL POR UM CACHÊ COM MENOS DE 50 MIL DÓLARES.

SE FOSSE UMA MULHER DE CORPO BONITO, O SBT DAVA ATÉ UM MILHÃO

Se alguma boa alma quiser descolar 80 mil dólares... ^_^

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS
Chespirito na Argentina

Chespirito e sua esposa Florinda Meza,chegaram a Argentina com a obra de teatro 11 y 12.Ainda falta os últimos detalhes,o certo é que seria para meados deste ano.

Também a peça passou por varios paises,como Chile,Perú e Bolívia.

A obra 11 y 12 esteve em cartaz nove anos no México,com exito impressionante,também reestreou no ano passado no país azteca.

A última vez que Chespirito esteve na Argentina foi no ano de 2005 quando esteve no programa "A noite do 10"apresentado por Diego Armando Maradona.

O ator,de 79 anos,segue trabalhando sem descanso porque o público pede.Mas por o momento não pensa voltar com seus personagens "Chaves"e "Chapolin Colorado".

"Os programas estão tendo um exito enorme.Encontro gente na rua que de dizem que viam os programas e agora os filhos vêem ,mas agora também vêem seus filhos e netos"comentou o ator em uma entrevista.

"Não vai haver remake dos antigos personagens,não vamos fazer outra vez nem o Chaves e nem o Chapolin.O que poderia ocorrer seria algo como o Chómpiras com a Chimoltrúfia que considero,o melhor papel feminino humoristico que ja vi...e não porque haja feito eu,claro.Mas Chaves e nem Chapolin.Se eu voltar o Doutor Chapatin porque eu posso fazer sem caracterizar,sem disfarce nem nada",assegurou.

A obra 11 y 12 é produzida por "Rúbrica"propriedade de Roberto Gomez Bolaños e Florinda Meza.

Créditos da noticia:Chaves del 8
Tradução e adptação:Leandro

A tradução não ficou"nossa que ótima tradução"mas acho que da pra entender :)
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

AFP

LIMA (AFP) — El comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños, creador de personajes como el 'Chavo del Ocho' y el 'Chapulín Colorado', recibió el viernes el homenaje del Congreso de Perú, al iniciar una visita de más de diez días a la capital peruana.

Gómez Bolanos o 'Chespirito', que popularizó en América Latina frases como "se me chispoteó", "pero no te enojes" y "eso, eso, eso", fue homenajeado con un diploma del Congreso que le entregó el presidente del legislativo, Luis Gonzales Posada.

El artista mexicano estaba acompañado por su esposa, Florinda Meza, que hizo célebre en la serie el 'Chavo del Ocho' a Doña Florinda, la ama de casa de los infaltables rulos a quien que no le gustaba que su hijo Quico se juntara con "la chusma".

"Quiero declararme definitivamente latinoamericano y me gustaría ser del país que se llame Latinoamérica", dijo Gómez Bolaños en el Congreso en un acto que paralizó las actividades de los parlamentarios.

'Chespirito', cuyos programas se aprecian en la mayoría de países de América Latina, confesó que es tímido de nacimiento y que le da mucho miedo enfrentarse a la prensa, pues no sabe hablar. "Pero sí sé escribir y luego interpretar lo que escribo", añadió.

Gómez Bolaños dijo amar a Perú, país al que llegó por primera vez en 1961, y comentó que es muy similar a México. "Los dos países tienen una historia precolombina muy importante, las dos más importantes del continente", anotó.

Al entregarle el diploma de honor del Congreso, Gonzales Posada lo calificó de personaje creativo y bondadoso, cuyos personajes educaron a muchas generaciones en la región con "un mensaje de paz y fraternidad".

El comediante mexicano iniciará la próxima semana una temporada por más de diez días en Lima con la comedia teatral '11 y 12'.

==========

Bom, se ele vai vir ou não ao Brasil, é pra breve...

E mais uma vez Chespirito é recebido em um país com honras de chefe de estado, por assim dizer. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...