Ir para conteúdo

Entrevista maluca com Roberto Vasquez

KaGiVa

Recommended Posts

http://www.pindavale.com.br/agoravale/noti...6927&tipo=1

Amigos peço que acessem este site... Tem uma entrevista com CARLOS Vasquez, sim com "Carlos"...

“Criei o personagem quando ainda era um garoto de escola. Tenho que deixar claro que eu e o ator que representa o “Kiko” no seriado de televisão somos duas pessoas diferentes.”, disse Carlos Vasques, que diz ter nascido na cidade do México e que afirma ainda ter uma série de aprentações agendadas em São Paulo pelo Circo Moscow

Bom enfim ele admitiu publicamente que não é ele quem atua na série Chaves, bom agora a sua loucura tem algum fundamento, ele reclama que Villagran roubou seu personagem...

Bom o que me intrigou mesmo foi a questão do nome, será que o falsário está usando o nome de "CARLOS" para confundir ainda mais as pessoas que conhecem CARLOS Villagran? Ou foi erro... confusão do site?

Quanto ao relacionamento dele como os atores do seriado, inclusive com o responsável pela série, Roberto Gomes Bolamos, Carlos Vasques diz que é um tratamento amigo e cordial. “Bolaños e eu temos uma boa amizade".

HAHAUHAHUAUHHUAHUAUHAUHAHUAUHAHUAHUAUH :reverencia:

200208_24.jpg

(medo)

Ah... no final da matéria citam o Meio CH! Tem uma mini-reportágem dizendo que sites da internet chavesmaníacos o consideram um falsário, e ele repudia a todos nós, pq nós estamos mentindo, e com as nossas mentiras, estamos prejudicando o trabalho verdadeiro dele ;)

Link para o comentário

Aff... doidim, doidim... aehauheuaheuauhe

Esse cara é meio "Pancada". Fala sério, ainda insiste nessa idéia. O mané num se toca, pô!

Essa da amizade com o Bolaños foi soda hein auehuaheuae

Eita... flw!

Editado por FooCH
Link para o comentário

Esse cara, é um idiota mesmo :angry:

Ele já veio na minha cidade! Foi em um jornal local, e ainda por cima, chamaram uma professora de espanhol pra traduzir :lol:

Eu gravei essa entrevista. Depois coloco pra download :joinha:

Link para o comentário

É, o pior é que muita gente acredita que ele é o verdadeiro criador e intérprete do Quico, pqp. Alguém algum dia tem que desmascarar esse sujeito.

Link para o comentário

Que idiota mentiroso e ainda diz que nós estamos mentindo, os jornais que faça uma entrevista e pergunte qual o ator do Kiko

Link para o comentário

O Agora Vale esteve reunido com Roberto Vazquez no início da tarde desta quarta-feira (20), em Pindamonhangaba. O ator revelou não gostar da internet, que segundo ele é a grande responsável pela queda nas chamadas para trabalho.

Tudo teve início em 2001. Uma entrevista dada por Vazquez ao “Diarinho”, quando esteve como o Circo do Kiko em Itajaí, repercutiu na grande rede e diversos sites afirmaram que o verdadeiro criador de um dos personagens do seriado Chaves, na verdade, é Villagrán Eslava.

Segundo Vazques, ele interpreta o personagem Kiko desde a infância, quando participava de festas familiares e encenações escolares. Ele também garante já ter gravado alguns episódios da série, mas diz que Villagrán ficou mais conhecido por ter interpretado o personagem por mais tempo.

----------

Ê jornalismo marrom, viu...

Link para o comentário

Agora nós que somos os mentirosos... -_-

Além de pilantra e mentiroso, esse cara é feio pra caramba UHAhahUUa

Link para o comentário

Quando eu vejo esse cara em qualquer noticia eu dou risada!huauhauhauhauh

Esse cara eh maluco,soh pode ser...soh fala mer**! alguem tem que perguntar para o bolanos, se ele conhece o carlos ou roberto(nem sei mas quem eh) vasquez

Alguem lembra daquele user que quase desmacarou ele?

Link para o comentário

Esse cara é muito mentiroso!!!!!

Ele já veio aqui na minha cidade, e ele conseguiu enganar os meus colegas que insistem que é o Quico, eu nem falo nada pra eles porque sei que eles não vão mudar de opinião.

Mas eu é que passo por burro, por não acreditar...

Link para o comentário

O pior falsário é o que insiste em sua falsidade. No meu primeiro dia como advogado, vou procurar alguem que tenha sido lesado pelo falsário(assistido o espetáculo ridículo dele) e abro um senhor processo contra ele. Que até os netos dos netos dele vão ter que ter advogado... (By Tio Phill :P)

Link para o comentário
Ninguém vai acreditar nas mentiras que ele diz, então pra quê vocês se pertubam tanto com um mentiroso desses?

ninguém?? como q ele fica fazendo apresentações pelo Brasil então?

já falei, se querem tentar denunciá-lo, entrem em contato com a usuária q colocou este vídeo no YouTube:

deve ser a sobrinha do Villagrán...

Editado por FooCH
Link para o comentário

Morrer não, né?

Aí ele nem paga pelas safadezas que ele fez aqui!

Com um processo nas costas e ele atrás das grades já está bom, claro que ele merece coisa muito pior, mas por enquanto está bom!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...