Ir para conteúdo

Chaves de volta às 12h45

Guidorizzi

Recommended Posts

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• El Chavo del 8

4

• E.R

3

• Leandro

3

• _Victor

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

12:45 - Os farofeiros, pt 1 - 1978

1977 :joinha:

Eu sempre ouvi falar que essa saga era de 78, por causa que foi o último com o Quico...

Link para o comentário

Eu sempre ouvi falar que essa saga era de 78, por causa que foi o último com o Quico...

Ela foi gravada em 1977, mas foi exibida em 1978 ;)

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário

Ela foi gravada em 1977, mas foi exibida em 1978 ;)

E Segundo o Fabão me explicou no tópico de dúvidas, a Parte 4 foi exibida em 1979, ja que contem 4 blocos assim como os episódios de 79, e não 3 blocos como nos outros anos.

Link para o comentário
E Segundo o Fabão me explicou no tópico de dúvidas, a Parte 4 foi exibida em 1979, ja que contem 4 blocos assim como os episódios de 79, e não 3 blocos como nos outros anos.

Que parte 4? Eu disse a parte 3. Acapulco nem tem parte 4. :P

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Um ótimo horário, tenho assistido todos os dias (considerando que começou segunda :P). Pra mim, é a melhor hora pra assistir. Quando passou o primeiro dia, fiquei torcendo pra passarem o Chapolin :(

Link para o comentário

Isso, é que eu quis dizer acapulco mais tava pensando em outro episódio.

Link para o comentário

auhuhauhauhauhauhuhaua

BIZARRO!

Cleberson, voltando ao normal!

Link para o comentário

auhuhauhauhauhauhuhaua

BIZARRO!

Cleberson, voltando ao normal!

Huahsuahsa eu ia fazer uma piadinha bem oportuna agora, mas ele deixou bem claro que não aceita mais esse tipo de brincadeiras. Ah, mas é melhor eu não fazer mesmo, ele nem ia intender...

Link para o comentário

Belo horário, a sacada sempre foi essa (e que comentei há alguns dias aqui no FUCH): hora do almoço, hora de transição de crianças (as que saem pra estudar à tarde e as que chegam da escola), desenho 1 da tarde não atrai, o povo quer rir, riram com o Geraldo Luís porque não tinha nada mais engraçado, agora tem.

Pelamordedeus, Patroa de novo? Cadê o Will? E a Raven vai embora já já, Chapolin entrará no lugar, mas o mais provável: 2 episódios de Chaves, pra cumprir a cota SEMANAL de reprises.

Link para o comentário

Provavelmente no sabádo o Sabado Animado vai acbar mais cedo, as 12h45, assim aquelas séries que passavam antes (inclusive Chapolin) podem voltar igual o que aconteceu na semana.

Link para o comentário
Provavelmente no sabádo o Sabado Animado vai acbar mais cedo, as 12h45, assim aquelas séries que passavam antes (inclusive Chapolin) podem voltar igual o que aconteceu na semana.

12:45 vai passar Chaves e também deve passar Raven,Patroa,Cinema em casa,WWE,Caqui Amora :joinha:

Link para o comentário
Charme já saiu faz tempo, menina. E o Fantastia tb...

----

Prévia da audiência do Chaves hoje: 8.1

Fonte: Fórum Na Telinha

Desculpe!Eu sou muito mau infomada mesmo!

Além de que sou muito viajada............sonho alto demais!!!

Apezar de eu adorar Raven eu preferiria que Chaves tivesse no lugar dela e Chapolin no lugar Eu a Patroa e as crianças!

Mais uma vez,não leam os tópicos viajados da Pópis-Iara,ela tem mais esperanças que se imagina..........e eu sou muito besta por cusa disso! <_<

Link para o comentário

Legal,eu não vou poder assistir porque saio de casa ás 12:30/12:40 =]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...